• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual roteador Wi-Fi com maior alcance??

youthanasia

rise against
Registrado
Pessoal, possuo um DLINK DI-604. Funciona perfeitinho, nunca tive muito problema com ele. O negócio é que instalamos outro PC aqui em casa e ele vem apresentando problemas de conexão, acredito que devido à distância. Gostaria de saber se vocês conhecem outro roteador que possua um alcance maior pra rede wi-fi ou se existe alguma outra solução mais barata.
 
Roteador Wireless da TP-LINK alcance e mairo quie o da Dlink e particularmente , gostei muito mais dele do que da Dlink pois ela apresenta uns erros e bugs nada ve ><! TP-LINK da cabeça ^^
 
Procura por uma antena indoor, ja da uma melhora...sinao kiser trocar de ap usa uma Omni .....de 12 dbi ou menos ......so que eh quase o preço de um ap novo.
 
Amigo, eu uso um roteador da Tplink modelo WR642G 108Mb. Já fiz testes e consegui usar a internet sem problemas a uma distância de cerca de 200 metros em campo aberto. O alcance desse roteador é muito grande, o fabricante diz que pode chegar a 1km em campo aberto, mas ai já acho que é exagero. O negócio é que depois de usar esse TPlink nunca mais uso D-link. Ele vem com antena removível, caso você queira colocar uma com maior alcance ainda, se bem que nem precisa. Bem, fica ai a recomendação. É realmente um ótimo roteador e muito fácil de configurar.
 
Amigo, eu uso um roteador da Tplink modelo WR642G 108Mb. Já fiz testes e consegui usar a internet sem problemas a uma distância de cerca de 200 metros em campo aberto. O alcance desse roteador é muito grande, o fabricante diz que pode chegar a 1km em campo aberto, mas ai já acho que é exagero. O negócio é que depois de usar esse TPlink nunca mais uso D-link. Ele vem com antena removível, caso você queira colocar uma com maior alcance ainda, se bem que nem precisa. Bem, fica ai a recomendação. É realmente um ótimo roteador e muito fácil de configurar.

Onde assino?
 
Procura por uma antena indoor, ja da uma melhora...sinao kiser trocar de ap usa uma Omni .....de 12 dbi ou menos ......so que eh quase o preço de um ap novo.

Gostei do movimento MNFPQP rsrsrsrssr.
 
Atualmente os roteadores que operam sobre o protocolo N sao os que operam com maior alcance, mesmo vc nao possuindo equipamentos que operem sobre esse protocolo, vc ainda assim pode se beneficiar sobre a maior area de abrangencia desses roteadores, que sao retrocompativeis com outros protocolos existentes.

Abracos
 
cara, eu uso um dlink di624 - 108mbps e nao tenho problemas com sinal.
Chegou a pegar sinal na cada do vizinho perfeitamente.
 
Cara vai de 3com.....
tenho um aqui na baia e num tem lugar q ele num pega, e td com sinal forte...
os vizinhos tb pegam....

dica: pega um 54mb, pois vc nunca atinge msm 108 com wireless....
euaheuaheuaheuae
 
Procura por uma antena indoor, ja da uma melhora...sinao kiser trocar de ap usa uma Omni .....de 12 dbi ou menos ......so que eh quase o preço de um ap novo.

Me recomendaram essas aqui ó:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...5dbi-24ghz-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/M...magnetica--_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/M...i-5dbi-360-_JM

Não tem problema de compatibilidade com o meu roteador não né?

Queria uma que resolvesse o problema de vez, pra eu não me preocupar mais.


Foi mal pessoal, sou bem estúpido quanto a isso então fui obrigado a pedir ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo