• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual você acha que será a base de preço dos consoles next gen?

Dino

Cude quem cude quem cude quem
Registrado
Meu coraçãozinho chora por 499 trumpetes, mas acho que virão a 599+, talvez pela diminuição do subsídio.

No Huezil, claro, a preço de uma moto 0km.

E vocês?
 
Deixa eu ver aqui meu fornecedor...

Bola-de-Cristal-758x569.jpg
 
entre 550 e 550.
Lançamento aqui, se for com esse dólar + fator novidade = 3500 a 4000k
 
Entre $499 e $599 trumps!
 
No máximo $499.
 
A Microsoft já flaou que não existe mais gerações, elas serão interpoladas uma em cima da outra.

O Xbox X será um low-end "da nova geração", ele continuará sendo vendido e terá um preço menor $ 350 ~ $ 400, já o novo Xbox Scartlet
 
no brasil sony oficial eu acho que sera em torno de 5k a 6k
no mercado negro deve ficar entre 3.5k a 4k

ai depois de um ano deve cair para 2.8k a 3k
 
no brasil sony oficial eu acho que sera em torno de 5k a 6k
no mercado negro deve ficar entre 3.5k a 4k

ai depois de um ano deve cair para 2.8k a 3k


Assim como foi no PS4, lembro da polêmica que teve no preço quando a Sony divulgou...

Considerando que o brasileiro assalariado compra celular de mais de 3mil reais, os caras vão com tudo...
 
Eu chuto 599 democracies.

Já aqui, com o fator novidade etc, 5k pocketnaros
 
A Microsoft já flaou que não existe mais gerações, elas serão interpoladas uma em cima da outra.

O Xbox X será um low-end "da nova geração", ele continuará sendo vendido e terá um preço menor $ 350 ~ $ 400, já o novo Xbox Scartlet

Quem liga o que a MS falou ela nem vende console direito por isso ta usado essa tatica, as outras que conseguem vender nao vao dar esse mole.
 
399 ou 499 dólares. Nada menos e nada mais do que isso.
 
valor em dolar é o menor dos probelmas
problema é o real

se sair por 49,90 com certeza no brasil é 4990,90 em 1x sem juros

por isso que nesta nova geracao, so compro 1 ano depois que lançar. Nao quero ter console (igual geracao atual) que tinha knack durante 1 ano, sem jogos nem nada. Console ficou desligado por mais de um ano esperando algo. O bom que como tera retro com PS4, da para jogos os jogos antigos
 
Creio que os novos consoles custaram $ 600 ~ $ 650 para serem fabricados, agora resta saber se eles vão querer tomar $ 150 de prejuízo ou $ 50 de prejuizo...

12TF - 20Gb de RAM DDR6 - AMD RDNA + AMD Ryzen - RayTracing nativo.
Impossivel um console desses custar para ser fabricado menos que $ 600.

E mesmo que seja vendido por $ 600, será mais barato que montar um PC com configurações semelhantes....

Para a galera nova eu falo, se você não vai jogar Moba no PC, vai de console Xbox X ou Ps4 Pro, porque não ta valendo o investimento em PC não.
 
A Microsoft já flaou que não existe mais gerações, elas serão interpoladas uma em cima da outra.

O Xbox X será um low-end "da nova geração", ele continuará sendo vendido e terá um preço menor $ 350 ~ $ 400, já o novo Xbox Scartlet
A mesma M$ que disse que jogos singleplayer não tem mais peso :haha:
Eu chuto uns 499 doletas, que numa rápida conversão, 4.999 bolsos kkkk
 
Meu coraçãozinho chora por 499 trumpetes, mas acho que virão a 599+, talvez pela diminuição do subsídio.

No Huezil, claro, a preço de uma moto 0km.

E vocês?


Acho muito difícil os dois consoles chegarem a 599. O mercado americano reage mal a esse preço. Acho 499 o máximo que pode chegar, mais que isso prejudica vendas demais. Vide o PS3. O pessoal pode falar de inflação, mas apenar disso acho muito arriscado preço maior que 499.

Ainda alguma empresa, Sony ou MS, pode subsidiar pesadamente e tentar um 399, mas isso acho difícil pelas specs declaradas.
 
A mesma M$ que disse que jogos singleplayer não tem mais peso :haha:
Eu chuto uns 499 doletas, que numa rápida conversão, 4.999 bolsos kkkk

mas realmente não tem mais peso, só olhar para a twitch, só ver a quantidade de pessoas que compram o Xbox só para jogar Online. A minha lista de amigos da Xbox Live 90%+ só estão jogando multipler, vejo na minha steam e também só vejo pessoas no multiplayer..
Alias, os jogos de Xbox possuem campanha,Coop e multiplayer, o melhor dos 3 mundos.

single player é um nicho, não vendem bem nem no Ps4, onde a sony SÓ FAZ jogos singler, sem coop
 
mas realmente não tem mais peso, só olhar para a twitch, só ver a quantidade de pessoas que compram o Xbox só para jogar Online. A minha lista de amigos da Xbox Live 90%+ só estão jogando multipler, vejo na minha steam e também só vejo pessoas no multiplayer..
Alias, os jogos de Xbox possuem campanha,Coop e multiplayer, o melhor dos 3 mundos.

single player é um nicho, não vendem bem nem no Ps4, onde a sony SÓ FAZ jogos singler, sem coop
God of War vendeu 10 milhões
Horizon Zero Dawn vendeu 10 milhões
Spider Man vendeu 9 milhões

Da onde que SP não vende bem?

RDR2 teve a maior estreia de um produto de mídia da história e o MP nem tava pronto.
 
God of War vendeu 10 milhões
Horizon Zero Dawn vendeu 10 milhões
Spider Man vendeu 9 milhões

Da onde que SP não vende bem?

RDR2 teve a maior estreia de um produto de mídia da história e o MP nem tava pronto.

para uma base de 100 milhões isso é bastante preocupante, visto que o top20 mais vendidos de todos os tempos no ps4 só tem jogos multiplayer....
ao meu ver esses single player atraem o publico, mas no geral eles não compram os jogos porque preferem gastar com jogos multiplayer
 
mas realmente não tem mais peso, só olhar para a twitch, só ver a quantidade de pessoas que compram o Xbox só para jogar Online. A minha lista de amigos da Xbox Live 90%+ só estão jogando multipler, vejo na minha steam e também só vejo pessoas no multiplayer..
Alias, os jogos de Xbox possuem campanha,Coop e multiplayer, o melhor dos 3 mundos.

single player é um nicho, não vendem bem nem no Ps4, onde a sony SÓ FAZ jogos singler, sem coop

Sabe que essa comparação não faz sentido nenhum né
 
mas realmente não tem mais peso, só olhar para a twitch, só ver a quantidade de pessoas que compram o Xbox só para jogar Online. A minha lista de amigos da Xbox Live 90%+ só estão jogando multiplayer, vejo na minha steam e também só vejo pessoas no multiplayer..
Alias, os jogos de Xbox possuem campanha,Coop e multiplayer, o melhor dos 3 mundos.

single player é um nicho, não vendem bem nem no Ps4, onde a sony SÓ FAZ jogos singler, sem coop
Cada empresa foca em uma área meu nobre, Sony e Nintendo atropelam o mercado singleplayer, enquanto a M$ com os MP. E desde quando twicht é padrão pra algo? :haha:
Olha TW3, RDR2, games multiplataforma e singleplayer. O fato de vc não curtir o estilo, não precisa desmerecer o restante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo