• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual vale mais? Troca de hardware

odinmettifogo

Usuário
Registrado
Abigos, tenho a configuração da assinatura.

Pra mim vale mais comprar uma placa mãe, de 400 reais + 2500k, e vender meu Phenon 955 + mobo, ou então dar minha VGA + 200 reais em uma 6950 visto que terei que trocar de fonte, colocamos mais uns 300 reais.

Os valores gastos serão praticamente os mesmos, gastando uns 50 reais a mais se eu ficar com placa de vídeo.

eae? :hmm:
 
Depende do uso que vc faz para o seu PC. Se for para mexer com programas que exigem mais CPU pegaria o novo combo, e forçando para pegar logo um i7 2600K. Agora se for para games pegaria a VGA, apesar que eu não trocaria não, pq eu tenho uma 6850 e ela roda tudo de boa. Claro não vai rodar BF3 no ultra, mas no High ela roda.
 
Então amigo, acabei de ver uma comparação entre o 955 e o 2500k, e realmente o Intel ganha, mas na questão de FPS, não é muita coisa mesmo.

Mas dai vi as 7xxx que prometem bastante, dai to em dúvida ainda. Vou esperar até janeiro, e vamos ver no que dá.

Vou usar pra jogos mesmo, não uso mais programas que precisam de alto desempenho.
 
Se eu fosse trocar também esperava, porque provavelmente vai dá uma abaixada na série 6xxx. Ai você pode até pegar uma 6970 ou uma 7xxx. Eu se tivesse $$$ pegaria logo uma GTX 580, que deve abaixar quando a NVIDIA lançar as GTX 6xx, que eu não sei já tem previsão.
Ps: Que fonte pretende pegar?
 
Se eu fosse trocar também esperava, porque provavelmente vai dá uma abaixada na série 6xxx. Ai você pode até pegar uma 6970 ou uma 7xxx. Eu se tivesse $$$ pegaria logo uma GTX 580, que deve abaixar quando a NVIDIA lançar as GTX 6xx, que eu não sei já tem previsão.
Ps: Que fonte pretende pegar?

Vai demorar pra nvidia lançar essas placas, então nem quero esperar.

Pretendo pegar uma XFX 850w ( não modular ) porque encontro por um preço legal, uns 300 reais :silvio:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo