• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Deve ser angustiante morar em lugares com invernos rigorosos.
A monotonia do branco, o frio, a "prisão" em casa devem puxar a pessoa pra baixo.
Curiosamente a pessoa passando por isso hoje e tendo internet e tv a cabo se deprime mais do que há décadas atrás sem nada disso.
 
Deve ser angustiante morar em lugares com invernos rigorosos.
A monotonia do branco, o frio, a "prisão" em casa devem puxar a pessoa pra baixo.
Curiosamente a pessoa passando por isso hoje e tendo internet e tv a cabo se deprime mais do que há décadas atrás sem nada disso.
Depende muito do lugar que você mora também...
Eu já morei nos EUA e tinha estação de ski perto, então todo inverno era uma diversão.. Mas dependendo da cidade deve ser um saco mesmo, ficar o dia todo em casa sem ter muito o que fazer além de jogar video game e assistir seriado. Quem quer uma vida assim? Deus que me livre, mas quem me dera!
 
Deve ser angustiante morar em lugares com invernos rigorosos.
A monotonia do branco, o frio, a "prisão" em casa devem puxar a pessoa pra baixo.
Curiosamente a pessoa passando por isso hoje e tendo internet e tv a cabo se deprime mais do que há décadas atrás sem nada disso.
acontece o mesmo com super calor.
não a toa os lugares que mais tem suicidio ai no Brasil são lugares super quentes...
uma das cidades mais famosas nesse quesito é por exemplo teresina no piauí.
 
acontece o mesmo com super calor.
não a toa os lugares que mais tem suicidio ai no Brasil são lugares super quentes...
uma das cidades mais famosas nesse quesito é por exemplo teresina no piauí.

Concordo. Eu acho calor insuportável.... Detesto.
Quando morei em Portugal, apesar de não ser tão frio como na Alemanha, o clima de 12/13 graus diários por meses pra mim era maravilhoso.
O que pra uns é monótono ou triste, pra outros é paz e sossego rs....
 
acontece o mesmo com super calor.
não a toa os lugares que mais tem suicidio ai no Brasil são lugares super quentes...
uma das cidades mais famosas nesse quesito é por exemplo teresina no piauí.
 
Essa primeira foto vc tirou andando de bicicleta ou correndo?
Tá parecendo aquele efeito blur do need quando usa nitro.
Bem artística
Andando pra não perder o busão. Não me arrisco de correr na neve.
 
acontece o mesmo com super calor.
não a toa os lugares que mais tem suicidio ai no Brasil são lugares super quentes...
uma das cidades mais famosas nesse quesito é por exemplo teresina no piauí.
Discordo.
 
Novamente trago comparação das câmeras dos celulares iPhone XR, Samsung S9 e Samsung S10e. Todas as fotos tiradas em modo automático!

S9


S10e


iPhone XR


iPhone XR (Darkroom)


Queria eu ter dinheiro pra ter tanto celular assim.
 
Novamente trago comparação das câmeras dos celulares iPhone XR, Samsung S9 e Samsung S10e. Todas as fotos tiradas em modo automático!

S9


S10e


iPhone XR


iPhone XR (Darkroom)

Ôpa, por mais comparativos assim aqui no forum, ficaram dahora. O que é esse "darkroom" que você citou? Filtro da câmera? Deu uma saturadinha nas árvores e no rosa que achei super conveniente nessa ocasião
 
Mas aonde que essa taxa de suicídio está ligado ao clima do Piauí?
Na matéria mesmo não é citado nenhuma vez.

Eu sei que em países com pouco sol a taxa é elevada pela falta de vitamina D, agora por ser muito quente não tem qualquer embasamento cientifico.
 
Uma no auto com o Mate, rapidinha a caminho do trem.

 
Ôpa, por mais comparativos assim aqui no forum, ficaram dahora. O que é esse "darkroom" que você citou? Filtro da câmera? Deu uma saturadinha nas árvores e no rosa que achei super conveniente nessa ocasião

O Darkroom é um app exclusivo do iOs para edição de imagens ele “compete” com o Lightroom mobile da Adobe. Nesse caso da foto eu fiz umas edições muito rápidas, nada experiente, se demorou 5 min foi muito. Obrigado que gostou hehe
 
Novamente trago comparação das câmeras dos celulares iPhone XR, Samsung S9 e Samsung S10e. Todas as fotos tiradas em modo automático!

Eita. Pra mim, o resultado do S9 é o melhor. Apesar de um pouquinho de "oversharpening" nesse caso.
 
Eita. Pra mim, o resultado do S9 é o melhor. Apesar de um pouquinho de "oversharpening" nesse caso.

Particularmente eu prefiro a do S10e. Acho que o iPhone e o S9 ganham em detalhe, textura e nitidez. Mas qualidade de cor, sombra e contraste eu fico com o S10. Mas é só achismo, não manjo muito não hehe
 
Mate 20 Pro, macro.

Sem flash.



Com flash.






Morango de perto é feio demais. Parece que tem um monte de dente.
 
Mate 20 Pro, macro.

Sem flash.



Com flash.






Morango de perto é feio demais. Parece que tem um monte de dente.

Galera que tem tripofobia desmaiou agora :haha:
 
Ontem fui em um aniversário e onde sentamos estava bastante escuro, resolvi testar a câmera naquela situação e até que ficou boa a foto.

app nativo em auto
IMG-2020013.jpg


gcam no modo noturno
img]
 
Ontem fui em um aniversário e onde sentamos estava bastante escuro, resolvi testar a câmera naquela situação e até que ficou boa a foto.

app nativo em auto
IMG-2020013.jpg


gcam no modo noturno
img]

Qual versão da Gcam está usando ?
 
Estava atoa e resolvi fazer um teste. Lembrando que tenho um Note 10+

Modo noturno segurando na mão



Modo noturno no tripé



Auto com o otimizador de cena



Auto com o otimizador de cena off



Pro, abertura 1,5, iso 50 e 2 segundos



Pro, abertura 1,5, iso 50 e 10 segundos





Achei que o software trabalhou bem e não destruiu a foto onde segurei o celular somente na mão.


Com relação a uma comparação das fotos, olhando cada imagem de forma isolada, as duas noturnas parecem agradar mais.

Em contrapartida, a foto que mais representa o que eu estava vendo no momento é a Pro com 2 segundos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo