• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual título de console faz falta?

talvez qndo existir emuladores de ps3 e xbox360.
faz tempo q os pcs na maioria ultrapassaram o poder de hardware dos consoles... será q é tão dificil emular um ps3 ou um xbox360??

acredite, é difícil.....lá na área de consoles tem um tópico sobre um emulador de ps3 e o pessoal tah sofrendo lá

Abçs!
 
acredite, é difícil.....lá na área de consoles tem um tópico sobre um emulador de ps3 e o pessoal tah sofrendo lá

Abçs!

Pior eu que nem de ps2 consigo rodar! HAuhAuHA... tentei uma vez fifa street 2 e fico uma merd@.

Meu pc é q6600 + 4 gb ram ddr 2 + gts 250 512mb

Alguem tem alguma dica?
 
RDR, Alan Wake e Heavy Rain. Mas o que eu mais fico mordido por não ter pra PC mesmo é algum jogo da série Skate. Dei uma lida meio por cima no tópico e não ví ninguém citando essa série. :l Pô, volta e meia eu me pego vendo vídeos no youtube, só imaginando como deve ser bom jogar Skate 3. XD
 
RDR, Alan Wake e Heavy Rain. Mas o que eu mais fico mordido por não ter pra PC mesmo é algum jogo da série Skate. Dei uma lida meio por cima no tópico e não ví ninguém citando essa série. :l Pô, volta e meia eu me pego vendo vídeos no youtube, só imaginando como deve ser bom jogar Skate 3. XD

deve ser facil depois que pega as manhas. eu que cresci jogando TH acho muito complicado fazer manobra no analogico. da mesma forma q os jogos de luta como Night Fight são quase impossiveis de eu conseguir jogar.
 
Essa bucet* da EA tirou o Nascar do PC, só fez bosta com a licensa e agora ficamos sem.


Tudo bem prefiro, Nascar da EA sempre foi ruim. :p
 
RDR com certeza e GOW3, de resto não falta nada pra mim, até porque, o SFIV Arcade Edition ta saindo pra PC agora é só correr pro abraço!

Abração!
 
RDR, Alan Wake e Heavy Rain. Mas o que eu mais fico mordido por não ter pra PC mesmo é algum jogo da série Skate. Dei uma lida meio por cima no tópico e não ví ninguém citando essa série. :l Pô, volta e meia eu me pego vendo vídeos no youtube, só imaginando como deve ser bom jogar Skate 3. XD

skate 3 é mt bom.....e olha q joguei apenas a demo da live e jah achei fantástico o esquema dos analógicos

Abçs!
 
deve ser facil depois que pega as manhas. eu que cresci jogando TH acho muito complicado fazer manobra no analogico. da mesma forma q os jogos de luta como Night Fight são quase impossiveis de eu conseguir jogar.

Pois é, também imagino que, no começo, a coisa deve ser meio complicada. Mas nada que um tempinho jogando não resolva. Na época do PS2, foi assim exatamente com o Fight Night. No começo era bem difícil, mas depois de um tempo, tudo começou a ficar meio 'automático', e o jogo ficou bem mais simples. XD

skate 3 é mt bom.....e olha q joguei apenas a demo da live e jah achei fantástico o esquema dos analógicos

Abçs!

Bem que eles podiam adaptar isso pro mouse e lançar pra PC. :l
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo