• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual teclado devo comprar ?

aconselho o Logitech Elite Keyboard , comprei ele faz uns 2 meses não tem comparação com a qualidade paguei 250,00.
 

Attachments

  • screen-21-9-2006-14.37.58.jpg
    screen-21-9-2006-14.37.58.jpg
    13.5 KB · Visitas: 93
ahh frescura com teclado :p comprei um clone com ops trequim de atalho tudo!

uso somente o + e - para aumentar e abaixar volume aeiuhuieahiuea :D
 
O meu não aparece nem a marca! É um azul transparente! lol.
 
aonde vc vai comprar ele? qual o nome certinho dele? quero pegar um bixo desse pra mim tb.

Acabei de voltar da loja e ja estou com ele aqui instalado (digitando atualmente nele), é bem show cara, suave e preciso. Eu gostei.

Eu ainda estou me adaptando a digitar nele, porque mudou o tamanho das teclas e dificulta :p

Ele é muito bom eim! To curtindo.
Ele tem proteçao pra quando vc derrama um liquido, ele nao entra dentro do teclado, em baixo contem uns buracos pequenos onde faz escorrer o que vc derramou.

http://www.digimer.com.br/detalhe.php?PROD_CODIGO=0000004058
Ta na mao ;)

Obs. E tem garantia de 3 anos.
 
Meu primeiro e atual teclado descente. Logitech Media Elite Black Keyboard :yes: Paguei R$150,00 nele e mais R$150,00 em um mouse MX518. Ganhei descontinho pelo conjunto :D
 

Attachments

  • 23-126-178-02.jpg
    23-126-178-02.jpg
    22.5 KB · Visitas: 89
ess microsft meu aki tem MTO atalho(mto uteis, num consigo viver sem eles agora), descanso pra pulso(q pra mim agora tbm eh imprescindivel) e teclas realmente mto boas! na epoca q eu tava pra compra eu fiquei em duvida entre mtos, tipo esse media black, oq o Gargula compro... mas optei por esse msm e naum me arrependo!
 
pow cara eu curto teclado, o meu ta fazendo mt baralho x\

vai fala que vcs n queriam 1 teclado massa

g15 da vida x]
 
nem gosto mto do g15 :O
so + o meu ou um ELITE ateh...
 
ae erich!
perfeito o teclado num eh? pago qnto?

flws...
 
cara n consigo ver uma utilidade pra um teclado de 300 reais

QUal eh a diferenca?

Eu tenho um logitech itouch e n tenho do q reclamar


300 reais num mouse ate vai, mas num teclado eu achu demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo