Qual xbox360 comprar ?

Qual xbox eu devo comprar ?

  • Samsung !

    Votes: 5 33.3%
  • Hitachi !

    Votes: 1 6.7%
  • Tanto faz.

    Votes: 3 20.0%
  • Com firmware original.

    Votes: 6 40.0%

  • Total de votos
    15

Tarcisio

Hungry Member
Registrado
Ae galera agora com essa ai de banimento estou com medo de comprar errado meu xbox pois ja ouvi falar do pessoal que tem o samsung stealth sei la como escreve: então qual vcs recomendão comprar ?

SAMSUNG OU HITACHI ?

obrigado pessoal. :wave:
 
Dificil. Os hitachi sao mais rapido com os genericos mas nao rodam qualquer midia, sao enjoados. Samsung roda ate pedra mas sao mais lentos.... hmmmmm muito dificil essa =/
 
Po cara, com esta configuracao de PC eu nao comprava nenhum dos dois.

Ou espera sair o PS3 e o WII pra ver... sei la... se bem q vc deve ser bem rico... ah, entao compra um de cada... e ai joga no lixo aqui de casa o q vc nao gostar... ehehe
 
Dificil. Os hitachi sao mais rapido com os genericos mas nao rodam qualquer midia, sao enjoados. Samsung roda ate pedra mas sao mais lentos.... hmmmmm muito dificil essa =/

e tem mais , com essa do live fazer o downgrade-firmware e banir quem usar firmhack , acho o samsung mais facil de me sair dessa ...
alem essa do samsung rodar ate pedra :p
 
Po cara, com esta configuracao de PC eu nao comprava nenhum dos dois.

Ou espera sair o PS3 e o WII pra ver... sei la... se bem q vc deve ser bem rico... ah, entao compra um de cada... e ai joga no lixo aqui de casa o q vc nao gostar... ehehe


eu vo pegar o ps3 sim com certeza , so que um amigo meu veio com o 360 aki em casa jogar i fika muito lokooooo em 1080i :D ai eu decidir comprar parcelado que da pra engolir :p alem dos jogos que eu copio dele :d ele tem muitos ...
 
Infelizmente o sr. não escolhe, XBOX vem embalado, só sabe qual é depois de abrir ;).
 
compra o da microsoft que tá tudo certo.
 
xD

bom.
vai sair o da Philips daqui uns meses...diz a MS q ele eh melhor...
mas entre os 2, nao tem mt diferenca, mas eu pegaria o Samsung.
algumas pessoas com X360 destravado tem q usar uns tutos no 360 para rodar o disco falseta pq ele demora pra ler
 
uh mas me lembrei agora...
pega o com firmware original cara.

pq voce precisa dele.
se algum dia a MS comecar a banir, a unica coisa q pode lhe salvar seria voltar o firmware antigo.
e firmware, é um para cada x360.
sao todos diferentes.
e cada x360 so aceita o q tem na placa mae dele
 
uh mas me lembrei agora...
pega o com firmware original cara.

pq voce precisa dele.
se algum dia a MS comecar a banir, a unica coisa q pode lhe salvar seria voltar o firmware antigo.
e firmware, é um para cada x360.
sao todos diferentes.
e cada x360 so aceita o q tem na placa mae dele


será que tem como eu pedir o bkp pro cara ke vai me vender ?
 
falando nisso enm sei onde botei meu FW original.. tá perdido por aí.. no mundoo
 
o meu o cara do PY me deu o msn e me mando por msn.. to com ele la em casa, o prob é q eu n conheço ninguem aki na cidade q desbloquea, so 1 amigo meu la de joinvile, ,dai vo tenq manda por sedex pra ele coloka o firmware original de novo...
 
a onda eh que o hitachi eh chato com midia :p i o samsung le tudo , pelo menos foi isso que eu li por ai nos forums .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo