• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

saiu uma nova atualização para o 9 e 9 pro
11.2.9.9
É exatamente essa, mas vou largar mão da oppo, tem um sistema que trava o desempenho de apps básicos. Vou arriscar em outro chinês o vivo x70 pro+. Parece uma das melhores câmeras de smartphones. Deve chegar mês que vem aqui.
 
É exatamente essa, mas vou largar mão da oppo, tem um sistema que trava o desempenho de apps básicos. Vou arriscar em outro chinês o vivo x70 pro+. Parece uma das melhores câmeras de smartphones. Deve chegar mês que vem aqui.
Não entendi, vc tem oppo ou oneplus?
Oppo usa o colors e a oneplus usa o oxygen
Já tive oppo e não gostei, mas o oxygem é sensacional.
 
É exatamente essa, mas vou largar mão da oppo, tem um sistema que trava o desempenho de apps básicos. Vou arriscar em outro chinês o vivo x70 pro+. Parece uma das melhores câmeras de smartphones. Deve chegar mês que vem aqui.
Falam muito dessas marcas alternativas, sinceramente, geralmente são caras e não tem tanta vantagem, prefiro ir no tradicional e conhecido, fácil de achar, com garantia aqui, e boas câmeras.
 
Eu ja tive flagship de diversas marcas e posso dizer que o Oppo Find X2 Pro e, no geral, o melhor celular que eu ja tive. Nao tem travamento, nao tem slow down, a camera e muito boa e o sistema tem algumas funcionalidades muito legais e uteis.

Nao sei que que o colega ali ta fazendo de erraod pra ter problemas de desempenho em aplicativos basicos.

De bonus, quebrei a tela do meu e descobri que a Oppo paga metade do valor da primeira troca de tela do X2 Pro e X3 Pro. Provavelmente quando eu for trocar de cel pegue outro Oppo.
 
Samsung e Apple pra mim tem as melhores câmeras sempre, se encontra facilmente, tem garantia. Só não tenho essas piras de ficar importando marcas diferentes, mas claro, se o cara está no exterior e tem fácil acesso as essas marcas, é outra historia.
 
Samsung e Apple pra mim tem as melhores câmeras sempre, se encontra facilmente, tem garantia. Só não tenho essas piras de ficar importando marcas diferentes, mas claro, se o cara está no exterior e tem fácil acesso as essas marcas, é outra historia.
Bait fraquíssimo.
Tem que melhorar isso aí.
 
Última edição:
Samsung e Apple pra mim tem as melhores câmeras sempre, se encontra facilmente, tem garantia. Só não tenho essas piras de ficar importando marcas diferentes, mas claro, se o cara está no exterior e tem fácil acesso as essas marcas, é outra historia.
Concordo. Se as câmeras de um flagship dessas duas marcas não servirem, nenhum outro celular vai servir não kkkkkkkk ambas tem fácil assistência, boa garantia, e atualizações, além disso, também acho os aparelhos mais completos no conjunto da obra, somando a confiabilidade. Os celulares de uns anos pra cá são fortes demais, e quem geralmente entra nessa pira de importar pra ter mais uma coisinha ali e outra aqui, parece que nunca mais ficam satisfeitos com um aparelho, trocam vários por ano, por outros importados, no fim das contas tudo por detalhe e todos serviriam muito bem. Enfim, é gosto de cada um, eu prezo por um aparelho completo e confiável para seguir um tempo com mesmo funcionamento de quando era novo, ter que trocar de celular toda hora, é um saco pra mim, gosto sempre de pular 1 geração pelo menos, mas, terá outros que irão adorar só pelo prazer de ter algo novo e experimentar algo novo
 
Potz, como n tem área especifica, e é um dispositivo móvel rsrs, falar que tirar foto com celular ficou chato, as fotos q to pegando com drone tão ficando espetacular aqui na propriedade.
Mini 2

DJI-0003.jpg


Só detalhe da fumaça em cima, pq estava pegando fogo na chapada toda, mas já acabou chuva bem na hora que estava entrando na farm.
Mesmo inferior a alguns tels atuais em qualidade, você conseguir ângulos inalcançáveis é bom d+, recomendo d+ pra quem é apaixonado em fotos ter o combo de cel+drone.
 
Oppo Find X2 Pro com zoom em 10x

 
Algumas fotos comparando o Poco F3 e o S20 FE Snapdragon, achei que com boa iluminação na principal fica bem equilibrado, F3 se aproximava mais das cores reais normalmente, e o S20 FE dava uma exagerada principalmente no verde que parecia neon, S20 FE se saiu melhor nas fotos noturnas, com nightmode dando uma diferença absurda em alguns casos, e o Poco F3 pouca diferença entre auto e night mode (auto dele já é relativamente bom), ultrawide achei que o S20 FE tem vantagem mas a diferença não é tão grande em nitidez/texturas no geral, e ela tem um ângulo um pouco maior, ainda não fiz fotos noturnas na ultrawide, e a maior diferença é que o Poco F3 faz umas macro bem legais, e o S20 FE não dá pra quebrar galho na macro com zoom ótico, em compensação tem zoom de excelente qualidade

pUuUBYw.jpg
6bsQzdq.jpg

7uH9CKT.jpg
mPAHyCw.jpg

NVADgOK.jpg
peMjhy4.jpg

8HeFocV.jpg
A2UOdER.jpg

XTkzYNu.jpg
rKu9Xov.jpg

s3Cv7Yj.jpg
TDhR83U.jpg

lKU3rDr.jpg
MNM5fDx.jpg

Z8vPnAb.jpg
X4vAHON.jpg

5vhHMVv.jpg
mELhv4O.jpg

ZoLA3Iy.jpg
aUdhixf.jpg
 
Última edição:
Algumas fotos comparando o Poco F3 e o S20 FE Snapdragon, achei que com boa iluminação na principal fica bem equilibrado, F3 se aproximava mais das cores reais normalmente, e o S20 FE dava uma exagerada principalmente no verde que parecia neon, S20 FE se saiu melhor nas fotos noturnas, com nightmode dando uma diferença absurda em alguns casos, e o Poco F3 pouca diferença entre auto e night mode (auto dele já é relativamente bom), ultrawide achei que o S20 FE tem vantagem mas a diferença não é tão grande em nitidez/texturas no geral, e ela tem um ângulo um pouco maior, ainda não fiz fotos noturnas na ultrawide, e a maior diferença é que o Poco F3 faz umas macro bem legais, e o S20 FE não dá pra quebrar galho na macro com zoom ótico, em compensação tem zoom de excelente qualidade

pUuUBYw.jpg
6bsQzdq.jpg

7uH9CKT.jpg
mPAHyCw.jpg

NVADgOK.jpg
peMjhy4.jpg

8HeFocV.jpg
A2UOdER.jpg

XTkzYNu.jpg
rKu9Xov.jpg

s3Cv7Yj.jpg
TDhR83U.jpg

5vhHMVv.jpg
mELhv4O.jpg

ZoLA3Iy.jpg
aUdhixf.jpg
O zoom do Galaxy dá uma surra no do Poco. Tem nem comparação. Mas o macro do Poco tá bem mais legal mesmo.

De resto, tudo bem parecido. Mas por questão de gosto, prefiro o Galaxy.
 
Potz, como n tem área especifica, e é um dispositivo móvel rsrs, falar que tirar foto com celular ficou chato, as fotos q to pegando com drone tão ficando espetacular aqui na propriedade.
Mini 2

DJI-0003.jpg


Só detalhe da fumaça em cima, pq estava pegando fogo na chapada toda, mas já acabou chuva bem na hora que estava entrando na farm.
Mesmo inferior a alguns tels atuais em qualidade, você conseguir ângulos inalcançáveis é bom d+, recomendo d+ pra quem é apaixonado em fotos ter o combo de cel+drone.
Tô quase pegando o dji mini 2. Única decepção é que no Japão o limite é de 200g então a bateria só dura algo em torno de 18 minutos mas ainda consigo comprar as baterias “normais”.
 
Tô quase pegando o dji mini 2. Única decepção é que no Japão o limite é de 200g então a bateria só dura algo em torno de 18 minutos mas ainda consigo comprar as baterias “normais”.

ah no modo normal, vai entre 22-23 minutos, voando bastante.
No sport acaba bem rápido, cerca de 15min.
Compra com o combo flymore, que vem 3 baterias, ai fica suavão.
Se não tiver com pressa, parece q deve ta pra sair um mini 3, mas se quiser logo, pode ir sem medo tbm, além de mais barato, ele já é a perfeição pra um primeiro drone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo