• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Imagem tirada pelo Xperia ZQ e postado pela Instagram.

11909192_427896690744257_897276501_n.jpg
 
Últimas fotos do meu querido Lumia 925, vou repassar ele pois peguei um 830 na promoção. Gostei dessa foto, uma das poucas depois do windows 10 que me agradou. Tirei com iso 100 e resto automático, sem nenhuma edição.

WP_20150828_12_43_48_Pro by Fernando Schmidt, no Flickr
 
Últimas fotos do meu querido Lumia 925, vou repassar ele pois peguei um 830 na promoção. Gostei dessa foto, uma das poucas depois do windows 10 que me agradou. Tirei com iso 100 e resto automático, sem nenhuma edição.

WP_20150828_12_43_48_Pro by Fernando Schmidt, no Flickr

Poxa cara, só porque eu arrumei um agora resolveu sair? Aí não:haha:
Sucesso com o L830, hoje entrei para Windows Insider no modo Slow, teve uma atualização em cima do WP8.1 ainda e melhorou o desempenho.
 
Poxa cara, só porque eu arrumei um agora resolveu sair? Aí não:haha:
Sucesso com o L830, hoje entrei para Windows Insider no modo Slow, teve uma atualização em cima do WP8.1 ainda e melhorou o desempenho.
Haha, poisé, fiquei sabendo que tu catou um 925 pra ti, ótimo aparelho. O desempenho no W10 tá ótimo, mas tem que dar um hard reset nele a cada atualização, pra não surgirem bugs (experiência própria). Mudei pois achei o 830 bem barato e vou passar o 925 pro meu pai, mas acredito que eu troquei seis por meia dúzia praticamente, não vejo grandes vantagens do 830 em cima do 925, apenas algumas pontuais. Mas veremos se eu não mudo de opinião quando receber ele, deve chegar semana que vem, daí posto no tópico dos lumia lá ;D
 
Existe alguma configuração para melhorar a câmera do Z3 compact? Na minha opinião o modo automático do z3 compact perde muito a qualidade das fotos...
 
Testezinho do app Lapse It - que é de um usuário aqui do Adrena - no Galaxy Nexus (de 2012).

Versão free do app, vídeo limitado a 480p.


 
Haha, poisé, fiquei sabendo que tu catou um 925 pra ti, ótimo aparelho. O desempenho no W10 tá ótimo, mas tem que dar um hard reset nele a cada atualização, pra não surgirem bugs (experiência própria). Mudei pois achei o 830 bem barato e vou passar o 925 pro meu pai, mas acredito que eu troquei seis por meia dúzia praticamente, não vejo grandes vantagens do 830 em cima do 925, apenas algumas pontuais. Mas veremos se eu não mudo de opinião quando receber ele, deve chegar semana que vem, daí posto no tópico dos lumia lá ;D

Por isso coloquei no modo Slow, assim vou recebendo as coisas aos poucos e com soluções para muitos bugs. No momento estou na Denim, WP8.1 Update 2, que já tem aquele menu de configurações separado e no momento é o máximo de novo que notei. E como comentei antes o desempenho melhorou um cadinho e atualizaram os apps Facebook e Whatsapp logo após atualizar o celular.
 
Por isso coloquei no modo Slow, assim vou recebendo as coisas aos poucos e com soluções para muitos bugs. No momento estou na Denim, WP8.1 Update 2, que já tem aquele menu de configurações separado e no momento é o máximo de novo que notei. E como comentei antes o desempenho melhorou um cadinho e atualizaram os apps Facebook e Whatsapp logo após atualizar o celular.

O Slow apenas melhora o fato de você não receber versões com bugs graves, mas esse nem é mais o problema que eu encontrei, pois as últimas versões estão bem estáveis e com poucos bugs. Porém, se eu apenas atualizar em cima da versão anterior os bugs surgem, e ao dar o hard reset ele retorna ao funcionamento que deveria apresentar. Por você estar no slow quem sabe não aconteça isso, pois vai receber com menos frequência as builds, mas ainda acho que será melhor dar um hard reset se possível.
 
O Slow apenas melhora o fato de você não receber versões com bugs graves, mas esse nem é mais o problema que eu encontrei, pois as últimas versões estão bem estáveis e com poucos bugs. Porém, se eu apenas atualizar em cima da versão anterior os bugs surgem, e ao dar o hard reset ele retorna ao funcionamento que deveria apresentar. Por você estar no slow quem sabe não aconteça isso, pois vai receber com menos frequência as builds, mas ainda acho que será melhor dar um hard reset se possível.

Bom, manterei sempre com backup e pronto para o hard reset e se as atualizações apresentarem quaisquer problemas faço o processo necessário.
 
Bom, manterei sempre com backup e pronto para o hard reset e se as atualizações apresentarem quaisquer problemas faço o processo necessário.
Depois me conta como vai indo, já que vou manter o L925 na família, e como meu pai não manja nada quero ver se volto por 8.1 ou deixo no slow mesmo.
 
Alguém tem/teve/lembra-se?

Samsung Galaxy S6; média luminosidade, HDR ON, 12MP:








Enfance restauré.

Eu tinha esses bonequinhos, são show de bola. Nem sei o destino que tiveram...
 
Nexus 5 + FV5:



Com auxílio de um Binóculo (trabalheira monstro para acertar a posição):



Se já é um parto acertar no telescópio, imagino um binóculos! hahaha
 

Celtinha? Tenho um também e adoro o carrinho, está meno rodado que o seu mas já quero trocar. Na foto do painel aceso poderia ter reduzido a compensação de exposição(EV) pra ficar com uma definição melhor nos números
 
Celtinha? Tenho um também e adoro o carrinho, está meno rodado que o seu mas já quero trocar. Na foto do painel aceso poderia ter reduzido a compensação de exposição(EV) pra ficar com uma definição melhor nos números
sim é um celta 2008 modelo 2009, carrinho bem econômico, também quero trocar, a família aumentou o carro também tem que aumentar kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo