• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual processador pegar!?

Eu iria(e acho que vou mesmo) de AM2, conroe ta mais hype que nao sei oq.
Depois é só comprar um K8L.
 
auheuaheuaheuaheua
simplismente Ctrl+C nele e Ctrl+V na sua assinatura!:lol: :lol:

Mas foi vc mesmo q compro essas peças né??
Tipo com o seu suor? Com seu trampo??

uahuaehuaheuaheuaehu

Se sim pra tudo isso, demoro!:yes: :D

acabei de inaugurar o movimento MNDMNTDO- Movimento não discuta Movimento no topico dos outros

----

Eu ficaria com o AM2, é muita coisa ae nesse Conroe lOKO, o cara troca agora e depois tem q trocar de novo se ele colocasse o Pentium D, mas se tiver grana vai fundo, Conroe Destrói o resto
 
Vá de AM2 ou Intel, mas se optar por intel, jamais compre uma mobo que não aceite conroe.

Eu, hoje, me arriscaria num AM2...
 
Hoje, o que é mais certo em performance é o Core 2 Duo.

Então, vale a pena pegar uma placa mãe compatível e um Pentium D (como o 805) e no final do ano, ou quando tiver uma grana, trocá-lo por um Core 2 Duo.

Já o K8L ainda é só promessa, assim como os Quad-Cores.

Mas a Intel está com processo de fabricação avançado e vai chegar aos 45nm antes da AMD, fora o volume de produção ser maior. Assim é garantia de preço competitivo e novos processadores bons.

O AM3 é que será, provavelmente, o processador para "dar o troco" da AMD. Mas até lá muita água já rolou...
 
Vantagens e Desvantagens

Cara sou técnico há uns quatro anos, e as principais diferençao que notei dos dois foi a seguinte.:D

Vantagem
AMD - Desempenho e baixo custo
Intel - Alta durabilidade

Desvantagem
AMD - Durabilidade baixa
Intel - baixo desempenho e alto custo


Um eh inverso do outro, na minha opinião ficaria com o amd pois como jah sabemos sempre sai um melhor a cada dia, agora jah a intel a durabilidade dela eh incrivel, comparada com a amd, um exemplo critico e o amdk6 e o "lentium 100" e mais facil achar um p233 ou pIII500 do que um amd k6.

bem eh isso
espero que ajude:yes:
 
Moh flooder os cara mais blz, cara pega um Intel e depois pega Core 2 Duo, ele simplesmente eh o melhor na atualidade, nao sei pq fica falando pra pega am2 o_O...
 
Que bonito o pessoal aderindo ao movimento heheheh, esse eu uso na assinatura desde 2004.

uaheuaheuaheuaheuaheua

Daora é nóis usando ele!!!;)


E pega um 775 q vai ter mais futuro agora e ano q vem com os Conroe!:yes:
 
Cara sou técnico há uns quatro anos, e as principais diferençao que notei dos dois foi a seguinte.:D

Vantagem
AMD - Desempenho e baixo custo
Intel - Alta durabilidade

Desvantagem
AMD - Durabilidade baixa
Intel - baixo desempenho e alto custo


Um eh inverso do outro, na minha opinião ficaria com o amd pois como jah sabemos sempre sai um melhor a cada dia, agora jah a intel a durabilidade dela eh incrivel, comparada com a amd, um exemplo critico e o amdk6 e o "lentium 100" e mais facil achar um p233 ou pIII500 do que um amd k6.

bem eh isso
espero que ajude:yes:

Tinha um Athlon XP 2000+, e ficou comigo 3 anos e vendi para um amigo e está com ele funcionando até hoje.

Nunca ouvi dizer que os AMD tem durabilidade baixa.
 
Tinha um Athlon XP 2000+, e ficou comigo 3 anos e vendi para um amigo e está com ele funcionando até hoje.

Nunca ouvi dizer que os AMD tem durabilidade baixa.

Tb acho q ele não falou nada com nada...;)
 
É mais fácil o Pentium ir pro saco, pois já vi muita gente reclamando de aquecimento com ele e todos sabemos que altos temperatura acaba com o tempo de vida da CPU.
Nem brother...O tempo medio de vida de um CPU é 20 anos...Fora q agora os novos Pentium (Pentium D por ex.) não esquenta nada.Ainda mais agora com os novos proceços de fabricação em 65nn problemas com temperatura são coisas do passado.Hoje em dia os problemas são outros!;)
 
Em relação a custoxbenefício indico o AM2, mas se dinheiro não é problema e você quer desempenho animal vai de Intel..
 
Nem brother...O tempo medio de vida de um CPU é 20 anos...Fora q agora os novos Pentium (Pentium D por ex.) não esquenta nada.Ainda mais agora com os novos proceços de fabricação em 65nn problemas com temperatura são coisas do passado.Hoje em dia os problemas são outros!;)

Nesse caso eu estava falando dos antigos Pentium 4.

Os Pentium D até que estão bons agora.
 
AE GALERA VALEU PELAS DICAS!!!
Alguem teria algum comparativo em jogos do AM2 contra o 775???
agradeço mais uma vez pela força! abraços!
 
Eu to quase pegando um o 775! pois vejamos como é desanimador! sei q isso q vou falar naum tem nada haver mais vai....vemos um AMD Athlon 64 AM2 4200+ X2 e ele roda a 2.2Ghz ae entaum vemos o INTEL Pentium 4 LGA 775 521 2.8...que roda a 2.8, o preço dos dois são quase iguais no pirainfo o intel é mais barato!! então penssamos..pô vou pegar um processador q roda com 2.2 ou um q roda a 2.8 Lembrando q um tem 2x512cache e o outro tem 1Mb de cache! ou seja em cache são iguais! É claro que nossos olhos crescem logo para a Intel! Faz sentido isso q falei!? Lembrando q eu gosto da AMD =/
 
Eu to quase pegando um o 775! pois vejamos como é desanimador! sei q isso q vou falar naum tem nada haver mais vai....vemos um AMD Athlon 64 AM2 4200+ X2 e ele roda a 2.2Ghz ae entaum vemos o INTEL Pentium 4 LGA 775 521 2.8...que roda a 2.8, o preço dos dois são quase iguais no pirainfo o intel é mais barato!! então penssamos..pô vou pegar um processador q roda com 2.2 ou um q roda a 2.8 Lembrando q um tem 2x512cache e o outro tem 1Mb de cache! ou seja em cache são iguais! É claro que nossos olhos crescem logo para a Intel! Faz sentido isso q falei!? Lembrando q eu gosto da AMD =/

Brother apesar de tudo isso q vc disse ainda assim o X2 tem o melhor desempenho.Acontece que clock e cache não influência muito nos AMD...O Intel 775 só vale a pena se for pra final do ano vc fazer um up pra um Conroe entende?
Se for pra ficar com o P4 então sugiro que vc va de X2 q vai ter um melhor desempenho...Eu recomendo q vc agora pegue um Pentium D com uma mobo q de suporte ao Conroe, e quando eles chegarem vc pega ele!:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo