Qual vale mais a pena, Asrock M3A785GXH/128m ou Asus M4A785TD-V Evo?

JohnJoker

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal....Minha Evo ta com defeito de fábrica....Dai o cara me ofereceu essa ASROCK... dai queria saber qual das duas vale mais a pena ?


ASROCK M3A785GXH/128m ou ASUS M4a785td-V EVO?
 
Editado por um moderador:
a ASROCK tem 1 pci-e a mais e uma porta sata a mais
a ASUS tem mais fases, suporta mais OC na memoria e um design mais bonito e com dissipador nos MOSFETs

eu particularmente iria de asus
 
Última edição:
Cara to com a mesma dúvida que vc,to pensando em fazer up e pegar umas destas placas e um phenom 955.Só não consegui achar esta asrock aqui no Brasil.Por quanto sairia ela pra vc?Só achei ela em lugar aqui em Goiânia e o cara me pediu 360.00 reais,achei muito caro,pois parece que ela no py custa 100 doletas.
 
Cara to com a mesma dúvida que vc,to pensando em fazer up e pegar umas destas placas e um phenom 955.Só não consegui achar esta asrock aqui no Brasil.Por quanto sairia ela pra vc?Só achei ela em lugar aqui em Goiânia e o cara me pediu 360.00 reais,achei muito caro,pois parece que ela no py custa 100 doletas.


Na verdade eu n irir gastar nada...o cara so iria trocar a minha ASUS por essa ASROCK..... Essa ASROCK PRESTA???
 
Na verdade eu n irir gastar nada...o cara so iria trocar a minha ASUS por essa ASROCK..... Essa ASROCK PRESTA???

Creio que sim,inclusive ela faz tri-crossfirex,olhe as especificações dela aqui.
 
cara a asrock são as placas de 2ª linha da asus se eu n me engano...não q isso façam delas placas ruins...mas eu iria de de TD-EVO sim...abraço
 
eu to indo de asus..mais pelo que vi essa Asrock ai não é ruim não
 
Oi,

Comprasse uma M4a785td-V EVO, deu defeito e ai podes trocar por uma ASROCK M3A785GXH/128m ou outra M4a785td-V EVO? É isso?

Se o gasto vai ser o mesmo, pega a M4a785td-V EVO.

PS: tenho a impressão que a asrock é mais barata que a outra... vais perder uns trocados se não tiver volta...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo