Eae pessoal, já faz um tempo que estou de olho neste tópico mas não tive tempo de criar uma conta no fórum e postar alguma coisa.
Hoje cheguei para passar vergonha com meu
Lumia 630
Essa foto é um exemplo do problema de equilíbrio de branco no Lumia Camera, este muro é azul, eu tirei umas 20 fotos e na maioria ele ficava roxo ou próximo do roxo, essa foto ai é a melhor que consegui.
Acho que é uma câmera legal mas hoje já não me atende mais, estou esperando o Lumia 850 para mudar esta situação.
sempre falei q esse teste era comprado...
ate o dia que saiu um teste que o lumia 1020 ficou abaixo da Sony e da Samsung... Ai ficou na cara que eh um lixo mesmo. Nunca mais relevei esse dxoMark
Eu sempre achei que o DXOMark era mais uma aplicação de benchmark genérico, hoje fui olhar o que realmente era isso e fiquei surpreso com a parcialidade contida ali, ver o Lumia 1020 sendo considerado inferior aos Xperias, alguns galaxys e outros dispositivos me fez rir, uma pena que algumas pessoas confiam cegamente nas notas contidas ali em vez de procurar um bom review como se vê no GSMArena.