[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Mais um show do Galaxy S7 edge, tanto a noite, quanto de dia. Isso porque não manjo quase nada de fotografia. Imagine se manjasse, se tivesse um tripezinho..... essa câmera é muito top!

20161104_213921 by Gabriel Vinicios, no Flickr

20161105_151636 by Gabriel Vinicios, no Flickr
 
Já postei essa visão umas 3x aqui, mas essa tirei hj as 5 da manhã e o céu estava assim.
Gostei demais dessa foto!

15003264_1264593676935977_8148775582946196846_o.jpg

Bela imagem! O seu é um LG V10? LG G5 tem a melhor câmera para fotos, infelizmente não para vídeos, mas para fotos é incrível! Qual o ISO e o tempo de exposição? Fez alguma edição posterior? Parabéns, linda foto! Ainda quero aprender a fazer algo parecido com meu s7 edge!
 
Última edição:
Mais um show do Galaxy S7 edge, tanto a noite, quanto de dia. Isso porque não manjo quase nada de fotografia. Imagine se manjasse, se tivesse um tripezinho..... essa câmera é muito top!

20161104_213921 by Gabriel Vinicios, no Flickr

20161105_151636 by Gabriel Vinicios, no Flickr
 


Bela imagem! O seu é um LG V10? LG G5 tem a melhor câmera para fotos, infelizmente não para vídeos, mas para fotos é incrível! Qual o ISO e o tempo de exposição? Fez alguma edição posterior? Parabéns, linda foto! Ainda quero aprender a fazer algo parecido com meu s7 edge!

Tive um G5 e prefiro as fotos do V10.

Essa foto o iso foi 100 e o tempo de 8 segundos
 
Mais uma no balcão de um pub.
Iluminação baixíssima.
iso 50 exposição 8
15002392_1265135126881832_8513639746996269859_o.jpg
 
Pessoal, smartphone com boa câmera para uso em viagem, o que estão indicando? Hoje tenho o Lg G4.
 
Basicamente a mesma pergunta, hoje eu uso um Lg G4, existe algum upgrade que realmente vale a pena na questão da qualidade da câmera ? Lg G5 ou S7 ?
Não, não existe, se for levar em consideração a câmera apenas, qualquer melhoria pós G4 é sutilmente incremental, e dependendo do ponto de vista, o G4 ainda é melhor em muitos cenários em relação ao S7
E o G5 é praticamente a mesma coisa do G4 em relação a câmera
 
Não, não existe, se for levar em consideração a câmera apenas, qualquer melhoria pós G4 é sutilmente incremental, e dependendo do ponto de vista, o G4 ainda é melhor em muitos cenários em relação ao S7
E o G5 é praticamente a mesma coisa do G4 em relação a câmera

Obrigado por responder..
Eu já estava com essa ideia mesmo, então pelo jeito, se meu G4 não apresentar nenhum problema recorrente, vou trocar só no próximo ano..
 
Não, não existe, se for levar em consideração a câmera apenas, qualquer melhoria pós G4 é sutilmente incremental, e dependendo do ponto de vista, o G4 ainda é melhor em muitos cenários em relação ao S7
E o G5 é praticamente a mesma coisa do G4 em relação a câmera

Realmente obrigado pela resposta! Tinha verificado o Xperia X, mas hardware vs preço não vale. Aguardar mais um pouco ainda para troca....
 
MOTO G4 PLUS 4:3(16MP) HDR OFF

tBlmjmG.jpg


cXhBY3s.jpg


uY3TZNs.jpg
 

Cara, que bela imagem. Usou o flash??
Não vejo a hora de começar a fotografar com o meu s7 que não chega.
De acordo com o que o Kaboom tem nos ensinado, a foto ficaria ainda melhor se o enquadramento do besouro fosse um pouco mais a esquerda
 
A câmera do Zenfone 3 Deluxe parece muito boa também. Acabei de ver esse vídeo.

Pra ver as fotos na descrição tem o link do blog do cara.


Outra, acabou de sair o resultado de um teste cego entre as câmeras dos intermediários - Z Play, Zenfone 3, G4 Plus, Quantum Fly, A7 2016 - feito pelo tudo celular.
Tá aqui o link pra quem quiser dar uma olhada:
http://www.tudocelular.com/android/...-camera-zenfone3-motozplay-g4plus-a7-fly.html
 
Última edição:
Cara, que bela imagem. Usou o flash??
Não vejo a hora de começar a fotografar com o meu s7 que não chega.
De acordo com o que o Kaboom tem nos ensinado, a foto ficaria ainda melhor se o enquadramento do besouro fosse um pouco mais a esquerda
Valeu. Tirada sem flash.
 
Mais um show do Galaxy S7 edge, tanto a noite, quanto de dia. Isso porque não manjo quase nada de fotografia. Imagine se manjasse, se tivesse um tripezinho..... essa câmera é muito top!

20161104_213921 by Gabriel Vinicios, no Flickr

20161105_151636 by Gabriel Vinicios, no Flickr
 


Bela imagem! O seu é um LG V10? LG G5 tem a melhor câmera para fotos, infelizmente não para vídeos, mas para fotos é incrível! Qual o ISO e o tempo de exposição? Fez alguma edição posterior? Parabéns, linda foto! Ainda quero aprender a fazer algo parecido com meu s7 edge!

Realmente também não vi nada igual em relação a performance da câmera do S7.

Tenho o Flat e a qualidade é absurdamente boa.

Foto capturada hoje às 19:30.

20161107_192114.jpg
 
Última edição:
Mais algumas do S7 edge. Lembrando que não entendo quase nada de fotografia e queria muito entender pra fazer fotos ainda mais bonitas.

Noturna, em ambiente escuro:
20161106_194218 by Gabriel Vinicios, no Flickr


Noturna, ao ar livre, no Inatel, modo automático:
20161028_203638 by Gabriel Vinicios, no Flickr


Tempo escuro, modo automático, no carro enquanto o farol não abria:
20161102_151506 by Gabriel Vinicios, no Flickr


Noturna, no Senai:
20161107_195028 by Gabriel Vinicios, no Flickr

trabalha no senai???Qual?
 
Era bom que aproveitássemos a data e tirassemos fotos das luas de hoje a amanhã já que é algo raro.
 
Galaxy Note 5 chegou semana passada, ainda não consegui tirar um tempo pra fotografar com ele, mas segue algumas que eu acabei tirando...

IU4GXMk.jpg


mH4Zdhp.jpg

IU4GXMk.jpg


Essa foto me surpreendeu, porque tanto a aranha, quanto a aleluia eram muito pequenos e mesmo assim a câmera focou bem (ta no automático, filmando)
MBr6lbc.jpg


rCYM9PF.jpg
 
Era bom que aproveitássemos a data e tirassemos fotos das luas de hoje a amanhã já que é algo raro.

Infelizmente como todos já sabem, tirar da foto da Lua no celular é uma perda de tempo. Beleza, você tem o registro e tals, mas pra DE FATO sair uma foto boa, tem que ser na base da câmera profissional.
 
Quais celulares tem as melhores câmeras que não sejam Samsung e Apple? Podem ser chineses, sem grilo. Atualmente estou com um S4 e quero um celular melhor e com câmera melhor.
 
Quais celulares tem as melhores câmeras que não sejam Samsung e Apple? Podem ser chineses, sem grilo. Atualmente estou com um S4 e quero um celular melhor e com câmera melhor.

LG tem câmera excelente, especialmente o G5. Mas há alguns problemas crônicos, vai da sorte. Além disso, há o Google Pixel, que também é excelente. Então, fora Apple e Samsung, essas são os dois melhores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo