Qual Vista RC1 32 bits ou x64

Alexbezerra

Active Member
Instalei aqui o WinXP x64 ate q gostei mais não tem muito programas compilados (nativos) de 64 bits, ate o seu windows media player 10 é 32 bits, o daemon tools x64 eh 32 bits tbm (so q compatível com o 64 bits), da pra observar no gerenciador de tarefas eo flash nem se fala.

Quanto ao vista x64 RC1 ele tem 2 IE um 32 outro 64 bits ?
Peformace dele em 64 bits eh melhor ?
O WMP 11 ja eh 64 Bits ?

É q estou querendo baixar pra instalar aqui, mais como é 3,5 gigas, não quero arriscar a toa, sera melhor testar usando o 32 bits ?

e quanto a vcs, irão comprar ou adquirir :) a versão x64 ou 32 bits ?

Será q a curto prazo, primeiro trimestre de 2007, a quantidade de programas e drivers 64 bits (Pro vista) estaram iguais ou superiores aos de 32 bits, visto q eh tentencia os 64 bits e o abandono da plataforma de 32 bits. qual a opnião de vcs ?

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Eu vou de x64, CPU64 tem que aproveitar né!
Apesar do x64 estar ocupando bastante memoria...

GSJ

War. War never changes.
Eu gostaria de saber qual exatamente a causa do X64 estar ocupando mais memória...

E se realmente existe aproveitamento das instruções 64 bits, Pois se ele apenas ocupa mais memória e a performance é exatamente a mesma do 32bits...

Bom, ai não tem sentido se usar CPU e OS 64 bits.

GSJ

War. War never changes.
Eu gostaria de saber qual exatamente a causa do X64 estar ocupando mais memória...

E se realmente existe aproveitamento das instruções 64 bits, Pois se ele apenas ocupa mais memória e a performance é exatamente a mesma do 32bits...

Bom, ai não tem sentido se usar CPU e OS 64 bits.

Up!

Po... gostei muito da minha pergunta... hehehe, será que ninguém tem a resposta, to curioso. ;)

valeu!

Sgt.Jordison

..:: GFBPA ::..
uma duvida. o que precisa para funcionar o processador em x64. meu processador tem suporte e to com o windows em 32 bits

precisa de windows, drivers para 64 bits? e se um driver for 32 bits nao faz mal me expliquem direito hehe

Usuários que está vendo este tópico