Qual sua VGA?? 2005 edition

Qual o fabricante do GPU de sua VGA??

  • ATI

    Votes: 57 39.3%
  • NVIDIA

    Votes: 88 60.7%

  • Total de votos
    145
  • Enquete Fechada .

wololo

NVIDIA
Registrado
Li a Noticia do market share desse ano e lah diz q a ATI tah bem na Frente da NV, mas acho q por aki nao eh assim, por isso q criei esse topico, vc q comprou sua placa de video ESSE ANO, qual a marca?? :)
 
este ano hummmmmmmm bom
uma 6800gt agp.
agora 7800gtx pci-e

ano que vem ??????????

bom tanto faz nvidia ou ati. mas como ati nao ta la essas coisas em materia de novidade.
 
Isso dai vai sempre varia...
 
Comprei minha 9600Xt em Fevereiro, curti mais a ATI do que a Nvidia, pq eu tinha uma Fx 5200 mas nao eh tanto pelo desempenho mas sim pela estabilidade e performance dos drivers.. sempre odiei esse papo que um tao driver antigo era melhor q o novo, já com a ATi nao eh tanto assim..
 
a ATI da assinatura...
 
Começo do ano comprei o PC 1 e uma Prolink 6600GT pci-e, Mes passado terminei de monta o PC 2 e comprei uma Gecube X700 AGP e gostei até, e semana passada eu vendi a 6600Gt e comprei uma Gecube X800, uma bela diferença em jogos!!!
Mas eu nao puxo pra nenhum dos lados da moeda, soh troquei a 6600GT pq tive que puxa pouco na troca, senao ia ficar com ela e bem feliz!!!
 
Radeon 9600 Pro (capadona da Gecube).

Considero uma placa razoavel. Porém me arrependo de não ter comprado uma Gf6200 de 128 bits ao invés dela. :rolleyes:

Já tive uma Geforce 2 MX 200 c/ 32 Mb.

Acho que tanto ATI quanto Nvidia têm ótimas placas. Só sinto falta da 3dfx no mercado. :)
 
ATI... mt boa sem reclamações.... tmb duma fx 5200 pra essa dah uma PEQUENA diferença iuaeshiuseahuiase....
 
Comprei uma MSI Geforce 6600 Diamond @ GT VTD AGP8X a 1 semana. Estou super feliz com ela :D FalouS !!!
 
ênvíria

A da assinatura.
Troquei uma 9800 Pro com essa pau-a-pau e não me arrependo, mas nunca reclamei das ATI que tive. Já tive uma 9600XT capada da GeCube e uma 9800 Pro da Sapphire e ambas sempre me deram muitas alegrias. Antes, só tinha tido nVidia e tbém nunca tive problemas com nenhuma delas. Tô com essa 6600GT aqui e simplesmente acho ela ótima!!!

Até ;)
 
go go nvidia! heheheh
 
esse ano = FX5200 há uns meses e atualmente com uma 9500PRO

se fosse contar outros anos, aí tem 9800PRO, TI4200, MX440, MX400, etc :p
 
Por enquanto sempre NVidia, quem sabe no futuro se a ATI conseguir bons preços(?)...
 
Troquei uma fx 5600 :( por uma prolink 6600 gt :) to Satisfeito.
 
Troquei uma FX 5200 por uma 9800PRO da Connect 3D.
Gostei pacas, mas estou atrás agora é de uma processador e mother..
GARLGALO....
 
Aew!
Comprei esse ano!!!
GeForce 6800GT Chaintech (AGP)
Semana passada troquei pela:
GeForce 7800GTX BFG (PCi-Express)
 
uhauhauha, isso aqui tá tendo mais votos do que a enquete do desarmamento... uhauhauhauhau

:p
 
alguma coisas que nao da pra deixar passar em branco:

1- aqui é uma comunidade gamer, e todo mundo sabe que o usuário domestico representa uma parcela pequena do mercado de VGA's

2- a Nvidia foi abençoada com o custo / beneficio da série 6600GT. tanto que aqui no fórum teve muita gente que trocou 9800 PRO por 6600 GT.

3- conclui-se assim, que a Nvidia vai ter uma pontuaçao enorme em cima da ATI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo