Pra variar as fotos estão tops! Teve alguma edição? Estou começando a achar que sua câmera é mais interessante que a do G6 mesmo que eu tenha bons resultados.
/QUOTE]
Obrigado Truck!
Nenhuma edição, eu só deixo ativado o HDR+, qualidade da JPEG em 98% (e a opção "Adaptive Shutter Speed") ativada com "Temp. Exposiç em Very Slow", dependendo da iluminação demora alguns "poucos segundos" para a foto ser capturada, mas é coisa rápida! Automaticamente o GCAM identifica a luz e controla o obturador de forma automática gerando uma foto muito melhor do que com a opção Adaptive desativada, porém na luz do dia o obturador funciona de forma rápida mesmo com essa opção ativa.
Eu estou com uma nova versão do GCAM que o CStark criou, do mês 09.. ela é mais apropriada para o LG G6, tem até algumas funções do G6 nela e a camera normal e wide é só em um aplicativo, caso queira experimentar:
https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/f/cstark27_GCam_5.1.018_24_v4.1.apk
Como a frontal do G6 é meio polêmica, tente deixar nas opções que eu mencionei igual no seu! Sempre com o HDR+ ativo e use esse adaptive sempre ativo, porém, a noite, demora um pouco pra foto ser capturada... Mas eu posso te afirmar, a foto frontal no meu parece que é uma câmera traseira (mesmo a noite) - ainda mais quando se usa o modo retrato, fica show. Caso queira uma foto "mais rápida" é só deixar o Adaptive ativado como sempre, porém usar só o HDR normal ativo ao invés do plus, assim a foto sai mais rápida mas perde alguns detalhes.
Boa observação, então eu não mexi ainda nas configurações que tem no GCam, mas irei dar uma aprendida sobre, o dia estava lindo, uma coisa que observei é que na camera principal de f/1.8 com esse tipo de luz ficou pior que as fotos no modo wide de f/2.4, deve ser pelo motivo de conseguir captar mais luz e o software não conseguir acompanhar acredito eu, mas valeu pelo toque !
Tente baixar o APP estável mais novo do CSTARK:
https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/f/cstark27_GCam_5.1.018_24_v4.1.apk
Não sei se possui ele, mas ele tem as 2 cameras embutida em um APP só... e tem algumas melhorias, talvez ajude em algo!