Qual programa usar ?

pião

New Member
Ae... To precisando formata aqui, mais eu to sem o cd da MB, daí não tenho Driver de Rede nem de som... Aqui eu tenho, mais e pra mim re-instala depois de formata ?? alguém sabe algum programa q eu posso instala, pega os drivers, grava num cd, e por de novo depois de formata ?

E ql antivírus eu baxo ?

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Cara, eu praticamente nao entendi nada do que vc disse... Explica com calma e tanquilo.

Mas vamos por partes.

Entra no site da sua placa mae e faz o download dos drivers de som, rede, agp(se for agp), etc...

baixa ele e usa o nero pra gravar em CDR.

Depois disso vc só instala normal...

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Cara, no site da sua placa-mãe tem tudo que você precisa no quesito instalação de drivers. Se você souber o modelo da sua placa mãe, vá no site correspondente e baixe os drivers que tá tudo beleza.

Antivírus recomendo o NOD 32. Pra mim (e grande maioria) é o melhor.

Falow \,,/

mestredasbios

Member
Infelizmente naum conheço um programa que copie os drives, isso seria muito útil antes de formatar aquele PC Dinossauro que os drives naum se acha nem no google! Se algum e sabe se existe algum software assim gostaria de saber! E quanto ao Anti-vírus o NOD32 eh muito bom, eh o que eu uso, soh que eh pago!

SuperLUIGI

New Member
Cara, pra salvar os drivers do PC, usa o Driver Genius Professional, tem uns que ele não salva, mas te da varios links pra você baixar o certo, não tem erro!

Usuários que está vendo este tópico