Qual título de console faz falta?

Roach

know-it-all Member
Registrado
Ae pessoal, como a gente sabe, cada vez mais os consoles estão com exclusivos q fazem sucesso entre os gamers e há quem diga q o pc morreu. tbm há aquelas franquias q " nasceram " nos pc e agora só existem nos consoles. Gostaria de saber quais títulos q ñ tem pra pc e q vcs acham q fazem falta ou gostariam de ver rodando em seus pc's

Acho q 2 títulos são consenso, pelo q jah andei olhando aqui pelo fórum





Tem tbm aquelas franquias q ñ tiveram suas sequências lançadas para pc e a história " ficou por ae "





E há o fato curioso sobre o Alan Wake e L.A. Noire q foram anunciados para pc e tiveram suas versões canceladas





Há tbm outros títulos de peso como Uncharted, God of War, GT5, Forza 3, Killzone e Heavy rain. Tinha interesse q uncharted e heavy rain tivessem versões para pc, assim como mortal kombat.....gênero de luta está mt escasso para pc

e vcs? quais títulos q ñ temos no pc vcs queriam estar jogando em seus respectivos pc's??

ps: vamo levar o tópico sem ofensas e debates respeitosos?

Abçs!
 
apesar de eu ter vg gostaria de ver um uncharted, heavy rain, l.a noire no pc
 
hoje eu diria que o MK novo faz uma faltinha... mas nada grande...

nao vejo outro titulo... todos exclusivos que joguei foram decepcionantes!!

gow3, gt5, gears2, alan wake...

plataforma pc é top games... só chegam os melhores auhauhau zueira mas realmente nao sinto falta de nenhum... falta falta nao... seria legal ter um aqui e outro ali
 
apesar de eu ter vg gostaria de ver um uncharted, heavy rain, l.a noire no pc

é, eu fico na msm.....um RDR no pc ficaria incrível, toda aquela ambientação show de bola :yes:

Abçs!

hoje eu diria que o MK novo faz uma faltinha... mas nada grande...

nao vejo outro titulo... todos exclusivos que joguei foram decepcionantes!!

gow3, gt5, gears2, alan wake...

plataforma pc é top games... só chegam os melhores auhauhau zueira mas realmente nao sinto falta de nenhum... falta falta nao... seria legal ter um aqui e outro ali

hehehehe....ai eu ñ sei, só sei q mortak kombat faz mt falta.....só me lembro de SF4 como outro grande lançamento de jogo de luta

Abçs!
 
MK9 ta muito perfeito, faz muita falta.

Uncharted 2, Nascar que ta vindo, seriam MUITO bem vindos no PC tb.
 
A Quantic Dream já anunciou que vai continuar desenvolvendo exclusivamente para PS3. O que é uma pena, visto que eles produziram o excelente Fahrenheit. Heavy Rain nunca joguei, mas tenho imensa curiosidade. Outro fato curioso é que a Quantic Dream é uma das que mais desenvolvem, comercializam e prestam serviços de captura de movimento para grandes estúdios de Hollywood. Esse é o tipo de coisa que demonstra como a indústria de games absorve facilmente aspectos de outros meios...

Continuando... rs Após jogar o excelente Darksiders para PC, vi como os micros sofrem com a falta de bons títulos desse gênero. Gostaria de ver mais jogos desse tipo. :D Agora, se for para citar um nome em especial, o escolhido é Alan Wake e de cabeça é o único jogo exclusivo (X360) que eu gostaria de jogar no PC. O resto já não sei... Vi aquele Limbo tbm. Esse tive a oportunidade de experimentar e é um Indie fantástico, muito bom. Compraria tranqüilamente caso saísse para PC. :D





Abçs
 
Última edição:
Pra mim nenhum...talvez final fantasy XVII, que diga-se por passagem, zerei usando emulador.


Sou pczista nato.
 
De todos que estão ai representados sinto falta.
Joguei Red Head Redemption no PS3...mas sou PC GAMER desde quando saiu a atual geraçaõ de consoles então gosto de jogar na minha plataforma primaria.... no PS3 só joguei GOW3 e PES2011 devido a jogabilidade do controle do PS3 que é melhor para Futebol...
No mais sinto falta de tudo
 
Comprei meu PS3 inicialmente para jogar o GOW 3, e valeu muito a pena, tava fazendo muita falta... Principalmente pq depois tive oportunidade de jogar Uncharted 1 e 2, Killzone 2 e 3, Demon Souls, Little Big Planet entre vários outros q fazem muita falta.
 
Só o que me fazia falta era a série Fifa que tinha saído mais voltou e em 2012 será o mesmo jogo para os consoles, de resto o outro único seria GT5 mas eu jogo aqui no volante GTR2 e acho inclusive melhor que o GT5, então fica só pra Fifa mesmo.
 
eu sinto falta do Red Dead Redemption, e o NHL que nunca mais saiu para pc.
 
Tenho vontade de comprar um PS3 só pra jogar Metal Gear 4, Uncharted 2 e God of War 3... talvez um Killzone 3 tb cairia bem...

Felizmente a Caixa ja consegui comprar... mas o PS3 não é de forma alguma prioridade no momento...
 
Todos os exclusivos fazem falta em pc,

tenho um ps3 e o pc, e não tem como dizer que todos os jogos que tem exclusivo no console faz falta no pc,

iria ficar tudo muito melhor..
 
Todos pra mim os que mais fazem falta são os de luta UFC,MMA,Fight Night Round
 
RDR e a série God Of War

Edit: Esqueci do MK..com certeza faz mta falta....desculpa aos fãs de Street Fighter, mas trocaria sem pensar o SFIV por MK9 no PC.
 
Última edição:
God of War (serie) e esse novo Mortal Kombat
 
RDR, Heavy Rain, Wake e Halo.
Esses eu quero muito jogar no PC.Ja joguei Halo no X360 e RDR no PS3, mas no PC deve ser mt melhor :D
 
Bem... se for um jogador que torce para o carinthans ele sentirá falta do titulo da libertadores ahuahuahuha... desculpem, não pude me segurar... hauhauha


Para quem quer saber como funciona mais ou menos o heavy rain tem um generico para pc que a experiencia passa longe, mas da para ter uma noção.

Mas sinto falta de RDR, Heavy Rain, Wake, Halo, God of War, Mortal Kombat, algum de boxe, algum de mma e uncharted
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo