Qual versão da GTX 770 pegar?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mob

Member
Registrado
E ae galera gostaria de saber qual versão que vocês acham que compensa pegar, seguem junto com os preços +frete:

MSI GTX 770 lightning - R$ 1780,00 (CARA) :fuuu:
EVGA GTX 770 SC W/ ACX Cooling - R$ 1640,00
Gigabyte GTX 770 Windforce - R$ 1593,00
Zotac GTX 770 AMP! - R$ 1510,00

Vocês iriam em qual? Procuro uma placa que venha ter boa durabilidade.
 
Eu iria na AMP!
 
mas um voto na zotac amp, a zotac normalmente tem uma boa dissipação de calor, alem de ser mais barata :haha:
 
Bom sou suspeito a falar da MSI, pois atualmente é a melhor fabricante de vgas, realmente a Lightning veio com um preço bem superior. Neste caso ficaria com a zotac AMP, ótima placa,garantia 02 anos e grande potencial de over...
 
eu no seu caso ficaria entre amp e wf3
 
Zotac fácil, essa marca é muito boa e essa AMP deve vir com clocks maiores que o padrão.
 
Pegaria ou a Lightning ou a AMP! ... Mas preferencia pela AMP! por ser mais barata e ter o Clock Maior
 
Última edição:
Não sei muito sobre a zotac AMP, mas a gigabyte é muito bonita, e parece ter um bom sistema de refrigeração, talvez seja ela a minha escolha, também estou em dúvida


Tá olhando em qual site ?
 
Por esses preços, mais um voto para zotac amp
 
EU tenho uma AMP dessa, infelizmente não joguei com ela em 100% (meu monitor é 720p, o 1080p chega semana q vem), mas idle fica em torno de 26~27 graus e tem clocks bem altos, sem falar no potencial d over

1150 mhz com boost pra 1200 mhz e memo em 7200 mhz (ja vi passarem de 8000 mhz)

Recomendo :joia:
 
Pegaria ou a Lightning ou a AMP! ... Mas preferencia pela AMP! por ser mais barata e ter o Clock Maior

As duas tem o mesmo clock, a lightning conta com mais fases e um backplate, que tem um reator, que dizem melhorar a placa... :hmm:

Não sei muito sobre a zotac AMP, mas a gigabyte é muito bonita, e parece ter um bom sistema de refrigeração, talvez seja ela a minha escolha, também estou em dúvida


Tá olhando em qual site ?

Estou olhando no ondadigital, terabyteshop e kabum.

Um ponto que ta me fazendo ter duvida é minha placa-mãe que é uma MSI Z77 Mpower, ficaria muito show com a lightning :megusta:
mas como ela está muito cara acho que vou pela zotac mesmo.
 
É uma excelente combinação, mas o maior ponto positivo é estético mesmo.
A MOBO é muito linda e tem boas features que utilizo (wifi + bluetooth + dual BIOS + Display com Temp do Processador).
A VGA dispensa comentários! O maior trunfo dela é a capacidade de over com baixa temperatura e ruído.
Abraço!
 
Editado por um moderador:
Recomendo essa aqui http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5385/placa-de-video-asus-geforce-gtx-770-directcu-ii-oc-2gb-gddr5-256bits-90-yv04e1-m0na00-box
Comprei ela dia 29 por 1599,00 e paguei o boleto hoje, ela sobe até 1260mhz, contra 1293 na lightning.
Essa directcu da asus é um belo projeto, um dos melhores na minha opinião. Já que você vai pegar uma placa desse calibre talvez compense um pequeno investimento a mais.

É como o amigo disse dentre todas as citadas adicionando a Asus pelo preço pegaria essa ....
 
Eu iria de Zotac AMP! por este preço, Custo x Beneficio fenomenal!
 
EU tenho uma AMP dessa, infelizmente não joguei com ela em 100% (meu monitor é 720p, o 1080p chega semana q vem), mas idle fica em torno de 26~27 graus e tem clocks bem altos, sem falar no potencial d over

1150 mhz com boost pra 1200 mhz e memo em 7200 mhz (ja vi passarem de 8000 mhz)

Recomendo :joia:



Posta o resultado dos jogos, FPS, temperatura....

Estou em dúvida entre os modelos, cada vez aparece um novo ... Aí complica pra comprar
 
Ai pessoal quando fiquei decidido a comprar a AMP! da zotac um colega me aparece pra vender uma Asus 7970 DirectCU II TOP por 1300, o que vocês acham? 6 meses de uso
 
Ai pessoal quando fiquei decidido a comprar a AMP! da zotac um colega me aparece pra vender uma Asus 7970 DirectCU II TOP por 1300, o que vocês acham? 6 meses de uso

Ainda pegaria a 770...
 
Muito obrigado a todos. Comprei a Zotac AMP! no ondadigital, se quiserem quando chegar posto fotos e dou o feedback. Escolhi ela pois ela tem o mesmo OC de fabrica da lightning, que por enquanto é superior a de todas as outras, e por ter 2 anos de garantia Brasil e era a mais barata saiu por 1500, com frete incluso.
 
Já até me mandaram PM pedindo testes da vga, bem, não vou fazer pq meu monitor não pega full hd, o novo chega semana q vem, aí vou fazer uns testes tbm e talvez crie um tópico específico pra ela com testes e talz, vai ajudar bastante quem tem dúvidas.

Comprei a minha nessa loja tbm.

Boa aquisição amigo, bem vindo ao clube.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo