• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Qual placa mae?

Demetrius

New Member
Olá gostaria, encarecidamente que vcs me indicassem uma placa mae boa, aqui ta os quesitos: ( Eh pra socket A, q suporta athlon XP)

1) Possuir Dual-Bios, c uma tiver esse quesito, sem ser da gigabyte e chaintech, compro na hra
2) Ter live update, q de pra fazer com total seguranca pelo windows mesmo ( tenho nobreak SMS)
3) Usar kt333 com southbridge vt8233a
4) Asus, Epox, Abit ou Soyo, ou marcas famosas, eu sei q gigabyte e chaintech tem os quisitos acima, mas nao encontro aqui no rio.

Entao pf me digam algum modelo q tenha PRINCIPALMENTE dual-bios, pois tenho mto medo de fazer bios update, apesar de ja ter feito 2x, meu coracao vai a mil :p , tendo dual bios e kt333 compro na hra, me digam modelo sem ser da gigabyte, pois ja tenho aqui modelos da giga com quesito, vo procurar, valeu ae pessoal, espero a ajuda de vcs, me digam a fabricante e o modelo.
PS- a7v333 tem dual bios e live update?

J

Joker82

Guest
tb fico bolado de fazer bios update, por isso sempre olho pra ver se muda alguma coisa boa, quase sempre nao vale a pena,,,
mas eh sempre bom ver =D

to meio por fora de placa mae, qual a diferenca de dual bios pra um bios soh?

e vc acha q vale a pena comprar placa mae de ddr 1 agora?
ddr 2 ja ta saindo......

Demetrius

New Member
tb fico bolado de fazer bios update, por isso sempre olho pra ver se muda alguma coisa boa, quase sempre nao vale a pena,,,
mas eh sempre bom ver

to meio por fora de placa mae, qual a diferenca de dual bios pra um bios soh?

e vc acha q vale a pena comprar placa mae de ddr 1 agora?
ddr 2 ja ta saindo......
dual bios serve tipo, quando tu danifica a bios principal, chernobil ou flash mal sucedido, na unica ou tu faz uma descarga na eprom com um gravador de eprom, eh uma descarga eletrica q apaga os dados, e tu reescreve, ou entao faz o processo de pegar uma bios boa, liga o pc com ela, e na hra da gravacao, tirar ela e por a fudida, agora com a dual, a bios principal eh flash, mas a 2ª nao, ou seja c tu fuder a 1ª, o pc liga pela 2ª automaticamente, ai tu refaz o flash e pronto, ta corrigido :D :D :D , por isso q to levando a conta ter dual bios, ja q live update soh me interesso caso nao tenha dual, pois da menos tensao, mas dual bios eh tudo, fodase c tiver q ir no dos, ao menos seguranca total.
agora qto ddr2, axo q nao ta valendo a pena, pq vai sair mto kro agora, e soh deve baratear pro ano q vem no final, preferia pegar uma ddr convencional, e depois quando trocar pro hammer pegar uma ddr 2 :D
Alias em maio do ano q vem, vo pegar meu hammerzinho e minha linda (nv30 ou 35, caso essa teja no mercado) :D

J

Joker82

Guest
uhauhah

nv35...
se vier ano q vem ja to satisfeito!

ate maio acho q soh vai ter a nv31

Demetrius

New Member
uhauhah

nv35...
se vier ano q vem ja to satisfeito!

ate maio acho q soh vai ter a nv31

Cloud

watercooler rox!

Demetrius

New Member
Porque não da gigabyte?
pq nao axo da gigabyte e da chaintech em lugar algum, unica da chaintech q tem eh uma tipo colecionador, banhada a ouro, caixa toda cheia de fre fre, cabo arredondando, driver de cartao de memoria, 1600 conto, eh lindaaaaaaaaaa, ma mto kra.

Demetrius

New Member

Fla3DMadness

Active Member
Que eu saiba a única que tem dual bios é a gigabyte. Se quiser eu consigo uma pra vc vinda dos EUA mas demora 15 dias pra chegar. Se tiver afim eu vejo quanto sai uma com KT333 ou quem sabe ja aproveita e cata KT400. :D
[]´s

Flávio

Cloud

watercooler rox!
A minha tia comprou para mim a Gigabyte GA-8IHXP para P4 com rambus la na Sta efigenia,semana passada ,se quiser posso ver o nome da loja.
A minha tem dual bios tambem,so que custou 900,00.

Demetrius

New Member
Que eu saiba a única que tem dual bios é a gigabyte. Se quiser eu consigo uma pra vc vinda dos EUA mas demora 15 dias pra chegar. Se tiver afim eu vejo quanto sai uma com KT333 ou quem sabe ja aproveita e cata KT400. :D
[]´s

Flávio
ae to interessado, mas soh kt300, kt400 nao rola, v o preco de uma kt266a e kt333 pra mim por favor? depois manda um private ou posta aqui mesmo, e o kra manda pro rj? tem garantia? falou.

Demetrius

New Member
????????????????????????????????????????????????:confused: :confused: :confused: :confused: :(

Fla3DMadness

Active Member
Me diz uma coisa: vc quer com raid ou sem raid?
O cara manda pra onde vc quiser e tem garantia, só que se der problema tem que mandar de volta pros EUA.
[]´s

Flávio

Demetrius

New Member
Desculpa a demora. ;)
Me diz uma coisa: vc quer com raid ou sem raid?
O cara manda pra onde vc quiser e tem garantia, só que se der problema tem que mandar de volta pros EUA.
[]´s

Flávio
sem raid
nao pretendo por outro hd ate ano q vem, soh devo por em maio, quando comprar meu hammer, entao vai ter q trocar de placa mae, ae nao precisa de raid, assim baratea, tipo vo ter q pagar 60% de imposto?

camubembo

Follow Me
sem raid
nao pretendo por outro hd ate ano q vem, soh devo por em maio, quando comprar meu hammer, entao vai ter q trocar de placa mae, ae nao precisa de raid, assim baratea, tipo vo ter q pagar 60% de imposto?

precisa nao, o muambeiro do flavio eh rlz!

Demetrius

New Member
precisa nao, o muambeiro do flavio eh rlz!
:D eh de seguranca entao?
vo v qto ta o preco na muamba, e vo pesquisa em algumas lojas no centro, e vejo.

Usuários que está vendo este tópico