qual vga ? ati ou nvidia...???

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
Registrado
a quem realmente ja tenha usado e saiba o que está falando:
qual dessas vale a pena comprar?

GEFORCE 4 MSI MX440 TV BOX R$ 370.00
ATI RADEON 7500 64MB R$ 345.00
preços do skoll ....
performance/estabilidade/compatibilidade.
valeu!
 
Performance,qualidade visual R7500
Estabilidade e compatibilidade MX440
 
Basicamente é isso mesmo. Se vc só for usar windows... e o objetivo for jogos a ATI vale mais a pena por um desempenho um pouquinho melhor e um preço mais em conta. Mas se vc quiser usar linux ou BeOs ou BSD evite a ATI.
 
opa... só uma coisa... essa Radeon 7500 tem performance superior a uma GeForce4 MX440? acho que não em... estou aprontando a review de uma MX440 e ela chega bem perto da GF3 Ti200... acho que essa Radeon 7500 não ganha em performance dela, sinceramente acho que apesar da GF4 mx440 ser meia boca eu compraria ela... mas eu sempre irei recomendar uma GF3 em vez de uma GF4 MX... muito mais jogo quase que pelo mesmo preço...
 
Originally posted by DioLa
opa... só uma coisa... essa Radeon 7500 tem performance superior a uma GeForce4 MX440? acho que não em... estou aprontando a review de uma MX440 e ela chega bem perto da GF3 Ti200... acho que essa Radeon 7500 não ganha em performance dela, sinceramente acho que apesar da GF4 mx440 ser meia boca eu compraria ela... mas eu sempre irei recomendar uma GF3 em vez de uma GF4 MX... muito mais jogo quase que pelo mesmo preço...
Apoiado!
Acho que a R7500 num bate na GF4... E a Ti200 é mais jogo...
 
Em modo simples não. Mas a GF4 MX é um NV17 com todos os problemas que ele já tinha nas GF2 com FSAA e anisotropic filtering. Com essas opções habilitadas duvido que o NV17 seja mais rápido. Mas o desempenho deve ser bem parelho... dependendo mais do aplicativo.

Todavia com certeza uma ti200 vale mais a pena se for feita uma boa pesquisa de preço.
 
Bah a MX440 so leva vantagem no Quake3 e seus filhos e no
3DMark.........
No resto é liderança,por vezes grande da R7500
E como foi falado com Fsaa e Filtro anisotropico não ha comparações tanto em velocidade quanto na qualidade de imagem
 
mx 440 é ruim por causa que não tem suporte a um monte de coisa i NÃO VALE A PENA
radeon7500 não vale a pena tambem porque conheço gente que compro e se arrependeu e MUITO, e instavel e talz :eek:

ti200 ?
 
Nenhuma das duas, junta mais grana e compra uma R8500 que é muito mais negócio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo