• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual VGA para esta configuração? [Até R$800]

eduardojj

Hungry Member
Registrado
Pessoal, bom dia!

Montei um PC no início do ano, mas não adquiri uma VGA dedicada, pois não tinha intenção de jogar nele. Com o lançamento de Diablo 3 e outros jogos, revi meus conceitos e desejo comprar uma VGA.

Segue minha atual configuração:

- I5 2500k (está em stock e com coolerbox)
- GA-Z68MA-D2H-B3
- 2x4GB Corsair Vengeance 1600MHz DDR3 + 2x2GB Patriot Viper 1600MHz DDR3
- SSD Corsair Force Series GT 60GB SATA III + 500GB Sata II + 1TB Sata II
- Fonte OCZ Fatal1ty 550W

Quero gastar até R$ 800,00.

Baseado na minha atual configuração e com este budget, qual VGA vocês recomendam?

Edit:

Fiz uma pesquisa nos tópicos anteriores do fórum e estou entre duas escolhas:
GTX560Ti ou HD7850

Nunca fui de jogar no PC e um amigo me recomendou escolher Nvidia, pois os drivers são mais estáveis e possuem mais recursos. Isso é verdadeiro? Se sim, devo levar isso em consideração?

Gostei bastante da HD7850. Principalmente o seu consumo de energia.
Encontrei ela no Kabum por R$ 782.

Outra coisa. Fui pesquisar a GTX560Ti no Kabum e me deparei com várias opções, entre modelos e preços distintos. Qual o melhor modelo desta placa para compra?

Abraços!
 
Última edição:
Tenta comprar uma gtx570 no bazar, acho que por esse preço nova, o melhor que da pra conseguir é uma gtx 560 ti
 
Melhor comprar uma 7850 nova que uma 570 usada.
A 7850 não perde por tanta coisa, a qualidade que vc rodar os jogos na 570, também conseguirá na outra.
A 7850 ainda tem a vantagem de consumir muito menos e esquentar menos também, além de ser mais barata.
Eu recomendo ela, com certeza.

E essa lance de drivers de uma fabricante ser melhor que de outra, é achismo. Seu amigo que lhe disse isso tem uma Nvidia, né?
 
Estou aguardando mais algumas opiniões, mas estou quase certo pela HD7850!

Melhor comprar uma 7850 nova que uma 570 usada.
E essa lance de drivers de uma fabricante ser melhor que de outra, é achismo. Seu amigo que lhe disse isso tem uma Nvidia, né?

Obrigado pela resposta.

Sim, ele tem uma Nvidia, mas já teve algumas ATI também. Eu lembro de quando ele comprou uma HD4890, por exemplo.
 
Pessoal, bom dia!

Montei um PC no início do ano, mas não adquiri uma VGA dedicada, pois não tinha intenção de jogar nele. Com o lançamento de Diablo 3 e outros jogos, revi meus conceitos e desejo comprar uma VGA.

Segue minha atual configuração:

- I5 2500k (está em stock e com coolerbox)
- GA-Z68MA-D2H-B3
- 2x4GB Corsair Vengeance 1600MHz DDR3 + 2x2GB Patriot Viper 1600MHz DDR3
- SSD Corsair Force Series GT 60GB SATA III + 500GB Sata II + 1TB Sata II
- Fonte OCZ Fatal1ty 550W

Quero gastar até R$ 800,00.

Baseado na minha atual configuração e com este budget, qual VGA vocês recomendam?

Edit:

Fiz uma pesquisa nos tópicos anteriores do fórum e estou entre duas escolhas:
GTX560Ti ou HD7850

Nunca fui de jogar no PC e um amigo me recomendou escolher Nvidia, pois os drivers são mais estáveis e possuem mais recursos. Isso é verdadeiro? Se sim, devo levar isso em consideração?

Gostei bastante da HD7850. Principalmente o seu consumo de energia.
Encontrei ela no Kabum por R$ 782.

Outra coisa. Fui pesquisar a GTX560Ti no Kabum e me deparei com várias opções, entre modelos e preços distintos. Qual o melhor modelo desta placa para compra?

Abraços!
nessa faixa de preço eu pegaria uma gtx 570 usada no bazar aqui no forum
 
Como o Dudlei falou, pegue uma 7850 ZERO bala.
 
Mais um voto na HD7850 zeroooo!
 
Mais um voto para 7850. Pena que elas sumiram.
 
Mais um voto para 7850. Pena que elas sumiram.

Estou com a impressão que perdi uma oportunidade única.
Todos os vendedores estão dizendo que as HD7850 e HD7870 estão em falta no fornecedor.
Isso vale pro Kabum.

Começando a considerar a GTX570 usada que foi sugerida neste tópico.
 
Estou com a impressão que perdi uma oportunidade única.
Todos os vendedores estão dizendo que as HD7850 e HD7870 estão em falta no fornecedor.
Isso vale pro Kabum.

Começando a considerar a GTX570 usada que foi sugerida neste tópico.


GTX 570 é uma baita placa!!! :fuckyeah:
 
Minha fonte aguenta uma GTX570 ou GTX580 ?
"OCZ Fatal1ty 550w".

Vixi acho que até aguenta mais vai fica no limite, to com uma 5870 que não ta dando video na minha Corsair 550W, agora não sei se é a fonte com problema ou se Ela não aguenta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo