• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual seu console preferido?

Qual é seu console preferido?

  • Playstation 3

    Votes: 4 6.3%
  • Xbox 360

    Votes: 41 64.1%
  • Nintendo Wii

    Votes: 9 14.1%
  • EVO

    Votes: 0 0.0%
  • Playstation Portable ( PSP )

    Votes: 1 1.6%
  • Nintendo DS

    Votes: 1 1.6%
  • DreamCast

    Votes: 3 4.7%
  • Playstation 2

    Votes: 4 6.3%
  • Xbox

    Votes: 1 1.6%
  • GameCube

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    64

Xenos

Banido
Banido
Réee, eu vi um parecido em outro fórum(mas era de PCS) e vim postar aqui.

No mundo, vimos que a maioria quer X360/Wii e depois o PS3(só no japao q o PS3 e Wii predominam).
agora vamos ver como é no Brasil, qual é a preferencia dos gamers.


EU dou preferencia ao 360, ele realmente foi um choque na minha vida...jogabilidade, preço bom, gráficos, interatividade e multimedia
 
sem apela, o melhor pra mim q eu JA TIVE, é o PS2, e o q eu quero ter no momento e vou ter na terça q vem hehe é o xbox360
 
o WingZero vai ter um choque quando jogar o 360...

cara, o PS2 tambem pra mim é uma joia, ate hoje jogo pacas.
pois PS2 tem altos titulos, tantos que agente nem sabe quais sao bons...
todo mes eu pego 5 jogos pro PS2 pra testar
 
o WingZero vai ter um choque quando jogar o 360...

cara, o PS2 tambem pra mim é uma joia, ate hoje jogo pacas.
pois PS2 tem altos titulos, tantos que agente nem sabe quais sao bons...
todo mes eu pego 5 jogos pro PS2 pra testar

cara na semana q vem começa minhas ferias

eu ja vo anota os nicks do pessoal pra ADD tudo aki

pra vc te uma ideia comprei mais 1 controle 1 ano de live gold, 2 play and charge (1 e falseta, 25reais auhauhau) e 4 jogos Gears OF War,Saints Row,Dead Rising e GRAW (pretendo pegar mais 2 COD3 e R6 Las Vegas)

entao acho q da pra imagina oq eu vo fica fasendo nessas ferias:rolleyes:
 
Votei no Dreamcast pois foi o ultimo console q tive e o q me rendeu varias dias e noites de jogatina online :D
 
O que tenho atualmente logico....
Normalmente preferimos o atual e eu não sou exceção. Voto no 360.

Porém, se fosse para votar no melhor console em relação à época que foi lançado, eu votaria no Super Nintendo. :D

[]'s
 
nao tenho dos 3, mas gostei mto do XBOX 360 pelas belas imagens e do Wii pela nova jogabilidade... votei soh em 1 mas se pudesse votar em 2 ja sabem
 
360, sem mais
 
Eu fui o unico que votou no Nintendo DS :p

É que eu sou muito fã de video games portateis, o meu primeiro foi o Game Gear Tijolão hehe, e o DS é muito legal, mas é claro futuramente ja planejando a compra de um PSP.
 
eu votei no WII, mas eu ia votar mesmo no N64... se tivesse lá...
N64 marco minha infancia, as tardes de smash bross, zelda, vigilante 8 etc...
chama o pessoal pra jogar... tinha 4 controles, e o playstation na época só suportava 2, jogavamos smash de 4 (no bom sentido...)
 
Como que não tem Nintendo 64???
Esse tópico nem merece existir sem o Nintendo 64 na lista ali em cima, então eu voto para o meu 2º lugar, Xbox 360.
 
Votei XBOX porque nesta geração foi console em que joguei mais. Também tenho uma optima impressão quer da Gamecube e da Dreamcast. Não percebo porque aparece na votação quer a PS3 quer a WII. Como podemos preferir uma coisa que ainda não está no mercado? A Ps3 só foi lançada no Japão, e a Wii ainda nem foi lançada em lado nenhum. Se não sabemos do que estes consoles são ou não capazes, se nunca os experimentamos, não faz sentido estarmos a dizer que são os nossos preferidos...
 
Votei XBOX porque nesta geração foi console em que joguei mais. Também tenho uma optima impressão quer da Gamecube e da Dreamcast. Não percebo porque aparece na votação quer a PS3 quer a WII. Como podemos preferir uma coisa que ainda não está no mercado? A Ps3 só foi lançada no Japão, e a Wii ainda nem foi lançada em lado nenhum. Se não sabemos do que estes consoles são ou não capazes, se nunca os experimentamos, não faz sentido estarmos a dizer que são os nossos preferidos...

tá atrasado, ps3 só não lançou na europa, Wii lançou nos EUA.
 
tá atrasado, ps3 só não lançou na europa, Wii lançou nos EUA.

Tens razão. Contudo é tão recente o lançamento que ainda é muito prematuro dizer que estas são as nossas consolas preferidas. E no Brasil, pelo menos por enquanto só terão acesso a elas através de importação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo