• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual título de console faz falta?

final fantasy 17???

acho q houve um erro de digitação

ngm sente falta de castlevania?? o ultimo ficou incrível e acabou com aquela " maldição " da era 3D q comprometia a série

Abçs!
 
Muitos jogos de luta, entre eles, BlazBlue CS e Mortal Kombat...e os mais diversos títulos de RPG's estilo Star Ocean, Final Fantasy etc...
 
o unico Jrpg dessa geração q presta e faz falta em qualquer plataforma é Lost Odyssey
 
Eu diria que todos os exclusivos, mas é muito genérico isso. Então, dos que lembro agora e basicamente todos que o povo falou aqui: Série God of War, Metal Gear 4, Uncharted, Marvel vs Capcom 3, Dragon Ball Z Raging Blast 1 e 2, Red Dead Redemption, Alan Wake, L.A Noir, Heavy Rain, Tekken 5 e 6, Fabble 2 e 3. Pelo menos são esses que lembro por enquanto.
 
eu queria halo reach, alan wake, gears of war 3 (2 ja enjoei), forza 3, MK9, UFC 2010, fight night 4, smackdown vs raw 2011 e todos os guitar hero que pararam de sair pra pc
 
Eu diria que todos os exclusivos, mas é muito genérico isso. Então, dos que lembro agora e basicamente todos que o povo falou aqui: Série God of War, Metal Gear 4, Uncharted, Marvel vs Capcom 3, Dragon Ball Z Raging Blast 1 e 2, Red Dead Redemption, Alan Wake, L.A Noir, Heavy Rain, Tekken 5 e 6, Fabble 2 e 3. Pelo menos são esses que lembro por enquanto.

fable 3 vai sair para pc :yes:

lembrou bem da série DBZ, tinha até esquecido

Abçs!

eu queria halo reach, alan wake, gears of war 3 (2 ja enjoei), forza 3, MK9, UFC 2010, fight night 4, smackdown vs raw 2011 e todos os guitar hero que pararam de sair pra pc

guitar hero ñ foi colocado no limbo pela activision??

Abçs!
 
DBZ eu adorava no PS2.No 3 nao experimentei, mas no PSP achei uma porcaria.Espero que no PS3 tenha ficado legal
 
DBZ eu adorava no PS2.No 3 nao experimentei, mas no PSP achei uma porcaria.Espero que no PS3 tenha ficado legal

tenho o raging blast 2 aqui e é bem fraquinho

Abçs!
 
Shadow of Colossus. Ico. E suas continuações.
 
Metal Gear, Uncharted e Alan Wake, os que realmente fazem uma **** falta pra mim.
 
uma continuaçao de shenmue lançada pra pc seria um sonho

guitar hero ñ foi colocado no limbo pela activision??

Abçs!


é o que dizem, mas mesmo assim tem uns 10 titulos a mais no console se comparado ao pc
 
eu fico me perguntando se todos q dizem sentir falta do alan wake ja o jogaram. é um jogo que tem uns graficos legais, uma história até onde sei interessante, mas uma jogabilidade cagada, a movimentação do personagem é muito ruim. é um jogo q tentei dar chance umas 3 vezes, mas sempre desisto pq é muito bisonho. tem jogos como dead space, silent hill, até o re5, que tem uma movimentação truncada mas ainda assim boa NO jogo. agora no alan wake, quando se está andando tudo bem, mas quando corre, parece aquele menino com sindrome de down disputando atletismo que tem pela net.

um jogo que sinto muito por quem só joga no pc (eu zerei no xbox) é RDR. os graficos não sao os mais belos, mas o jogo tem um história, trilha sonora e mecanica muito boa. no xbox foi o jogo que mais gostei de terminar, juntamente com batman AA que não é exclusivo.
 
eu fico me perguntando se todos q dizem sentir falta do alan wake ja o jogaram. é um jogo que tem uns graficos legais, uma história até onde sei interessante, mas uma jogabilidade cagada, a movimentação do personagem é muito ruim. é um jogo q tentei dar chance umas 3 vezes, mas sempre desisto pq é muito bisonho. tem jogos como dead space, silent hill, até o re5, que tem uma movimentação truncada mas ainda assim boa NO jogo. agora no alan wake, quando se está andando tudo bem, mas quando corre, parece aquele menino com sindrome de down disputando atletismo que tem pela net.

um jogo que sinto muito por quem só joga no pc (eu zerei no xbox) é RDR. os graficos não sao os mais belos, mas o jogo tem um história, trilha sonora e mecanica muito boa. no xbox foi o jogo que mais gostei de terminar, juntamente com batman AA que não é exclusivo.

eu discordo, acho a movimentação boa para o padrão de hj em dia......aquela ginga q o wake faz quando vc vai correr é bem suave

Abçs!
 
Ace Combat....**** falta do caramba...

ace-combat-6-fires-of-liberation-x360-018.jpg
 
eu fico me perguntando se todos q dizem sentir falta do alan wake ja o jogaram. é um jogo que tem uns graficos legais, uma história até onde sei interessante, mas uma jogabilidade cagada, a movimentação do personagem é muito ruim. é um jogo q tentei dar chance umas 3 vezes, mas sempre desisto pq é muito bisonho. tem jogos como dead space, silent hill, até o re5, que tem uma movimentação truncada mas ainda assim boa NO jogo. agora no alan wake, quando se está andando tudo bem, mas quando corre, parece aquele menino com sindrome de down disputando atletismo que tem pela net.

um jogo que sinto muito por quem só joga no pc (eu zerei no xbox) é RDR. os graficos não sao os mais belos, mas o jogo tem um história, trilha sonora e mecanica muito boa. no xbox foi o jogo que mais gostei de terminar, juntamente com batman AA que não é exclusivo.


Discordo totalmente...Alan é um dos melhores jogos do Xbox e faz uma tremenda falta pro PC....e graças aos Deuses vai ter uma continuação
 
Legend of the dragoon, com certeza!!
 
Discordo totalmente...Alan é um dos melhores jogos do Xbox e faz uma tremenda falta pro PC....e graças aos Deuses vai ter uma continuação

única coisa q eu ñ gostei no alan wake é vc ter q comprar os capítulos pra terminar a história

Abçs!
 
tem varios q gostaria de jogar,mas os principais:

- Red Dead Redemption
- Heavy Rain
- UFC 2011
 
talvez qndo existir emuladores de ps3 e xbox360.
faz tempo q os pcs na maioria ultrapassaram o poder de hardware dos consoles... será q é tão dificil emular um ps3 ou um xbox360??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo