• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Qual WC escolher? H100x ou H100i v2?

Leo Oliv

duck
Registrado
Eai pessoal blz?
Bom como podem ver na minha assinatura o "PC PRA OC (Presente)",... me deram um kit Phenom II X6 1100T BE com uma delicia de Crosshair V Formula-Z :allgoods: + 4x4GB Corsair Vengeance, e eu quero mt entrar no club 5GHz do forum e tb pegar os 5.2GHz pq é paixao fzr OC:wub:
E queria saber qual é o melhor WC AIO, pq ate pensei no WC Custom mas eu n sei fzr e n quero ter dor de cabeça, por isso dei uma olhada nos WC AIO do site da loja aonde eu vivo e me deparei com esses dois: Corsair H100x, q tem um preço mt acessivel pra mim e o H100i v2 q tds ja conhecem.
Pensei em pegar o H100x pq é mais barato tem ate um led bonitin:coolface:, e tb a potencia dele me agradou mt vendo a analise no site kitguru:

No site kitguru ele ate da uma surra nos H150i Pro e H115i Pro.
E dps fui ver os resultados do H100i v2, sempre indo no site kitguru e me deparei com isso:

:gente:??
Msm processador, msm clock (4.5GHz) e o H100x da uma surra no H100i v2 (como assim? :chan:)
O estranho é q no site da Corsair no H100x fala q é High Perfomance Liquid e no H100i v2 fala q é Extreme Perfomance liquid, fiquei confuso pq tem mt pouco review do H100x na internet e o H100i v2 td o mundo sabe q ele é bom pra OC, nem preciso pesquisar mt.
A ideia é fzr OC num FX8350 se eu conseguir encontrar um por um preço bom.
vi esse video e vi q o H100i velho aguenta com o FX 8350 5GHz nos 50°C.
Pasta termica ja decidi q vou pegar a Gelid GC Extreme de 10g, pq pra mim sai mais barato q pegar 2x de 3.5g, e é boa pra OC.
Vendo melhor o H100x em fotos me deparei q n tem a entrada USB pra conectar na placa mãe e dps vendo melhor no site da Corsair tava la q ele n tem suporte pro Corsair Link.
A minha duvida em geral é ... Fzr OC sem o Corsair Link muda algo? Praq serve o Corsair Link? Compensa pagar mais so pra ter o Corsair Link?

Agradeço mt pra quem tiver disposto a ajudar ;).
 
Eai pessoal blz?
Bom como podem ver na minha assinatura o "PC PRA OC (Presente)",... me deram um kit Phenom II X6 1100T BE com uma delicia de Crosshair V Formula-Z :allgoods: + 4x4GB Corsair Vengeance, e eu quero mt entrar no club 5GHz do forum e tb pegar os 5.2GHz pq é paixao fzr OC:wub:
E queria saber qual é o melhor WC AIO, pq ate pensei no WC Custom mas eu n sei fzr e n quero ter dor de cabeça, por isso dei uma olhada nos WC AIO do site da loja aonde eu vivo e me deparei com esses dois: Corsair H100x, q tem um preço mt acessivel pra mim e o H100i v2 q tds ja conhecem.
Pensei em pegar o H100x pq é mais barato tem ate um led bonitin:coolface:, e tb a potencia dele me agradou mt vendo a analise no site kitguru:

No site kitguru ele ate da uma surra nos H150i Pro e H115i Pro.
E dps fui ver os resultados do H100i v2, sempre indo no site kitguru e me deparei com isso:

:gente:??
Msm processador, msm clock (4.5GHz) e o H100x da uma surra no H100i v2 (como assim? :chan:)
O estranho é q no site da Corsair no H100x fala q é High Perfomance Liquid e no H100i v2 fala q é Extreme Perfomance liquid, fiquei confuso pq tem mt pouco review do H100x na internet e o H100i v2 td o mundo sabe q ele é bom pra OC, nem preciso pesquisar mt.
A ideia é fzr OC num FX8350 se eu conseguir encontrar um por um preço bom.
vi esse video e vi q o H100i velho aguenta com o FX 8350 5GHz nos 50°C.
Pasta termica ja decidi q vou pegar a Gelid GC Extreme de 10g, pq pra mim sai mais barato q pegar 2x de 3.5g, e é boa pra OC.
Vendo melhor o H100x em fotos me deparei q n tem a entrada USB pra conectar na placa mãe e dps vendo melhor no site da Corsair tava la q ele n tem suporte pro Corsair Link.
A minha duvida em geral é ... Fzr OC sem o Corsair Link muda algo? Praq serve o Corsair Link? Compensa pagar mais so pra ter o Corsair Link?

Agradeço mt pra quem tiver disposto a ajudar ;).

Pra mim, o link serve pra controlar o LED e a bomba e fans.
Mas dependendo da sua placa mãe, você consegue fazer isso sem problemas, exceto o led.
Eu tinha o da Deepcool e controlava pela mobo mesmo, provavelmente é assim também.
 
Pra mim, o link serve pra controlar o LED e a bomba e fans.
Mas dependendo da sua placa mãe, você consegue fazer isso sem problemas, exceto o led.
Eu tinha o da Deepcool e controlava pela mobo mesmo, provavelmente é assim também.
Sim, acho q vou pegar msm o h100x pq posso controlar os rpm da bomba e dos fans com a minha placa mãe.
O led tb é fixo n é rgb.
Vlw man :)
 
Vai de Thermaltake Riing 3.0. Tá na promoção no Terabyte
 
Sim, acho q vou pegar msm o h100x pq posso controlar os rpm da bomba e dos fans com a minha placa mãe.
O led tb é fixo n é rgb.
Vlw man :)
Acho que ele é igual ao h105x que pra mim também é bonito.
 
Vai de Thermaltake Riing 3.0. Tá na promoção no Terabyte
Cara ate ia mas o problema é q n vivo no brasil kkkkk, e o Thermaltake Riing 3.0 ta mais caro q o h100x mas vou pesquisar sobre a perfomance dele.
Acho que ele é igual ao h105x que pra mim também é bonito.
Ent andei pesquisando e h105x n existe so se for o h105i, mas vou pegar msm o h100x, q é o WC Corsair 240mm mais barato da loja R$373,79.
 
Cara ate ia mas o problema é q n vivo no brasil kkkkk, e o Thermaltake Riing 3.0 ta mais caro q o h100x mas vou pesquisar sobre a perfomance dele.

Ent andei pesquisando e h105x n existe so se for o h105i, mas vou pegar msm o h100x, q é o WC Corsair 240mm mais barato da loja R$373,79.
Sim, botei o X errado.
Kkkkkkk

Mas acho que só muda o cover da bomba.
 
Sim, botei o X errado.
Kkkkkkk

Mas acho que só muda o cover da bomba.
Ss, mas o H100x é mt mais recente q o H105
Surgiu outra duvida, o Cooler Master ML240L é bom pra OC? Pq ele é bem mais barato q o H100x e pra mim ja era melhor pq podia pegar pasta termica pra OC + ML240L por menos de um H100x, o ML240L compensa pra OC pesado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo