Vai ser interessante quando vcs estiverem com os aparelhos para vermos o quanto a terceira camera do modelo Pro faz diferença no resultado final
Pagou quanto nele? Esse me interessava, agora estou vendo os resultados o combo de câmera dupla da Sony no XZ2 Premium e estão muito bons.
Como anda o G5? O seu é o modelo com Snap 820 né? Estou pra pegar um G6 32GB, acha que vale? Estou saindo de um Xperia X.
Paguei 2798, em 10x sem jutos. Mas tive um azar danado. Aliás tenho tido com minhas últimas encomendas. Ia fazer um desabafo num tópico específico mas já que você perguntou...
Comprei o aparelho com um vendedor no ML lá do RS, que enviava sem nota fiscal, mas disse que não teria problema porque tinha declaração de compra. Adivinha o que afonteceu? Mesmo sendo uma compra no Brasil ele foi enviado para fiscalização aduaneira, e o vendedor já me disse que a receita vai apreender e fazer leilao. Já era. Mas vai estornar o valor no cartão.
Há uns meses encomendei um tripé na gearbest, que não foi entregue, apesar dos correios inventarem que entregaram. Mentiram mesmo. A gearbest acabou enviando outro, demorou uns 3 meses nisso.
Agora, comprei uma mi band 3 na gearbest, que também já está apresentando problemas na entrega, os correios estão jogando de um lado pro outro, seguindo um caminho nada a ver para chegar aqui, se é que chega.
Pra finalizar, acabei comprando outro huawei p20, com outro vendedor, 2800 ( em 12x) já que ainda não tinha pagado nenhuma parcela no outro e vai estornar no cartão.
Agora só compro desse jeito no mercado livre. No cartão e dividindo o maximo possivel.
Se der algum problema com a compra o impacto e menor.
-----
Truck, pode ir de G6 que é um ótimo celular com preço bom. Tela excelente, som também. Câmera no auto achei bem boa, mas pior que a do S7, mas no manual é muito melhor.
A frontal realmente é bem fraca.