• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual vga pegar?

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Olá galera!
consegui uma grana pra enfim comprar uma vga, to pensando em pager la nos USA pq no PY num tem quase nenhum modelo......tenho R$550 pra gasta mas posso fazer uma força e conseguir R$600 olhem o link e me falem as q vcs acham melhores e com o melhor CxB LEMBRANDO Q SO POSSO GASTAR NO MAXIMO R$600

http://www.newegg.com/Product/Produ...1,685:9619,684:9614,686:9623,696:9641&bop=and

foram as melhores e + baratas q eu achei, e tenho uma duvida quanto a esses modelos FIREBLADE EDITION oq significa isso?
e levem e consideração tb as q podem ser feitas mods, pois isso tb conta pra min!
(estou querendo ou a x800gt ou a gto)
pq elas pareçem ser boas como as outras e sao baratas.....

olhem esse site q eu achei tb,

http://www.precomania.com/search_attrib.php/page_id=5

é mto barato......

vlw!:yes: :yes:
 
Alguem ai pode me ajuda??
 
Amigo procure uma x800gto2 da sapphire q vc consegue fazer um mod nela, ou 6800gs. Flw
 
eu iria de 6800gs...... muito fuderosa a plakinha
 
cara, se vc conseguir pegar a X800GTO com 16 pipelines é, no meu ver, a melhor vga CxB..... com um pequeno over de frequencia vc consegue fazer ela chegar numa X850XT PE sussegado...... sem nem precisar fazer MOD........ eu pedi a minha! :D hehehe.... só não sei se vc vai achar e tals...
mas em todo caso, qualque X800GTO da Sapphire consegue MOD pra X850XT PE tranquilo.....
 
eh eu ate compraria esse 6800gs ou a x800gto² mas elas sao mto caras.....
acho q o maximo q eu consigo eh a gto ou a gt......
intao quais vcs me sugerem????
e alguem me explica oq significa aquele FIREBLADE???

VLW!!
 
diraol disse:
cara, se vc conseguir pegar a X800GTO com 16 pipelines é, no meu ver, a melhor vga CxB..... com um pequeno over de frequencia vc consegue fazer ela chegar numa X850XT PE sussegado...... sem nem precisar fazer MOD........ eu pedi a minha! :D hehehe.... só não sei se vc vai achar e tals...
mas em todo caso, qualque X800GTO da Sapphire consegue MOD pra X850XT PE tranquilo.....
cara, tds as gto tem 16 pipes....e vc pode me passar o link dessa q vc ta falando?????
e tem umas q tem um put* cooler e estao o mesmo preço das comuns eh uma boa pegar elas??
 
so existe uma gto com 16pipes que eh a gto16 da powercolor, que na verdade eh uma x800xl (r430) com outro nome todas as specs sao iguais...

eu iria de x800gto normal procuraria uma connect3d (r480) pq rola mod pra x850xt pe, procura a gto intao maos com o r480 no core
 
mas cara, q eu saiba tds as gtos tem 16, eh so ativalos via BOIS......

ajuda ae galera, eu ja to com a grana, quero logo comrpa a placa!!!!

abrass
 
poh galera eh meio urgente, alguem pode me ajuda???
 
6600 gt....olhando ele nao tem muito dinheiro .............nao adianta bota x800gt0;;;
 
TODAS SÃO OTIMAS PLACAS, mais se tu tem apenas essa grana vai de 6600GT.

E outra tem 2632876312 topicos desse naipe aqui no forum. UTILIZE A BUSCA.
 
caras eu consegui 650 e com essa grana eu consigo comprar ate uma gto nos USA q é onde eu pretendo comprar, mas quanto a busca foi mal, é q eu estou no trampo e ela não abre......
 
helppp ae galera, quero compra ela essa semana.....
 
pega uma ati q vc num vai s arrepender, mas como o _cidao_ jah disse, a x800gto eh mto kra pra quem quer gastar 600 conto....vai d 6600gt msm apesar q ser inferior a x800gto por competir com a x700...
 
nem cara, eu to com uns 650 e com essa grana eu consigo pegar a gto, mas antes quero saber qual vale + a pena?levando em consideração CxB e mods e td +

vlw!
 
blz, to pensando em pagar aquela gto fireblade, oq vc acha??
 
lurts, que eu mal te pergunte, qual a sua gf4mx440?
Qual fabricante, quantos bits, etc... etc?
 
acho que é uma das melhores das GTO..........
se não me engano ela não vem com 16pipes ativados, mas eles são ativáveis... ou pelo menos eram...rs....
melhor q ela na linha GTO só a da PowerColor com 16 pipes, mas é complicada de achar.......
 
Jack. disse:
lurts, que eu mal te pergunte, qual a sua gf4mx440?
Qual fabricante, quantos bits, etc... etc?
intao cara, é da palit daytona, nao lembro quantos bits tem.....mas se vc quiser saber quando eu chegar em casa eu te flw, pq agora to no trampo....

flw!
 
diraol disse:
acho que é uma das melhores das GTO..........
se não me engano ela não vem com 16pipes ativados, mas eles são ativáveis... ou pelo menos eram...rs....
melhor q ela na linha GTO só a da PowerColor com 16 pipes, mas é complicada de achar.......
é cara eu to pensando em pegar ela, vo pegar na newegg.com tem uma de $160 e outra de $163 vc sabe a diferença?
e a da PowerColor com 16 pipes ta mto cara $185 eu num tenho $ pra td isso....
por isso quero pegar uma no maximo ate $160 q meu $$ da!

vou comprar essa semana.....so falta decidi qual pegar....
 
manda os links pra mim pra eu analizar... ;)

então, a minha de 16 pipes tava 160 se não me engano...rs... dei sorte... :p
 
lurts ..cara vc tem parente la nos eua ou e vendedor mesmo c for me passa ai ele..blxxx
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo