[PS4] Qual sua expectativa para o Ps5?

Elder_Dinho

Vinte Dois
Registrado
Possivelmente, ainda em 2019 conheceremos o novo Playstation.... Qual sua expectativa para a nova geração?! O que te fara comprar a new Gen?
 
só to esperando lançar

day one
 
Poxa, espero um hardware potente para ter retrocomparibilidade com PSX até PS4, incluindo PSP e PS Vita.

Console único de toda familia Playstation.
 
Possivelmente, ainda em 2019 conheceremos o novo Playstation.... Qual sua expectativa para a nova geração?! O que te fara comprar a new Gen?

A única coisa que me faria entrar numa nova geração sem esperar tanto seria um novo MK, mas como foi confirmado que vai sair no próximo ano pra geração atual...estou de boa. Uma sequencia de HZD se fosse exclusiva da proxima gen, me faria pensar em pegar logo também. Não tem porém Uncharted novo no horizonte nem Batman pra me apressar....


Ou seja , devo demorar bastante com o PS4 normal ainda, na real nem penso nisso, o PS4 está no auge com uma lista infindável de must play e novos no horizonte vindo . Até sair o proximo GOW por exemplo possivelmente exclusivo next gen já vai levar um caminhão de tempo.


Faço como sempre faço, espero os early adopters testarem bastante as primeiras versões da plataforma até que tenha uma lista consistente de jogos e principalmente já tenha os meus "consolle sellers".
 
O PS4 quando lançou custava 4k.
O PS5 deverá custar então 5k.


:melior:


:ps:
 
Última edição:
O PS4 quando lançou custava 4k.
O PS5 deverá custa então 5k.


:melior:


:ps:

Tem gente que já esta esperando para comprar por 5k

images
 
Gostaria de uma realidade virtual, um possível VR 2.0, mas que seja melhor utilizado, é ridículo gastar horrores, pra jogar um gran turismo só offline
 
Gostaria de uma realidade virtual, um possível VR 2.0, mas que seja melhor utilizado, é ridículo gastar horrores, pra jogar um gran turismo só offline

preço e valor são duas coisas diferentes, VR é caro, mais cara ainda aqui pro BR, assim como os P foi no lançamento e assim como o PS será, a diferença é que algumas pessoas não se incomodam tanto com isso quando se fala no valor que isso se mostra a elas, "bah o cara é babaca de gastar 2k num VR pra jogar jogos de 2-5h" não, ele é um cara que esta aproveitando uma tecnologia e não liga de investir esse valor se vai proporcionar diversão, como o Etheral ai
 
Que demore mais uns 3 anos pra sair :coolface:
 
preço e valor são duas coisas diferentes, VR é caro, mais cara ainda aqui pro BR, assim como os P foi no lançamento e assim como o PS será, a diferença é que algumas pessoas não se incomodam tanto com isso quando se fala no valor que isso se mostra a elas, "bah o cara é babaca de gastar 2k num VR pra jogar jogos de 2-5h" não, ele é um cara que esta aproveitando uma tecnologia e não liga de investir esse valor se vai proporcionar diversão, como o Etheral ai

Acho que você não entendeu bem o que eu quis dizer..falei sobre o VR ser melhor utilizado nos jogos entendeu? não questionei parte de valores.
 
Que demore mais uns 3 anos pra sair :coolface:

Na verdade eu espero que a PSN dure no PS3 para sempre, nunca desliguem o acesso a ele, para ainda poder baixar jogos e acessar seus jogos pelo console original, fico pensando até quando a Sony vai deixar os serviços da PSN no PS3 quando tiver um PS10 no mercado. Mesmo sendo um doido retrogamer, o cara gostaria de comprar jogos de 1 dolar na PSN para o PS3 um dia.
 

Tais traumatizado com o pessoal falando que gastou caro demais no VR?? meu amigo esta assim as vezes, todo mundo fala que ele gastou em uma toca discos CARÍSSIMO e tals, mas ele é como você, troquei papel por algo que esta me dando valor de conforto em casa e ponto final.
 
Compatibilidade com jogos do PS4 é o mínimo que espero.
Exatamente.

Se eu puder aproveitar toda minha biblioteca do PS4, rodando os jogos melhores, é provável que eu troque de console no lançamento já.
 
Exatamente.

Se eu puder aproveitar toda minha biblioteca do PS4, rodando os jogos melhores, é provável que eu troque de console no lançamento já.

Isso seria uma ótima opção, porque tem gente que tem conta cheio de jogos de ps3 mas não podia baixar no ps4 porque não tem compatibiliade, e isso gerou revolta no começo. Por isso sempre faço nos servidores sempre ativos no PS3 para acesso a PSN.
 
Isso seria uma ótima opção, porque tem gente que tem conta cheio de jogos de ps3 mas não podia baixar no ps4 porque não tem compatibiliade, e isso gerou revolta no começo. Por isso sempre faço nos servidores sempre ativos no PS3 para acesso a PSN.
Sem contar que daria um grande motivo pra mais gente migrar de geração, já que o início de geração é sempre fraco de jogos.

Assim a galera já troca de console para ir jogando os jogos que já foram lançados com resolução e gráficos melhores enquanto espera os grandes lançamentos.
 
Sem contar que daria um grande motivo pra mais gente migrar de geração, já que o início de geração é sempre fraco de jogos.

Assim a galera já troca de console para ir jogando os jogos que já foram lançados com resolução e gráficos melhores enquanto espera os grandes lançamentos.

Exatamente, mas acho que eles pensam o seguinte, ao invés de lançar apenas um patch de atualização do RDR2 que você tem para PS4 e melhorar quando baixar ele no PS5, vão preferir lançar o RDR2 Definitive Edition edição apenas do PS5 para pegar mais grana. Espero que não seja dessa forma.
 
Exatamente, mas acho que eles pensam o seguinte, ao invés de lançar apenas um patch de atualização do RDR2 que você tem para PS4 e melhorar quando baixar ele no PS5, vão preferir lançar o RDR2 Definitive Edition edição apenas do PS5 para pegar mais grana. Espero que não seja dessa forma.
Ah sim, com certeza grandes jogos terão estas versões.

Mas temos que considerar também o boost mode e supersampling que o PS4Pro, por exemplo, já faz.

O PS5, se for compatível com os jogos de PS4, deve fazer isso de forma mais poderosa ainda.
 
Ah sim, com certeza grandes jogos terão estas versões.

Mas temos que considerar também o boost mode e supersampling que o PS4Pro, por exemplo, já faz.

O PS5, se for compatível com os jogos de PS4, deve fazer isso de forma mais poderosa ainda.

Ah isso é verdade!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo