[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

iPhone 13 mini

Lente Wide
R6d0jgk.jpg


Ultrawide
nOdgSTC.jpg



Lente Wide
Não percebi o dedo próximo a lente quando tirei a foto, estou acostumando com o telefone kkk Mas ainda assim achei impressionante a qualidade de noite.
KS8Uy4f.jpg
 
S20FE - Tristemente o imgur dá uma cagadinha na qualidade das imagens.

HOksMVg.jpg


sF2pZOr.jpg


oYHjyfV.jpg


Zoom 3X
aYprFHo.jpg


Ultrawide
culCYe5.jpg
 
Última edição:
Umas ibagens que ficaram do S10+ que vendi 2 semanas atrás.

Lente ultrawide
vbjFgZJ.jpg


Lente Wide
f20oCgT.jpg

USz2Qln.jpg


Provavelmente com a lente 55-250mm
RLi2Ul5.jpg


Outras do iPhone 11 de um amigo

Lente wide
EDnfUuR.jpg

JUBmHcO.jpg


wmCUPd7.jpg


9jHfy7d.jpg



Depois dessa viagem decidi chutar o S10 e pegar o iPhone 13 mini.
 
iPhone 13 mini

Lente Wide
R6d0jgk.jpg


Ultrawide
nOdgSTC.jpg



Lente Wide
Não percebi o dedo próximo a lente quando tirei a foto, estou acostumando com o telefone kkk Mas ainda assim achei impressionante a qualidade de noite.
KS8Uy4f.jpg
acho que conheco essa rodoviaria da primeira foto :haha:
 
vejo as fotos de 2013 quando eu postava que eram boas, ai entro agora e olha só, qualidades absurdas e nem nos damos conta do quanto evoluiu !!!
mt boas as fotos
 
Gente, eu tenho um Moto X4 e estou pensando em dar um up para o Moto G50 (5G) ou G71, mas o meu X4 tem vídeo 4K e Full HD 60fps, enquando esses novos, G50 e G71, só têm resolução Full HD 30fps. Mesmo um G200, que custa $3,200, só tem Full HD 30fps.

A imagem desses celulares é pior do que o meu celular de 5 anos atrás? Ou o sensor é mais moderno e a imagem é melhor?

Achei estranho. A minha câmera CiberShot pifou e estou tentando comprar um celular com boa filmagem. Sei que o X4 foi um celular excelente para a época, mas eu achei que ia encontrar opções muito superiores meia década depois.
 
Gente, eu tenho um Moto X4 e estou pensando em dar um up para o Moto G50 (5G) ou G71, mas o meu X4 tem vídeo 4K e Full HD 60fps, enquando esses novos, G50 e G71, só têm resolução Full HD 30fps. Mesmo um G200, que custa $3,200, só tem Full HD 30fps.

A imagem desses celulares é pior do que o meu celular de 5 anos atrás? Ou o sensor é mais moderno e a imagem é melhor?

Achei estranho. A minha câmera CiberShot pifou e estou tentando comprar um celular com boa filmagem. Sei que o X4 foi um celular excelente para a época, mas eu achei que ia encontrar opções muito superiores meia década depois.

Depois que a Motorola saiu da Google e virou Lenovo.... Tudo desandou... até os moto g que era top, pelo que ofereciam, se perderam ao longo do tempo, e hoje só vão receber 1 atualização (isso qdo não brikar o aparelho).

Qualidade: Samsung, Apple ou algum top de marca Chinesa
 
Mas será que o sensor do G50 ou G71 não é melhor? Porque a gravação do X4 em Full HD não era lá essas coisas.
 
Gente, eu tenho um Moto X4 e estou pensando em dar um up para o Moto G50 (5G) ou G71, mas o meu X4 tem vídeo 4K e Full HD 60fps, enquando esses novos, G50 e G71, só têm resolução Full HD 30fps. Mesmo um G200, que custa $3,200, só tem Full HD 30fps.

A imagem desses celulares é pior do que o meu celular de 5 anos atrás? Ou o sensor é mais moderno e a imagem é melhor?

Achei estranho. A minha câmera CiberShot pifou e estou tentando comprar um celular com boa filmagem. Sei que o X4 foi um celular excelente para a época, mas eu achei que ia encontrar opções muito superiores meia década depois.
Caraca, sabia que a Motorola estava ruim, mas nem tanto pra não filmar nem um 4K.
Procura um Samsung colega, é só o que resta no mercado BR hoje, se não for isso é Apple.
 
Conseguiu vender facil o S10? Tenho um S10+ e to pensando em trocar em breve.
Pagam mais de R$ 1500?
Vendi por 1500 mesmo para um primo que tinha um M21s, nem negociei, dei o valor e ele aceitou.
 
Gente, eu tenho um Moto X4 e estou pensando em dar um up para o Moto G50 (5G) ou G71, mas o meu X4 tem vídeo 4K e Full HD 60fps, enquando esses novos, G50 e G71, só têm resolução Full HD 30fps. Mesmo um G200, que custa $3,200, só tem Full HD 30fps.

A imagem desses celulares é pior do que o meu celular de 5 anos atrás? Ou o sensor é mais moderno e a imagem é melhor?

Achei estranho. A minha câmera CiberShot pifou e estou tentando comprar um celular com boa filmagem. Sei que o X4 foi um celular excelente para a época, mas eu achei que ia encontrar opções muito superiores meia década depois.


Credo, fui até ver aqui... usam sensores aparentemente parrudos! G200 pelo GSMarena tem 4k30 e 1080p30 os outros dois até 1080p60
 
Algumas fotos do S22 Ultra. Em algumas tem edição do lightroom e outras estão cruas. Vou deixar no Quote pois são sete fotos.
A câmera periscópica de 10x foi bem útil para alguns cenários no meu dia a dia.







 
Algumas fotos do S22 Ultra. Em algumas tem edição do lightroom e outras estão cruas. Vou deixar no Quote pois são sete fotos.
A câmera periscópica de 10x foi bem útil para alguns cenários no meu dia a dia.








Puta que pariu, samsung mandou bemzão nessas cameras
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo