• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual visualizador de imagem você usa?

Chead

Methamphetamine
Registrado
Qual visualizador de imagem você usa? Gostaria que dissessem qual visualizador de imagem você usa afim de discutirmos e chegarmos a conclusão de qual seria o melhor visualizador de imagem atualmente em termos de recursos, leveza, estética e praticidade.


Aqui uso o ACDsee:



acdsee-logo.jpg





Por ser pratico e ter funções bem legais para edição de fotos, só que é um pouco pesado... :sleep:
 
Uso o Irfan View
bem fácil de usar e ainda grátis

[]'s
 
office picture manager (ja que vem no office, uso ele mesmo)
 
Uso o do windows mesmo e pra edição o CS4.
 
O do windows mesmo.
;D
 
FastStone. Uso ele faz uns três anos ou mais. Ainda não encontrei outro que me fizesse trocar. :)
 
Acdsee tá ultrapassado, eu uso o Irfanview que é dos melhores!!
 
Acdsee tá ultrapassado, eu uso o Irfanview que é dos melhores!!
 
na pre historia usei o ThumbsPlus, depois mais recentemente o ACDsee.

Agora o do windows e dane-se, internet discada nos limitava a ver só fotos. Agora eu prefiro videos mesmo..... :yes:
 
Uso o do windows mesmo só para visualizar mesmo acho que não é necessario colocar outro programa para visualizar fotos
 
Uso o do windows mesmo só para visualizar mesmo acho que não é necessario colocar outro programa para visualizar fotos²
 
Eu uso só o do Windows tbm. Pra editar, abro no PS ou no Fw.
 
Uso o do windows mesmo só para visualizar mesmo acho que não é necessario colocar outro programa para visualizar fotos
Aí é que tá. Se for só para visualizar...

Mas aqui o FastStone serve também para tirar olho vermelho de foto, alterar tamanho da imagem, recortar pedaço dela, girar, adicionar texto etc etc.

Se for apenas para visualizar, pode ser o do Windows. Apesar que até pra isso gosto de ver as fotos em tela cheia e mudando com a roda do mouse. Acho que o do Windows não faz isso. :)
 
Visualizador de fotos do Windows. Mas o Windows Media Center tem alguns recursos interessantes, valendo ser usado em algumas circunstâncias.
 
eu baixei o Irfanview pra usar.
mais nem gostei, não achei utilidade nenhuma usar ele.
 
Po baixei ele aqui e realmente to achando excelente, muito leve e pratico... meu acdsee ja foi pro saco hehehe
 
PhotoShop, Paint ou o Picture Manager que vem no Office
 
Eu uso o Google Picasa para visualizar.
Quando eu usava o Office 97 para editar usava o Photo Editor daquela suite, agora que uso o Office 2003 (já usei o 2007 e não gostei) sinto falta daquele programa que não vem com o 2003, acabo usando o Paint mesmo.
Gostaria muito de um programa leve e prático que tivesse as funções do Photo Editor do Office 97.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo