• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Laptosh

A better way.
Registrado
Bem... Como não tem nenhum tópico em destaque decidi criar esse aqui um pouco mais organizado.

Postem suas melhores fotos para compararmos a qualidade de cada camera...
Informe o modelo do celular e, se possivel, as configurações usadas para tirar a foto...

:yes:

Abaixo segue duas fotos tiradas com meu W800.
Na primeira usei a função macro com flash ativado e em ambas usei controle de branco manual...
Ambas foram redimencionadas para 800x600

Avisos da Moderação:

- Discussões desnecessárias e falta de respeito = ban0 do tópico. Para brigas e/ou comparar fotos de pênis, favor utilizar outros meios (tipo MP).
- Comparativos entre aparelhos = Leves. Para discussões mais aprofundadas utilizar o tópico pertinente ao aparelho!








 
A qualidade da fotografia deste celular é impressionante, claro que comparando com a de outras celulares. Eu vi em um site umas fotos tiradas de um N90, achei que ele tinha a melhor qualidade, mas agora tenho de admitir que o nokia não tem chances com esse sony ericsson, sendo o sony ainda mais barato.
 
Coloquei o tópico em destaque por estar mais bem concebido....mudei o titulo pra se enquadrar melhor na area do forum.. :D postem ai povo.. evitem postar fotos apenas por postar.. caso voce possua um modelo que já tem fotos no tópico, poste apenas se seu exemplo for melhor que o previamente postado..
 
Po smile mas eu posso postar mais fotos que eu achar legal ne?! Ou tem algum limite? :cry:

Bem... vo postar mais duas aqui.

A primeira normal e a segunda panorâmica...


 

Attachments

  • DSC00096.JPG
    DSC00096.JPG
    96.8 KB · Visitas: 6,932
depois vou colocar uma foto aqui.. do v220, eu sei que a cam dele eh podre, mas se eh so pra comparar... assim que chegar la em casa vou intalar o phone tools e transferir .. ai posto aqui...

mas com certeza nem chega aos pes dess w800
 
Lord HECS disse:
depois vou colocar uma foto aqui.. do v220, eu sei que a cam dele eh podre, mas se eh so pra comparar... assim que chegar la em casa vou intalar o phone tools e transferir .. ai posto aqui...

mas com certeza nem chega aos pes dess w800
É, posta assim mesmo, o importante não é postar só dos celulares com camera boa mas de todos para podermos comparar. ;)
 
vou postar do meu c650 quando eu chegar em casa =)
 
Camera V220

como havia prometido ta ai..

tirei essa foto em torno das 18:00... o sol ja esta baixo.. depois vou colocar uma em um lugar com mais luz...

a camera do V220 eh VGA (ahco que 600 x 400 , ou algo assim.. nem sei direito) tem um zoom de 4x (digital, eh claro) e controle de brilhos... so isso..

no final pensei que a camera fosse pior... mas ateh que da pra quebrar um galho pra nao perder aquela oporutnidade de tirar uma foto... a nao ser que vc so ande com sua camera digital...
 
Lord HECS disse:
como havia prometido ta ai..

tirei essa foto em torno das 18:00... o sol ja esta baixo.. depois vou colocar uma em um lugar com mais luz...

a camera do V220 eh VGA (ahco que 600 x 400 , ou algo assim.. nem sei direito) tem um zoom de 4x (digital, eh claro) e controle de brilhos... so isso..

no final pensei que a camera fosse pior... mas ateh que da pra quebrar um galho pra nao perder aquela oporutnidade de tirar uma foto... a nao ser que vc so ande com sua camera digital...

Ela é VGA(640 x 480)...

Essas cameras assim realmente são so para quebra galho se for ver no computador mas se for so para o celular da pra brincar...
 
esse w800 tem uma boa qualidade de foto, gostei :p
Falta pouco para os celulares (os tops é claro) começarem a chegar aos pés de cameras "aponte e dispare" na minha opinião..
 
Bem.. como so eu posto aqui :p, vo coloca mais duas fotinhas diferentes...

Essa é um macro que tirei anoite com a luz de uma luminaria.




[Informações da Câmera]
Fabricante: Sony Ericsson
Modelo: W800i

[Informações da Fotografia]
Tirada em: quarta-feira, 04 de janeiro de 2006 às 23:54:14
Tempo de Exposição: 1/60 segundos
Abertura do Diafragma: F2,8
Velocidade ISO: 100
Uso do Flash: Não
Medição de Luz: Average
Fonte de Luz: Desconhecida
Software: Adobe Photoshop CS Windows
Dimensões da Imagem: 800 x 600 pixels
 

Attachments

  • DSC00091.jpg
    DSC00091.jpg
    72 KB · Visitas: 6,178
Agora uma landscape...

[Informações da Câmera]
Fabricante: Sony Ericsson
Modelo: W800i

[Informações da Fotografia]
Tirada em: sexta-feira, 06 de janeiro de 2006 às 16:33:44
Tempo de Exposição: 1/2500 segundos
Abertura do Diafragma: F2,8
Velocidade ISO: 100
Uso do Flash: Não
Medição de Luz: Average
Fonte de Luz: Desconhecida
Software: Adobe Photoshop CS Windows
Dimensões da Imagem: 800 x 600 pixels



PS: Olhem como a exposição aumentou
 

Attachments

  • DSC00104.jpg
    DSC00104.jpg
    220 KB · Visitas: 5,998
muito boa mesmo a cam desse cel ela eh 1.3mp de res maxima?
 
felipe_ctr disse:
muito boa mesmo a cam desse cel ela eh 1.3mp de res maxima?

Nao é 2.0mp. . .é a camera + potente do mercado . . .resoluçao maxima de 1600x800 acho. . .w800 ROX vo compra 1 pra min :yes: :fist:
 
W@nkel$ disse:
Nao é 2.0mp. . .é a camera + potente do mercado . . .resoluçao maxima de 1600x800 acho. . .w800 ROX vo compra 1 pra min :yes: :fist:

1632 X 1224...
 
Future_Shock disse:
Qual o preço desse W800i???

Cara... Na Tim ele ta 2K.
Mas eu paguei bem mais barato... O preço?! Po, eu nao gosto de falar porq na hora de vender sabe como é ne :D :p
 
ta ai minha colaboração, Samsung D-500 1280x1024 sem flash ( obs a roda tava girando pois tava balanceando )

1.3Megapixels

falow
 

Attachments

  • 0-0001.jpg
    0-0001.jpg
    137.1 KB · Visitas: 5,834
taguatinga shop ^^
 
o w800 tá 1499 no controle...
 
bom, motorola C650, foto tirada aqui na Base Aérea, sol muito forte, mas até que não deixou muuuuuuito claro a foto :D
apenas pra comparar mesmo com a qualidade :snap:



[]'s :wave:
 

Attachments

  • 09-10-05_1528.jpg
    09-10-05_1528.jpg
    41.2 KB · Visitas: 5,794

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo