• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual VGA comprar até uns R$200?

DarkSunBr

Active Member
Registrado
Tô pensando em comprar uma placa de vdeo barata, :S ( uns 200 reais +/- ) mas não sei qual.
Existe alguma boa nessa faixa de preço??? Qual? :S
 
Editado por um moderador:
Nessa faixa de preço vai de HD4670
 
No caso da ddr3, aqui na oja q tava vendo .-. vai quase pra 300 *_*, tem alguma oja de confiança q venda ela barata? o_O
 
Nessa faixa de preço é comum encontrar a HD4650. A HD4670 DDR3 só em promoção, pois ela é mais de 50% superior a HD4650 e geralmente custa mais de 240 reais.
 
Ja era, realmente era promoção. Agora ta mais de 290. Voce so tem 200 reais pra gastar mesmo?
Sim, apenas 200, sabe me falar se o bazar do forum é de confiança, ou depende muito do "vendedor"?
 
Sim, apenas 200, sabe me falar se o bazar do forum é de confiança, ou depende muito do "vendedor"?

Depende demais do vendedor, claro, como em qualquer outro lugar. Só confio nos caras que vejo no dia-a-dia aqui. Seria incapaz de comprar produto de um cara que posta só de vez em quando, a não ser que ele tenha boas referências neste mesmo fórum.
 
ve se consegue uma 9600 gt , é uma placa muito boa. mercado livre tem por essa faixa de preço pesquisa la.
 
Nas lojas que costumo comprar... na faixa de 200 +/- tem:
-EVGA 9400GT 1GB
-HD4550 512MB
-9500GT 1GB
-N9400GT 1GB
-HD4650 512MB
-HD4670 1GB DDR2 XFX
-GT220 1GB

Na faixa de preço que posso comprar só tem essas aqui nas lojas de informatica aqui de perto .-.
 
Nas lojas que costumo comprar... na faixa de 200 +/- tem:
-EVGA 9400GT 1GB
-HD4550 512MB
-9500GT 1GB
-N9400GT 1GB
-HD4650 512MB
-HD4670 1GB DDR2 XFX
-GT220 1GB

Na faixa de preço que posso comprar só tem essas aqui nas lojas de informatica aqui de perto .-.

Acredito que todas essas sejam ddr2, certo? delas a melhor é a 4670 mesmo.
Tenta dá uma procurada melhor, esperar um pouco pra ver se chega mais modelos, porque nessa faixa dá pra achar 9500gt ou até 8600gt ambas ddr3.
 
comprei uma HD 4670 512mb GDDR3(1800Mhz) a R$204 quarta:lol:


placa boa pra cacete:wave:
 
Qual seria a diferença entre DDR3 e DDR2? ._. ( n precisa nem falar q sou extremamente leigo nisso, né? :D)
 
pra quem eh do RJ eh soh ir na loja e comprar, mas se nao eh, ai nao sei, ve ML, da um jeito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo