Qual sua próxima placa de vídeo ???

Acho que tu não andou vendo as reviews que sairam da 9500Pro... :rolleyes:
Eles nem compararam ela com a GF3 pois ela ganhou fácil da Ti4200 e dependendo do review, ganhou da Ti4600 também. Sem contar o AA e o AF, né? Dah licença, mas pra jogos as Ati estão comandando.
E outra: a GeForce3 tem suporte ao Dx8 enquanto a R8500 e GF4 Ti tem suporte ao 8.1. Pode ser pouca coisa, mas tem umas diferenças ae. ;)
[]´s

Flávio
 
Eu vou ter q aguentar essa gf 4 mx 440 ate meados do ano q vem....(aaagggrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
 
se a $$$ de vai uma 9500pro, se nao uma 8500le 128mb sapphire ja estaria otimo!

ps: a 9500pro ta 888buck na comunicc...

vlws :)
 
eu vi

Originally posted by Fla3DMadness
Acho que tu não andou vendo as reviews que sairam da 9500Pro... :rolleyes:
Eles nem compararam ela com a GF3 pois ela ganhou fácil da Ti4200 e dependendo do review, ganhou da Ti4600 também. Sem contar o AA e o AF, né? Dah licença, mas pra jogos as Ati estão comandando.
E outra: a GeForce3 tem suporte ao Dx8 enquanto a R8500 e GF4 Ti tem suporte ao 8.1. Pode ser pouca coisa, mas tem umas diferenças ae. ;)
[]´s

Flávio

Eu vi os reviews sim, so dei minha opiniao sobre performace, ja que vc nao tinha certeza sobre a performace dela com jogos DX9 que ainda vao sair.

Eu sei que tem diferenca do DX8 para o 8.1 mais acho que e na parte de programacao, pois no visual dos jogos nao me lebro de ter direrenca.
 
A unica diferenca do 8.0 pro 8.1 'e que o 8.0 tem Pixel shaders segundo especificacao da NVIDIA.. o 8.1 segundo a ATI (o 8.1 mantem o 8.0 internamente para compatibilidade com NVIDIA). Um nao eh evolucao do outro.. apenas adaptacao ao hardware da ATI.

Um apena que a 9500 estao sofrendo agio.. e estao uns 30% mais caras (no mercado)do que a ATI previa... A maioria dos lugares que vc encontra a 9500 PRO ela esta por 230 - 250 dolares... muito caro perto dos 150 dolares de uma ti4200.

Pra esse natal ainda acho as gf4 ti 4200 a melhor escolha em custo x beneficio.. pra janeiro as 9500 ja devem estar no mercado em quantidade suficiente para ter um preco normal.. ai elas estao em vantagem... e devem alcancar os 150-200 dolares
 
aff...so tem rico aki
Vou e compra a R8500 275/275
...e vo curti o meu GC hehehe:rolleyes:
 
Originally posted by Guilherme sollero
aff...so tem rico aki
Vou e compra a R8500 275/275
...e vo curti o meu GC hehehe:rolleyes:

onde tu vai encontrar dessa plaquinha ?
conheço ninguem que venda. :(

se arranjar da um toque !!!
 
eia q roxxx

to vendendo minha Radeon 8500 galera....
qualquer coisa ICQ=137576281
 
Originally posted by Catarina
Eu espero a Nv30 sair ueh :) minha Quadro 2 é corajosa ela guenta até lá
Ei catarina, olha a minha assinatura... ;)
A GeForce FX vai sair muito cara, compra uma GeForce4 Ti e transofrma ela em uma quadro que nem eu fiz que ela VOA!! :cool:
[]´s

Flávio
 
Vc fez isso por software ?
 
Acredito que fez por hardware , tem um lance de fazer uma ponte com uns fios e solda
 
É só pra avisar que pra quem tiver uma GF4.. os drivers do linux sao os mesmo que os das QUADRO.. pro isso são automaticamente convertidas em quadro.
 
tem muitas diferenças... as quadro implementam fragment array para LINES.. ou seja wireframe muito muito mais rápido.. em média 40%.

E tem Maya e LightWave pra linux :)
 
Mas antes que algum ATIdiot faça alguma crítica :)

Os novos drivers das 9700 no linux sao iguais aos da fireGL nova.. ou seja... pra quem usa Maya ou lightwave tá mais que perfeito.



Mas eu preciso conseguir uma ti4200 logo... nao aguento mais nao ter as extensoes do OpenGL no linux com minha radeon 7500. Nem mem importo com desempenho.. só quero todas extensões funcionando..buaaaa...
 
Originally posted by Fla3DMadness
Acho que tu não andou vendo as reviews que sairam da 9500Pro... :rolleyes:
Eles nem compararam ela com a GF3 pois ela ganhou fácil da Ti4200 e dependendo do review, ganhou da Ti4600 também. Sem contar o AA e o AF, né? Dah licença, mas pra jogos as Ati estão comandando.
E outra: a GeForce3 tem suporte ao Dx8 enquanto a R8500 e GF4 Ti tem suporte ao 8.1. Pode ser pouca coisa, mas tem umas diferenças ae. ;)
[]´s

Flávio

As GeForce 3 Ti tem suporte a DX 8.1. Mas eu queria relatar um bug engraçado. Em uma das minhas inúmeras mexidas nos drivers da placa de vídeo a minha GeForce 3 Ti 200 passou a ser detectada como uma Quadro DCC. Estou usando o Detonator 30.82 com Omega driver. Alguém tem alguma idéia do que aconteceu e se isso é bom?
 
Como falei, recomendo uma Ti4200... Mas acho que vou esperar pelo NV35 com futuras correções do NV30, que ao meu ver não serão poucas...

Parece que o NV30 será uma versão "beta" da promessa da Nvidia de um chipset gráfico revolucionário... E os cobaias somos nós... Ou melhor, quem pagar R$2000,00 nela... :eek:
Eu não sei bem o que fazer... O dólar anda alto também... :(

Quer saber de uma coisa, vou esperar mais um pouco, já esperei demais... Até lá se eu não ficar louco com a Física ou com a espera, eu compro uma NV35 Ultra com fé em Deus! :D
 
Realmente não posso acreditar que alguém gaste mais de 1000 reais em uma placa só pra jogar...se o cara vai usar pra trabalhar tudo bem, recupera o dinheiro logo... mas 1k 1,6k ..até 2k só pra jogar tá meio brabo.


Realmente a briga REAL de mercado é entre as ti4200 e as 9500, sendo que as 9500 são melhores.. mas as ti4200 são mais baratas (estranho... NVIDIA mais barata que ATI... o que está acontecendo com o mundo?)
 
Acho q daki a alguns meses a 9500 já vai estar pelo preço de uma 4200 128MB.
 
A 9500 é apontada para custar 170 a 200 dolares. A 4200 ate agora era pra custar de 130 -170 dolares.... Agora A NVIDIA vai colocar a 4200 como low end de producao em massa.. ou seja deve cair um pouquinho de preço. Ainda assim as 4200 vao ser mais baratas. Pena que a NVIDIA nao escolheu a ti4400 pra esse papel.

Continua assim que as 4200 e 9500 serao os melhores negócios nos próximos meses.

Apenas uma das reviews colocou a 9500 tão bem.. na maioria a 9500 PRO fica pau a pau com a ti4600 e a 9500 normal fica com a ti4400. Considero este o desempenho real (o que é muito bom considerando o preço).

Esperemos que o Dolar caia pra perto dos 3 redondo ... ai uma 9500 fica algo compravel de 600 reais.. (que saudade da época em que minha 7500 era top de linha e eu paguei 330 reais nela).

Bom agora a realidade é que não podemos esperar ter sempre equipamento top de linha..vamos ter de nos contentar com mid-end boards.
 
Oldman e aquele descontinho da ATI ? Aquele que vc fez questão de mostrar :p

Putz se eu tivesse uma carta de crédito dessas ..........


Quanto é mesmo 30% , 40% ? Afff Mexe uns pauzinhos aí e diz que eu sou um programador buscando uma colocação :D :D :D
 
Mesmo com o desconto sai mais caro que as placas da NVIDIA (tenho que pagar o imposto extra por estar importando como pessoa fisica). Mas ano que vem (se tudo der certo) vou pra europa.. ai vou usar este desconto muito bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo