• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Qual terá mais desempenho em jogos???

Shawn

New Member
Registrado
Qual terá mais desempenho em jogos???

Um atlhon xp 1.7 com 256 ddr e uma Geforce 4 mx 440 se de 64 mb.......ou um Pentium 3... 1GHZ,,,com 256 de ram sdr e uma placa de video geforce 4 ti 4200 de 128 mb........

tipo não tem nem compração os processadores e as memórias .mas acho q na minha opinião a placa de video vai fazer a diferença neste caso.......

oq vc's acham????????
 

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
Bá cara tua pergunta á muito foda..... acho que eu iria preferir o athlon xp 1700. Eu sei que MX SUXXXXXXXXX porém Pentium III 1GHZ é ULTRA SUXXXXXXXXXX. Os jogos já estaum começando á pedir 1ghz-1.2ghz
 

Shawn

New Member
Registrado
a cara sei lá ..tipo meu P3 de 1ghz com a ti 4200 de 128 mb e com 128 de ram ta rodando os jogo nos máximos........meu primo com um XP 1700+ e com um mx 440 SE e com 256 ddr ta rodando os jogo mais lento do q eu........se acha q se eu por 512 de ram no meu pc ele segura os jogo até no final do ano??se cha q vai melhorar emquantos % o desepenho dele com 512 de ran???

OBS: até no final do ano eu troco.....processador.placa mãe e memória.......
 

Pinel

Pinel
Registrado
Posso estar falando besteira mas deve dar entre 10 a 15% no desempenho global , podendo variar de aplicativo para aplicativo


Ps Tbm vai depender do SO que vc está usando.
 

LAZARUS

New Member
Registrado
eu com Athlon 1.2 e 512 de RAM e GeFORCE 4 Ti 4200 to rodando td blz lindão...

a única diferença talvez, eh q nos "Loadings" eu soh mais lento q outros processadores d hj em dia..
 

Shawn

New Member
Registrado
Valeu pelas dicas galera........agora um cara citou acima q win 98 em um P3 fica melhor...sei lá cara na minha opinião nem muda muito ...windows XP muito ROXXXXXXXX.....
 

flashfs

New Member
Registrado
acho que seria melhor mesmo um P3 1ghz com Ti4200
 

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
com certeza o pentium 3, e com certeza, com windows XP, o que os jogos pedem ultimamente é placa de video potente, o resto dá pra esperar.
 

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
Se tu diz que roda tudo no máximo fica com o P3 :D, e com certeza absoluta com 512mb vai melhora MUIIIIIITOOOOOO. Qual os jogos que tu roda no máximo e qual a resolução?
 

Shawn

New Member
Registrado
Atualmente to jogando splinter cell..com tudo no máximo ..e com resolução 1024 x ****(70 a 23 FPS)........comprei o toca racer este final de semana.....na casa do meu primo com o pc dele q eu citei acima ele ta rodando esse toca muito bem.......mas aqui em casa fui por ele e puis nos máximos detalis..daí ficou travando de mais.......daí peguei e puis no mínimos detalis......ficou travando do mesmo geito..chegando ao ponto de chegar a 4FPS.....se voces soubererm oq pode ser me falem ae.....to preocupado com isso...desde já obrigado ae galera.....
 

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
Originally posted by Shawn
Atualmente to jogando splinter cell..com tudo no máximo ..e com resolução 1024 x ****(70 a 23 FPS)........comprei o toca racer este final de semana.....na casa do meu primo com o pc dele q eu citei acima ele ta rodando esse toca muito bem.......mas aqui em casa fui por ele e puis nos máximos detalis..daí ficou travando de mais.......daí peguei e puis no mínimos detalis......ficou travando do mesmo geito..chegando ao ponto de chegar a 4FPS.....se voces soubererm oq pode ser me falem ae.....to preocupado com isso...desde já obrigado ae galera.....

Pode dar com um gato morto na minha cara se naum for a memória RAM :D. O processador tb naum é muita coisa mas a memória é o que mais te atrapalha:D. Tenta joga Battlefield pra tu vê :D. Tem jogos que consomem MUITA memória
 

LAZARUS

New Member
Registrado
se vc quer qualidade total nos jogos atuais, vai de P3 com Ti 4200...

com um Athlon e MX 440, vc vai roda td tbm, soh q a qualidade grafica pior...

em compensação, mais um tempinho e esse P3 não vai roda mais nada, mesmo vc tendo uma baixa placa de video...

jah o XP com 440 vai roda...nao com tanta qualidade grafica, mas vai roda....

prefiro pode roda um jogo, do q nao rodá-lo
portanto
vai de Athlon XP e MX 440 memo!


o ideal eh esse Athlon XP com a Ti 4200...mas...:D
 

Rubra

OwtDemun
Registrado
Originally posted by LAZARUS
prefiro pode roda um jogo, do q nao rodá-lo
portanto
vai de Athlon XP e MX 440 memo!


o ideal eh esse Athlon XP com a Ti 4200...mas...:D

:D :D
 

Shawn

New Member
Registrado
galera fui por o Gta 3 vice city aqui hoje e travou tb ......tipo vc's acham q se eu por mais memória ram resolve o problema dos travamentos no GTA e no Toca Racer??não tenho dinheiro pra comprar processador novo não......será q a memória vai resolver estes travamentos???pelo amor de deus galera me ajuda ae!!!!!!
 

DeathCemetary

Oldschool
Registrado
amigos, tenho o pc p3 900mhz 256mb srd , Gf3 ti200 128mb e o escambal e suxxxxxxxxx pega o xp1700+ mesmo, e uma Gf3 que vai ter melhor desempenho.....
 

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
Originally posted by Shawn
galera fui por o Gta 3 vice city aqui hoje e travou tb ......tipo vc's acham q se eu por mais memória ram resolve o problema dos travamentos no GTA e no Toca Racer??não tenho dinheiro pra comprar processador novo não......será q a memória vai resolver estes travamentos???pelo amor de deus galera me ajuda ae!!!!!!

Tenho quase certeza que é a memória... 128 é MUITOOO pouco. Minimo 512mb com certeza
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo