• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

qual teclado mecanico comprar?

kikast

Member
Registrado
ja postei no guia do teclado mecanico mais n me responderam,estou em duvida entre dois modelos posso gastar ate 400r$
tenho o corsair k90 por 389r$ e o quickfire tk por 350r$ qual eu escolho,me indiquem outros se puder
 
tu quer full? com os numeros e iluminado? algum switch de preferencia?

Tem o que tu já mencionou, tem o tt e-sports poseidon. Vendo alguns relados, o k90 se não me engano tem um problema de queimar leds.
 
eu gostei do k90 pelos macros mais se ele e problematico ,prefiro sem as macros,quero um que n me de problemas
------------
prefiro switch red ou brown
------------
sera que alguem poderia me tirar essa duvida
 
"problematico", tudo bem que gastar uma grana em um teclado desse dar problema é de doer, mas se tu não se importa com a iluminação, não use e fique com o teclado sem o led, sei lá.

cm stealth é red, custa 300 dilmas.
 
por isso mesmo mais preciso de iluminação,mais vou pensar nisso que vc disse de usar sem iluminação,sem o problema da iluminação vale apena comprar o k90 por esse preço,eu queria o trigger mais ele sai do meu orçamento
 
por isso mesmo mais preciso de iluminação,mais vou pensar nisso que vc disse de usar sem iluminação,sem o problema da iluminação vale apena comprar o k90 por esse preço,eu queria o trigger mais ele sai do meu orçamento

trigger saiu de linha e a linha que substitui o trigger não vale o preço.

o tk não serve? é full, tem iluminação. Ou tu quer os macros?
 
Não existe um superlux 681 dos teclados mecânicos? haha

Algo com um custo x benefício espetacular? :lol2:
 
Não existe um superlux 681 dos teclados mecânicos? haha

Algo com um custo x benefício espetacular? :lol2:

Ambos o CM Quick Fire Stealth e CM Quick Fire TK tem um excelente CxB se comparado a qualidade deles com outros teclados. Aliás, não considero de forma alguma um Stealth inferior a um Trigger por exemplo e pode-se entender o porquê aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...view-teclado-cm-storm-quick-fire-stealth.html

Os dois custam na faixa dos R$ 320.
 
mais n acho o quickfire tk mais, so por 450r$ e por esse preço acho que n vale,e o stealth,acho que n vou me acostumar as letras naquela posiçao
------------
vcs acham que essa k90 vai me dar muito problema,pois n acho que o tk vale 450r$,mais n sei muito de teclado mecanico?:hmm:
 
mais n acho o quickfire tk mais, so por 450r$ e por esse preço acho que n vale,e o stealth,acho que n vou me acostumar as letras naquela posiçao
------------
vcs acham que essa k90 vai me dar muito problema,pois n acho que o tk vale 450r$,mais n sei muito de teclado mecanico?:hmm:

como assim "naquela posição". não sei aonde voce achou por 450 reais o tk, o tk/tkw estava por 300 e uns quebrados no oemshop e londritech.

Se voce quer o k90, vai e compra cara, mas tu já sabe de possiveis problemas.
 
mais esta indisponivel em todas lojas
------------
achei o quickfire tk por 358 vale apena
------------
eu tava querendo o k90 pelo apoio de pulso,mais quero um teclado que n me de problemas
 
mais esta indisponivel em todas lojas
------------
achei o quickfire tk por 358 vale apena
------------
eu tava querendo o k90 pelo apoio de pulso,mais quero um teclado que n me de problemas

Vale a pena sim. Se queres um teclado que não dê problemas, o único da Corsair que eu posso recomendar é o K70 no modelo preto (o modelo prata queima os LEDs e o mesmo também ocorre no K90 e K95) ou então o K65, embora eu considere o CM Quick Fire Stealth melhor que ele.

O apoio de pulso da Corsair não é grande coisa, você ganha mais importando um descanso para pulso da Aliexpress ou comprando um modelo de gel no Brasil.

Couro:
http://pt.aliexpress.com/item/Mogoi...y-Foam-for-Standard-Keyboards/1984021485.html

Couro customizados (podem ser feitos com o logotipo e cor que você quiser):
http://pt.aliexpress.com/item/free-...port-dash-mechanical-keyboard/2015446857.html

Propeno (tecido):
http://pt.aliexpress.com/item/Actto...t-rest-keyboard-bear-hand-pad/1726433538.html
 
valeu wetto vou procurar onde vende o k70 mais pelo oque eu vi ele ta saindo uns 500r$ entao vou ficar com tk mesmo
 
Eu tenho um cm stealth e estou gostando muito dele, acho as Switch red muito boa, so demora um pouquinho para acostumar, 1 a 2 semanas.
 
Tambem adquiri um Stealth na SaltComp(mercado livre), chegou faz 1 semana e estou gostando muito. É a versao brasileira, entao a tecla ENTER ta com escrita superior. Entrei em contato com o RMA da CM na terça da semana passada e na sexta da mesma semana recebi a tecla certa.:awesome::awesome::awesome:
 
recomendo o QF TKW.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo