• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual processador para essa config?

cuca89

know-it-all Member
Registrado
bom gurizada, pela minha assinatura voces tao vendo que to com um micro montado mas sem processador. Troquei minha an52 por esssa m3a e digo uma coisa, quando tava com o meu 4800x2 na m3a, nao tinha o q reclama, era muito melhor que minha an52.
Mas a duvida eh qual processador pega agora?
pensei em um 5600x2, ou um phenom x3 8450. Depois pensei em um x4 9550. Qual o melhor cxb, e com qual q vou tirar o ''gargalo'' da vga, pois com o 4800x2 tinha fps minimos muito baixos. VLW

(nao posso gastar muito) vlw
 
Esse 4800x2, seria um X2 4800+ ?

Pegaria o X3 8450.
 
Esse 4800x2, seria um X2 4800+ ?

Pegaria o X3 8450.

sim, sim...tambem to pensando, ateh pq vo consegui por 270 reais..ta barato neh?vao me entregar em ksa...espero mais opinioes...
 
cara o X3 8450 é legal, mais acho que por ai vc encontra o
X4 9550
=P
da uma pesquisada melhor
vc pode gastar até quanto?
 
cara o X3 8450 é legal, mais acho que por ai vc encontra o
X4 9550
=P
da uma pesquisada melhor
vc pode gastar até quanto?

queria gastar no maximo 300 reais, ateh pq daki a pouco sai os deneb e quero ter um, hehe....achu q o x3 8450 naum vai dar gargalo na minha vga, mas queria a opiniao de vcs tb...vlw
 
po gurizada vamu ajuda ae...se alguem soube ond tem um 9550 ateh uns 300 pila me ajuda ae...na boa to precisando de ajuda..vlw
 
po sinceramente eu acho besteira esses x3, ou se usa 2 nucles ou 4, entao seu processador como nao tem 4 nucles vai sempre "abaixar a bola e usar 2"
eu iria de x4 9950 ou um 6000+ nem que tenha que gastar um pouco mais :D
 
po sinceramente eu acho besteira esses x3, ou se usa 2 nucles ou 4, entao seu processador como nao tem 4 nucles vai sempre "abaixar a bola e usar 2"
eu iria de x4 9950 ou um 6000+ nem que tenha que gastar um pouco mais :D

o 6000+ nao funciona achu na minha m3a, pois ela aguenta 95w...soh se eu pega o 5600+, mas nao sei se ele eh 95w...

o x3 em jogos q aproveitam todos os nucleos achu q se da bem...mas naum tenho certeza...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo