Qual processador pegar!?

Felipe Berolatti

know-it-all Member
Registrado
Eu gostaria de saber qual processador pegar, um AM2 ou um Pentiun 4 64bitz LGA???
 
Am2 =]]]]]]]]]]]]
 
Sinceramente, eu iria de Pentiun 775...E final do ano faria um up só no CPU por um Conroe!;)
 
eu iria pro p4 775 dual core
 
Brother, pega um Pentiun D q é uma beleza, e depois um Conroe!
 
naum faz isso meu... pega um AMD que eh melhor e mais barato... se for pegar um intel pega um conroe pq o resto eh fria!
 
Eu estava pensando em fazer isso, mas o problema é o preço das mobos pro conroe, aqui em Porto Alegre eu só achei umas que custam uns 850 reais.

Q isso....Pede pra algum vendedor te trazer dos USA ou jaja chega uma boas no PY!
Tem umas boas nos USA por 140$:yes:
 
Sinceramente, eu iria de Pentiun 775...E final do ano faria um up só no CPU por um Conroe!;)

Negativo, nenhum chipset no mercado, é compatível com o Core Duo da Intel, logo será necessário a troca da placa mãe também.

Um AM2 ou esperar o Core Duo, que é o melhor da atualidade.
 
Negativo, nenhum chipset no mercado, é compatível com o Core Duo da Intel, logo será necessário a troca da placa mãe também.

Um AM2 ou esperar o Core Duo, que é o melhor da atualidade.

Não mesmo:
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16813130052
CPU Type Intel Core2 Duo/Pentium D/Pentium 4/Celeron D


http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16813128012 (essa é a melhor custo X beneficio)
CPU Type Intel Core™ 2 Extreme/ Intel Core™ 2 Duo processor

Ok?

Abraços!!
 
Não mesmo:
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16813130052
CPU Type Intel Core2 Duo/Pentium D/Pentium 4/Celeron D


http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16813128012 (essa é a melhor custo X beneficio)
CPU Type Intel Core™ 2 Extreme/ Intel Core™ 2 Duo processor

Ok?

Abraços!!

Estava dizendo de mobos que são apenas compatível com o Pentium D, não essas que já tem o chipset revisado. Pois que tem o socket LGA 775 compatível apenas com o Pentium D, não poderá fazer up para o Core duo.
 
Essa é uma época dificil de escolher Intel ou AMD, sim, a Intel possui hoje o melhor processador, mas no Brasil ele sai mais caro se levarmos em conta a compra da mobo + processador (mas o ganho em desempenho é maior, assim é uma boa compra para quem esta com grana), já quem compra um AM2 estará pronto para os K8L, os quad-core e os AM3 (mas estas mobos AM2 não suportarão DDR3).

Sempre os Soket A da AMD duram muito, assim, você pode comprar um agora e daqui a dois anos trocar o processador. Mas certifique-se em comprar uma boa mobo de uma marca boa, pois você terá que atualizar a bios.
 
Estava dizendo de mobos que são apenas compatível com o Pentium D, não essas que já tem o chipset revisado. Pois que tem o socket LGA 775 compatível apenas com o Pentium D, não poderá fazer up para o Core duo.

Sim, eu sei dessas mobos....Mas eu desde o começo estou falando pra ele pegar um Intel e uma dessas novas mobos....E vc desde o começo me contrariando!:D

Mas blz brother!;)
 
Sim, eu sei dessas mobos....Mas eu desde o começo estou falando pra ele pegar um Intel e uma dessas novas mobos....E vc desde o começo me contrariando!:D

Mas blz brother!;)

Foi mal te interpretei errado.:slap:

Mas é a melhor escolha mesmo hoje é um Intel.
 
Foi mal te interpretei errado.:slap:

Mas é a melhor escolha mesmo hoje é um Intel.

uaheuaheuaheuahaeh
É nóis brother!!!:lol: :lol:
O importante é q vc quis ajudar o cara....;):D

Abraço e eu tb acho q melhor escolhe hj um Intel!:yes:
 
Eu iria de AM2, mobo para core duo é caro e a para AM2 ta mais enconta. flw
 
uaheuaheuaheuahaeh
É nóis brother!!!:lol: :lol:
O importante é q vc quis ajudar o cara....;):D

Abraço e eu tb acho q melhor escolhe hj um Intel!:yes:

Aí quero entrar nesse movimento, não foi papai que pagou. Como faço. rsrsrsrsrs!!!:D
 
Um P4 805 a 4ghz é osso duro de roer.
 
Aí quero entrar nesse movimento, não foi papai que pagou. Como faço. rsrsrsrsrs!!!:D

auheuaheuaheuaheua
simplismente Ctrl+C nele e Ctrl+V na sua assinatura!:lol: :lol:

Mas foi vc mesmo q compro essas peças né??
Tipo com o seu suor? Com seu trampo??

uahuaehuaheuaheuaehu

Se sim pra tudo isso, demoro!:yes: :D
 
auheuaheuaheuaheua
simplismente Ctrl+C nele e Ctrl+V na sua assinatura!:lol: :lol:

Mas foi vc mesmo q compro essas peças né??
Tipo com o seu suor? Com seu trampo??

uahuaehuaheuaheuaehu

Se sim pra tudo isso, demoro!:yes: :D

Sim foi eu e tem coisa que ainda estou pagando. rsrsrsrsrsr!!!

Então estou aceito. hahahahahaha!!!
 
Pega um Pentium D 805 e uma Gigabyte DS3
 
Sim foi eu e tem coisa que ainda estou pagando. rsrsrsrsrsr!!!

Então estou aceito. hahahahahaha!!!

aueauehauehuaheuahe
DEMORO!!!

Felicite vc tb em:MNFPQP;)

uaheuaheuaheuaheuaehuae
 
sem duvida AM2..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo