Qual ssd comprar?

VictorSouuza

New Member
Registrado
Tenho uma placa-mãe asus a320m-k/br, quero colocar um ssd e queria uma recomendação de qual eu escolho. Eu estou pensando em usar um

Kingston NV1 SNVS/250G 250GB é uma boa escolha ? ou teria um melhor nessa faixa de preço ?​

 
Tenho uma placa-mãe asus a320m-k/br, quero colocar um ssd e queria uma recomendação de qual eu escolho. Eu estou pensando em usar um

Kingston NV1 SNVS/250G 250GB é uma boa escolha ? ou teria um melhor nessa faixa de preço ?​


Com valores aproximados ao Kignston, posso citar o Crucial P2 e o WD Blue SN570.

Mas o Kignston também é muito bom... Eu tenho um em um notebook, vai de boa.
 
Se for pra instalar APENAS o Windows, todos os mencionados anteriormente nesse tópico são viáveis. Mas os de 500GB são mais custo benefício, pq se encontram na faixa dos R$300. Agora, se for pra deixar vazio, não faz muito sentido né (a recomendação conservadora é deixar uns 25% de espaço livre no SSD)

Se vc só quer instalar o sistema operacional e jogos ou outros aplicativos permanentes, pode ir nesses DRAMLESS, mas se vc faz muitas escritas no disco, é melhor optar por modelos que vem com DRAM cache. 'Muitas escritas' significa algo acima 50GB/dia

Não esquece de conferir se sua placa mãe tem compatibilidade específica com o modelo que vc escolher.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo