• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual VGA nVidia até uns 350 reais?

TheOneA

know-it-all Member
Registrado
Galera minha 8800gt ta dando artefatos até no post =/ fiz quase de td so nao testei forno mais até troquei a apsta termica o pc é esse da asinatura....


Gostaria que me ajudassem a escolher uam placa pra esse pc da assinatura
até uns 350 sim orçamento mtu curto =/
Loja: preferencialmente mercadolivre( pode ser outra de confiança)
Marca: tem que ser nvidia nao tem nenhuma chance amd(antiga ati =/) explico abaixo


eu estava olahndo a 9800gt e alguamas outras q fogem do meu orçamento =/


gosto de jogar casualmente porem mexo com computação grafica( 3ds max, mudbox e afins principalmente 3D).


PReciso que seja nvidia pelo motivo q preciso do physx para simular colisoes, quebra e etc de objetos assim como tecidos e blablabla rs

outra coisa é o CUDA(quanto mais cuda cores melhor =P) estão surgindo mtus sistemas q utilizam-no para raytracing em realtime ( bem melhro q um processador intel ausuhashua).


a outraa coisa uma pena as g80 e g92 estaram morrendo =/


é isto galera espero q possam me ajudar

abrços fiquem com Deis
 
Editado por um moderador:
Acho que você tá querendo a GTS 250 :)

não sei se posso colocar link do mercado livre aqui, entao vou mandar por MP!
 
Última edição:
pega uma hd 4770 que vai estar bem servido, no caso que prefira morrer se nao for placa da nvidia, pegue uma gts 250 como o Willd disse, que é uma 8800 gt renomeada
 
vlw galera ... e quanto a AMD ja disse pq nao... eu preciso para meu estudo nvidia .. nao é questao de morrer =/ a GTS 250 nunca q é uma 8800gt renomeada kkk possui mais cuda cores clock mtu mais altos e etc.... pode ser q tenham dado uma aprimorada.. porem uma simples remomeada nao é se fosse asim seria igual a 9800gt q podemos coloakr sua bios na 88gt =P.....
mais vlw galera continue aceitando opniao até de usadas caso alguem tenha pra vender ^^ Abraços fiquem com Deus
 
pega uma hd 4770 que vai estar bem servido, no caso que prefira morrer se nao for placa da nvidia, pegue uma gts 250 como o Willd disse, que é uma 8800 gt renomeada

GeForce GTS 250 é uma 9800 GTX+ renomeada e um pouco melhorada, não 8800 GT.

Com R$ 350 dá pra comprar Radeon 4870, que, na minha opinião, é melhor do que a GTS 250.

Ah, vi que o amigo não quer Radeon. A melhor opção, então, nesta faixa de preço é mesmo a GTS 250, ou então uma GTX 260.

[]'s.
 
Cara qeu bom que conseguiu resolver,eu iria mandar tu comprar uma 8800GT para fazer um SLI com sua atual,pode ser que ela não da video mas funfa.Mas se ja resolveu melhor ainda.
 
GTS250 :thumbs_up
 
infelizmente descobri q meu processador da gargalo na vga =/.... fiz over e melhorou um pouco.... entao vlw galera fiquem com Deus...
haaa uam pergutna estao conseguindo ver o video?

edt: a temp ta mtu alta na vga chegnado a 90C com gabinete aberto e outro cooler direto nela =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo