Qual vga pegar?

é um cara q importa de la, eu descobri ele em outro forum, se vc quiser mesmo me manda um mp q eu passo o msn dele.....
 
blzz ja te mandei ..mais o cara e de confiançaaaaa
 
ja aproveitando... kem q vai trazer ela pra tu??? vlwz!
 
vc tbm podia espera um pouco.....
no momento, o py tah com falta de placas (reposição de estoque de fim de ano) mais se espera um poco as placa vaum chega (um amigo meu vai amanha compra a 7800 gtx dele q chego hj no py) mais se esse kra for de confiança, vai fundopq os preço taum bom!! :wave:
 
é sim, o cara é de confiança....
eu so tava querendo esperar ate o lançamento dos novas vgas agora este mês, oq vcs acham?
vale a pena e melhor pega agora mesmo???
 
sei lá, se vc esperar o lançamento das novas VGAs vc vai pagar MUITO caro e não vai poder utilizar todo poder de processamento das mesmas, pq não tem jogos utilizem o poder delas....... além do q vc vai ter q ficar com elas rodando "meia-boca" (claro q vai ser mto bom já) pq os drivers tem q ser otimizados e tals...
 
sim cara mas eu disse isso e mesmo assim pegar a x800gto, tipo sera q abaixaria o preço???
intendeu?
por isso eu falei......
 
acho q demora um pouco pra abaixar cara..... tipo, msm com o lançamento da x1800XT acho q não teve mudança no preço... num sei.... não me lembro dos preços.....
 
intao eu compro ela agora cara???
to pensando em pedir pro cara hj mesmo!
 
se for comprar pode comprar sim cara... :D não acho q as coisas vão mudar tão cedo (semanas)..........
Claro q existe uma oportunidade ínfima de acontecer algo...rs
 
blz, ja encomendei com o cara, e vou fazer o dposito amanha....

vlw ae a tds q me ajudaram!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo