• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual SSD dessa lista comprar?

GreyWolf

Dead One
Registrado
Opa pessoal, beleza?

Estou pensando em comprar meu primeiro SSD e desconheço qual seria melhor opção. Poderiam me ajudar com a lista abaixo?

http://www.kabum.com.br/hardware/ssd-2-5/ssd-2-5/240-0-gb

Pretendo gastar no máximo 600 reais e estourando 700 se tiver um bom motivo.

Valeu x]
 
Só lembrando que várias pessoas se queixam e já tem diversos tópicos falando mal dessa linha V300 da kingston. Eu a evitaria... :yuno:
 
Os que não prestam são os de 120GB e 60GB pelo que sei. Eu comprei esse SSD e não tem aquela memoria bosta, mas se tivesse eu simplesmente pediria reelbolso por esse preco vale a pena correr esse risco, SSD da Samsung da o dobro do preco
 
Problema é conseguir comprar algo no site lixo deles.
Gerou um boleto com número errado e cartão de crédito diz que não tenho crédito mesmo tendo crédito ¬¬
 
Em ambos os links do ML postados, a reputação do vendedor é bem baixa.
Esses ssds devem estar bichados ou são refurbished sem garantia.
Eu fugiria deles.
 
Já comprei SSD no Mercado Livre. No caso filtre pelos melhores vendedores. Com relação a marcas, evitaria Kingston V300 e PNY.
 
Em ambos os links do ML postados, a reputação do vendedor é bem baixa.
Esses ssds devem estar bichados ou são refurbished sem garantia.
Eu fugiria deles.

Ué, o da Super Best é platinium o.o
 
Meus 2 EVO foram comprados com essa loja ai no ML, super confiável e despacho rápido.
Aham, eu comprei ali na Best algo.
Ja recebi email de confirmação, vamos ver agora quando chega :3

Valeu pela ajuda.

Obs: Alguma dica de utilização? A bastante tempo atrás li em algum lugar sobre desativar a paginação para aumentar a vida útil dele.
 
Aham, eu comprei ali na Best algo.
Ja recebi email de confirmação, vamos ver agora quando chega :3

Valeu pela ajuda.

Obs: Alguma dica de utilização? A bastante tempo atrás li em algum lugar sobre desativar a paginação para aumentar a vida útil dele.
Só tirei a hibernação aqui e paginação botei no SSD mesmo pra ser mais rápido, mas com 8GB de memória é difícil paginar.
 
Pessoalmente eu não egaria do ML por questão da garantia
Da lista psotada, o Intel eh o melhor, porém estoura seu limite. O kingston KyperX vai te atender bem e está dentro do valor. Perdendo um pouco em performance ( basicamente imperceptível, sério), dá até pra pegar aquele sandisk, e vc economiza um dinheiro e ainda tem a garantia nacional excepcional da marca.
 
Pega um 850 Evo da Samsung de 250GB... no ML tem bastante, pega com vendedor platinum que não tem erro.
 
e se eu fosse não faria a mudança da memoria virtual

Esqueci de te passar esse vídeo


Opa, quando vi o video eu ia pesquisar sobre isso ai justamente.
Valeu =D

Acabei de ver que o produto foi entregue hoje, quando chegar em casa vejo se veio lajota ou o SSD =P


Pessoalmente eu não egaria do ML por questão da garantia
Da lista psotada, o Intel eh o melhor, porém estoura seu limite. O kingston KyperX vai te atender bem e está dentro do valor. Perdendo um pouco em performance ( basicamente imperceptível, sério), dá até pra pegar aquele sandisk, e vc economiza um dinheiro e ainda tem a garantia nacional excepcional da marca.

Nem vi que tinha da Intel.
 
Em ambos os links do ML postados, a reputação do vendedor é bem baixa.
Esses ssds devem estar bichados ou são refurbished sem garantia.
Eu fugiria deles.

99% dos seus compradores o recomendam
131858 vendas concretizadas
Excelente vendedor É um dos melhores do site!
6 ANOS vendendo no MercadoLivre

Se isso é reputação ruim, então nem sei o que dizer. Pelo visto tu nem abriu os links, pois os dois são do mesmo vendedor.

Se é pra postar merda, nem posta cara.
 
99% dos seus compradores o recomendam
131858 vendas concretizadas
Excelente vendedor É um dos melhores do site!
6 ANOS vendendo no MercadoLivre

Se isso é reputação ruim, então nem sei o que dizer. Pelo visto tu nem abriu os links, pois os dois são do mesmo vendedor.

Se é pra postar merda, nem posta cara.


Pelo que sei isso não funciona, aqui mesmo no fórum adrenaline, tem um tópico denunciando uma loja que soh da calote, e o vendedor tem trocentas vendas, trocentos recomendam isso no MC, pq fora eh soh reclamação.
 
Então, chegou o bixano.
Já instalei, botei o Windows 8, instalei o magician e mandei otimizar e etc.

De acordo com ele está tudo OK, rapid não sei o que, SATA III AHCI, ele ta rapido porém esta agora instalando 159 atualizações do Windows e está demorando horrores.
Já deu uns 15 minutos e está na 59 ainda o.o

Não sei se isso é normal ou não. Chuto que não seja nem um pouco normal.
Parece que está lendo rapido mas escrevendo devagar
 
Faz um benchmarck www.techspot.com/downloads/6014-as-ssd-benchmark.html
essas atualizacoes provavelmente eh a Microsoft te empurrando o W10, baixa varias coisas do W10 mesmo que você não permita.
a 3 hipotesse eh que a sua placa de mãe não suporta DDR3, o max eh 1066, isso eh muito baixo.

Logo que chegar em casa faço, fui tentar fazer rapido hoje pela manhã mas ele ficava baixando o net framework e nunca saia daquilo ¬¬

Mas mesmo baixando as paradas do W10 ele não instalaria elas até eu permitir certo?
Mesmo assim eu tive que ir dormir e deixar o pc ligado, levou cerca de 1 hora e meia no minimo para instalar as tais 159 atualizações o.o"

Minha MOBO é uma Asus Crosshair Formula IV, creio que ela suporte sim

https://www.asus.com/br/ROG-Republic-Of-Gamers/CROSSHAIR_IV_FORMULA/

Dual DDR3 2000(O.C.)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo