Qualify Floripa Team (CS)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mull3ts

.
Registrado
É isso aí galera...
O Floripa Team não está com a formação completa e estaremos realizando um QUALIFYING para 3(três) novas vagas no Floripa Team.
Quem estiver interessado, mande MP for me.

Informações:
Data do evento: 26/08/06
Local: Adrenaline CENTRO
Horário: 14h

O time não arcará com dispesas do player!!! xD

Quem quiser aparecer e tentar uma vaga, boa sorte!!!

Mullets of Floripa Team xD

PS.: Para ingressar no time, é necessário morar na GRANDE FLORIANÓPOLIS!

:wave:

Apoio: ADRENALINE CENTRO e IOSIS Informática
 
esse time ai tem algum patro?
 
dae

O gustavo vai la , tentar naum arranca pedaço neh , se eu mora-se ai eu ia ateh mais e boa sorte pro floripa team flw
 
dia 26 eu apareço ai entaum
 
Gustavo = kozima?

Bá... Ninguém vai postar aqui??
Preciso saber mais ou menos quantos players vão para organizar tudo galera...
GO GO GO!!!
 
dae

se eu mora-se em floripa eu ia ... mais nem da moro longe , vou ver aqui se tem mais alguns conhecidos que desejam ir ai ateh + flw
 
esse floripa team paga pro ai ser time da adrena.
isso da dó, :(

o tal do saL nunca tem tempo pra treinar pois sempre esta fazendo o "dvd" do time, oh god.

desculpas e mais desculpas..
 
Gustavo = kozima?

Bá... Ninguém vai postar aqui??
Preciso saber mais ou menos quantos players vão para organizar tudo galera...
GO GO GO!!!

sim eu msm

esse floripa team paga pro ai ser time da adrena.
isso da dó, :(

o tal do saL nunca tem tempo pra treinar pois sempre esta fazendo o "dvd" do time, oh god.

desculpas e mais desculpas..

tenso.....
 
esse floripa team paga pro ai ser time da adrena.
isso da dó, :(

o tal do saL nunca tem tempo pra treinar pois sempre esta fazendo o "dvd" do time, oh god.

desculpas e mais desculpas..

Resposta do FLORIPA TEAM ao nosso amigo:

Caro colega, sei a qual Clã você pertence, mas não é de nossa política menosprezar outros times, visto que temos todos como companheiros.

A respeito do DVD, não é DVD do time em si, e sim de nossa participação em um programa de TV, no qual fomos convidados pela própria emissora.

Em se tratando dos treinos, isso diz respeito apenas ao time, porém que se torne público o fato de todos poderem me encontrar aos SÁBADOS, DOMINGOS, TERÇAS FEIRAS, QUARTAS e SEXTAS na Adrenaline Centro.

Visto que nenhuma de suas afirmações procedem, eu, em nome de todos os integrantes deste fórum, venho lhe pedir mais respeito e caráter em seus comportamentos e nas coisas que são ditas.

O FLORIPA TEAM espera que todos os membros desconsiderem o colega, pede desculpas e mantém sua posição séria e justa, jamais desfazendo outros CLÃS ou PLAYERS. Ficamos muito agradecidos pela atenção concedida.

Cordialmente,
Caê Gonçalves (Sal).

FLORIPA ADRENALINE TEAM CS
 
primeiro, eu não sou do myth como você pensa, eu nem jogo mais cs.

segundo, sempre que vão te perguntar se o seu grande time quer jogar sempre tem uma nova história, evento, DVD.. ou afins.

terceiro, falar que é do time da adrena.. da adrena do centro é sacanagem, fica pagando isso por ai, é feio.

quarto, o que é isso? tem recursos humanos no teu time?
ahuhauhauhauha

quinto, quando vão jogar e parar de falar o que não existe?
 
ahhaha, falam cada ***** nesses foruns q fica ateh dificil de acreditar.

jogar alguma coisa q eh bom nada, se tem um time q ainda representa floripa no CS eh o adv.
 
outra perola desse GRANDE time.

sal: "adr.kobra é melhor que a advanced." ai..

e ainda teimam ser patrocinados, e pela adrena do centro ainda.

:slap:

que besteira cara! sem comentarios. O cara joga 4fun e sai por ai dizendo que é o novo adrena.
 
O Floripa Team está na sua última pronúncia neste tópico, e para nos representar agora, o player Grimm irá nos defender:

Que fique bem claro, o Floripa Team não está de maneira alguma se auto-entitulando "O Clã que representa Floripa" e nem "O Clã da Adrena"!
O Floripa Team é um clã como qualquer outro, a diferença de alguns é que a Adrenaline Lan House do Centro está nos dando apoio pra, entre várias outras coisas, incentivar a galera a voltar a jogar CS.
Querem jogar? Fazer cf? COM CERTEZA!
Ninguém aqui tem medo de cf, pelo contrário, isso só ajuda os times a crescerem e melhorarem!

E com o nosso TOTAL respeito, tentaremos fazer com que o tópico criado por Mullets continue na sua trajetória, que com certeza não tinha intenção algum criarmos confusão, e apenas queremos que o nosso recrutamento seja organizado!!!

Post by: Mullets of Floripa Team
Created by : Grimm of Floripa Team
 
a mais nova foi hj, o tal do saL com o nick de "powered by ATI radeon"

a paraparapara.. acho que nego sonha e acredita no sonho
 
que mania.. eu nao jogo cs mto menos so do myth o mô quirido.. só que fica no msn falando que tem patrocinio da radeon é apelação.
 
ahhaha, falam cada ***** nesses foruns q fica ateh dificil de acreditar.

jogar alguma coisa q eh bom nada, se tem um time q ainda representa floripa no CS eh o adv.

Concordo com o Kam, acredito muito no futuro do ADV, espero que eles consigam o apoio a altura do talento.
 
to vendo que tem muita criança por aki!
axo q esse load é rejeitado kkkkkkkkk

gg pra vcs mullets.
 
Parabéns aos 5 novos players do Floripa Team, dois deles são:
kozima
Junckess

Não sei o nick de todos pois não pude estar presente no evento por falta de tempo, tinha outro compromisso as 16 horas, e não teria como eu sair de um e ir para o outro.

Mullets
 
junckies
reintzon(acho q eh isso)
fumaça
ale
 
O Floripa Team agradece a presença de todos os players que marcaram presença no Qualifying, o sucesso do evento se deve também a vocês. Agradecemos também à toda equipe da Adrenaline Centro pelo apoio logístico. Pedimos desculpas pelos pequenos contratempos que não ofuscaram o brilho do evento!
Aos que foram classificados até a última etapa, vale lembrar que o Qualifying é válido por 6 meses, logo, qualquer candidato poderá ser chamado nos próximos meses caso seja necessário.
E aos novos membros, desejamos que essa parceria seja longa e duradoura! Os escolhidos foram:

- Alexandre Luna (Ale)
- Felipe Reitz (ReitzOn)
- Gabriel Camilo (Fumassa)
- Gustavo Kozima (Kozima)
- Leandro Junckes (Junckes)

Em nome de toda a família Floripa Adr. Team, sejam muito bem vindos! E a todos que participaram, nosso muito obrigado!

Até a próxima!

[]'s

[F.aDr] SaL...!
 
ai tem vaga nesse time ou precisa espera o contrato dos jogadores acabar pra entrar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo