• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Vista RC1 32 bits ou x64

Alexbezerra

know-it-all Member
Registrado
Instalei aqui o WinXP x64 ate q gostei mais não tem muito programas compilados (nativos) de 64 bits, ate o seu windows media player 10 é 32 bits, o daemon tools x64 eh 32 bits tbm (so q compatível com o 64 bits), da pra observar no gerenciador de tarefas eo flash nem se fala.

Quanto ao vista x64 RC1 ele tem 2 IE um 32 outro 64 bits ?
Peformace dele em 64 bits eh melhor ?
O WMP 11 ja eh 64 Bits ?

É q estou querendo baixar pra instalar aqui, mais como é 3,5 gigas, não quero arriscar a toa, sera melhor testar usando o 32 bits ?

e quanto a vcs, irão comprar ou adquirir :) a versão x64 ou 32 bits ?

Será q a curto prazo, primeiro trimestre de 2007, a quantidade de programas e drivers 64 bits (Pro vista) estaram iguais ou superiores aos de 32 bits, visto q eh tentencia os 64 bits e o abandono da plataforma de 32 bits. qual a opnião de vcs ?
 
Eu vou de x64, CPU64 tem que aproveitar né!
Apesar do x64 estar ocupando bastante memoria...
 
Eu gostaria de saber qual exatamente a causa do X64 estar ocupando mais memória...

E se realmente existe aproveitamento das instruções 64 bits, Pois se ele apenas ocupa mais memória e a performance é exatamente a mesma do 32bits...

Bom, ai não tem sentido se usar CPU e OS 64 bits.
 
Eu gostaria de saber qual exatamente a causa do X64 estar ocupando mais memória...

E se realmente existe aproveitamento das instruções 64 bits, Pois se ele apenas ocupa mais memória e a performance é exatamente a mesma do 32bits...

Bom, ai não tem sentido se usar CPU e OS 64 bits.

Up!

Po... gostei muito da minha pergunta... hehehe, será que ninguém tem a resposta, to curioso. ;)

valeu!
 
uma duvida. o que precisa para funcionar o processador em x64. meu processador tem suporte e to com o windows em 32 bits

precisa de windows, drivers para 64 bits? e se um driver for 32 bits nao faz mal me expliquem direito hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo