• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual programa usar ?

pião

know-it-all Member
Registrado
Ae... To precisando formata aqui, mais eu to sem o cd da MB, daí não tenho Driver de Rede nem de som... Aqui eu tenho, mais e pra mim re-instala depois de formata ?? alguém sabe algum programa q eu posso instala, pega os drivers, grava num cd, e por de novo depois de formata ?

E ql antivírus eu baxo ?
 
Cara, eu praticamente nao entendi nada do que vc disse... Explica com calma e tanquilo.

Mas vamos por partes.

Entra no site da sua placa mae e faz o download dos drivers de som, rede, agp(se for agp), etc...

baixa ele e usa o nero pra gravar em CDR.

Depois disso vc só instala normal...
 
Cara, no site da sua placa-mãe tem tudo que você precisa no quesito instalação de drivers. Se você souber o modelo da sua placa mãe, vá no site correspondente e baixe os drivers que tá tudo beleza.

Antivírus recomendo o NOD 32. Pra mim (e grande maioria) é o melhor.

Falow \,,/
 
Infelizmente naum conheço um programa que copie os drives, isso seria muito útil antes de formatar aquele PC Dinossauro que os drives naum se acha nem no google! Se algum e sabe se existe algum software assim gostaria de saber! E quanto ao Anti-vírus o NOD32 eh muito bom, eh o que eu uso, soh que eh pago!
 
Cara, pra salvar os drivers do PC, usa o Driver Genius Professional, tem uns que ele não salva, mas te da varios links pra você baixar o certo, não tem erro!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo