• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual sua próxima placa de vídeo ???

Originally posted by OldMan
tem muitas diferenças... as quadro implementam fragment array para LINES.. ou seja wireframe muito muito mais rápido.. em média 40%.

E tem Maya e LightWave pra linux :)
Ah, isso é... wireframe a placa como Quadro simplesmente voa!! Bom... ja voava antes... :D :D :D
Ah, te mandei uma PM, não quer o max5 naum? ;)
[]´s

Flávio
 
Nao consigo te responder.. tua message box ta cheia...

Quero sim... estou quase o tempo todo no Laboratório de Integração software hardware (LISHA) do CTC.

me manda um mail pra combinar.. tiago@lisha.ufsc.br
 
Nussa olha só o oldman tem um nome terráqueo .

:D :D :D
 
Que placa vai chegar?

Bom, o papai noel vai largar aqui em casa uma Radeon 9000 BUILT BY ATI, eheheh eu sei que não é uma Radeon 9700 PRO, mas acho que eu ja consigo jogar o UT2003 com alguns 60 FPS, eheheh e daí vou ficar feliz... ou não, espero também poder jogar o Doom III :)
 
Acho que minha proxima placa vai ser uma NV 1.99.
Afinal se continuar a lançar produtos como tem feito a nvidia é isso que vai estar custando uma NV 1.99 muito em breve.
heheheheheheeheheh

proxima placa R400

olha tomara que a nvidia acerte e a fx ultra seja quase tudo que esperamos. ou seria FX ultra hiper extra. ou titanium ou plutonium ou cesio ou Uranium.
não acho que é neuronio. isso é o que tá faltando na galera da Nvidia.

Porra rodar qualquer game com tudo no limite e com a qualidade e velocidade que estou consequindo sõ mesmo a 9700 pro.


melhor custo beneficio hoje 8500 275/275

té mais galera e que papai noel dê de presente pra cada um
muita saude e paz o resto a Radeon faz.
 
Re: Que placa vai chegar?

Originally posted by jyraia
Bom, o papai noel vai largar aqui em casa uma Radeon 9000 BUILT BY ATI, eheheh eu sei que não é uma Radeon 9700 PRO, mas acho que eu ja consigo jogar o UT2003 com alguns 60 FPS, eheheh e daí vou ficar feliz... ou não, espero também poder jogar o Doom III :)
c tu conseguir isso numa radeon 9000 tu vai ser o primeiro terraqueo, nego com radeon 8500, q tem performace superior a 9000, pega em media de 30-40 fps, e gf4 ti 4600 pega entre 35-45 por ae, o ut2003, tem alguma coisa na engine dele q faz com q rode suave e continuo, desde q esteja acima dos 26fps, vc nao v diferenca, rodar doom 3, c vc viu nego fez teste com ele numa gf4 ti 4600 foram excelentes 11 fps, e gf4 ti 4600 eh superior a radeon 9000, q soh compete de frente com as gf4 mx, agora as 9500 sim q valem mto a pena.

obs- a radeon 9000 eh full dx 8.1, diferente das gf4 mx q eh parcialmente, mas soh q nenhuma das 2 suporta as funcoes do dx9 por hardware.
 
Re: Re: Que placa vai chegar?

Originally posted by Demetrius
c tu conseguir isso numa radeon 9000 tu vai ser o primeiro terraqueo, nego com radeon 8500, q tem performace superior a 9000, pega em media de 30-40 fps, e gf4 ti 4600 pega entre 35-45 por ae, o ut2003, tem alguma coisa na engine dele q faz com q rode suave e continuo, desde q esteja acima dos 26fps, vc nao v diferenca, rodar doom 3, c vc viu nego fez teste com ele numa gf4 ti 4600 foram excelentes 11 fps, e gf4 ti 4600 eh superior a radeon 9000, q soh compete de frente com as gf4 mx, agora as 9500 sim q valem mto a pena.

obs- a radeon 9000 eh full dx 8.1, diferente das gf4 mx q eh parcialmente, mas soh q nenhuma das 2 suporta as funcoes do dx9 por hardware.

Isso que vc falow depende muitoooooo do PC. ut2003 depende muito disso
uma radeon 8500 num axp 1800+ pega 50-60 fps no mapa antalus, e nos outros, os fechados, pega uns 80 fps...
uma gf4 ti4200 no mesmo sistema pega 65 fps no antalus, e uns 100 fps nos fechados

num axp 2400+ , com memo ddr 333 de boa qualidade + uma gf4 ti4200 pega 140 fps nos mapas fechados !!!

uma radeon 9000 pro, tem desempenho de radeon 8500 LE, pega uns 50-60 fps em mapas fechados sim.....
somente no antalus que nao vai ser desse jeito....
 
Affe... Quero saber qual placa poderei comprar em meados de Fevereiro... Olhem a minha na minha sign, q vcs irão ver q até G4MX é melhor q a q tenho !!! Heeheaueoauiehauioeah !!!

Okz... Pra naum avacalhar... tô ficando mto interessado numa 9500 ... Mas kero saber se vai durar mto. Não kero comprar uma VGA a cada 6 meses, pra mim é bad trip ( no $$ ), mesmo usando ela só para jogos. Só que tô em dúvida em altas coisas e tal, do tipo suporte a DX9 e talz. Esse up q vou fazer na VGA tb tem q ser mto bom, já q no meio do ano eu troco de MoBo e talvez de Processador. Se alguém puder me ajudar, dando umas dicas inclusive de onde/com quem comprar, agradeço.

T+ galera !!!
 
Cara, concertesa uma radeon 9500 PRO irá durar muito, ela é FULL DX9, ou seja, durará por pelo menos 2 anos, até que saia um dx novo....
e outra, ela tem muita força bruta, é uma puta placa, rodará tranquilamente os jogos de hj e os de amanha.

uma dessas deve tá uns 900 reias.
uma 9500 sem ser pro ta 770 reais no portal do pc, porém creio que nao tem a PRO, que é muito mais jogo....
 
Acredito q a 9500 vai durar uns 2 anos ou até mais, pq ate q os jogos usem completamente o DirectX9 vai demora e essa placa tem um puta poder pra acompanha os jogos até la por 2005 2006;) .
 
Demetrius, kara tipo... isso que você falou depende da velocidade do proc. quantidade de ram, se essa RAM é DDR ou SDR, lembrando que o UT2003 sem nenhum Patch usa o Direct3D como API, jah com o patch mais novo disponível em www.unrealtournament2003.com foi adicionado o suporte a OpenGL, o que deve garantir fps mais estáveis e imagem de qualidade superior, e também da versão dos drivers da placa de vídeo.
Tah certo que a Radeon 9000 não é uma placa excepcional, mas acho que vou jogar os jogos legais eheheh,:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo