• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"Quando a esmola é demais o santo desconfia...."

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Originally posted by LAZARUS
Deker eh o Sr. Detetive Bugiganga!
SBT rox!
hauahaua!
isso aew!
pra vc ver q ateh no trapaço a ATI ta melhor em custo/beneficio...
HAUAHAAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU!!!
:p
 
Parabéns Deker, o forum não seria o mesmo sem tú sujeito
nem pra esse infeliz ser da Bahia, ou imediações. eu ia documentar a prisão dele e colocar no forum.
Dou um premio pra alguém de fortaleza localizar esse filho da puta.
bora galera oferecer uma recompensa pra quém fizer isso.
tenho como entrar em contato com o comandante geral da PM do Ceara. a galera de Fortaleza é 10 com certeza vai fazer o possivel pra pegar esse pilantra.

Porra só queria 10 minutos sozinho com esse vagabundo.

e a galera do mercado livre não tem enteresse em achar esse tipo de gente.
começou Até legal hoje nimguém mais tem coragem de comprar .

Grande Garoto DEKER. tai gostei. prestou um grande serviço .

Té mais
 
manda bala então Blade....
eu ja fiz oq eu podia fazer aqui em bsb....que é passar todos esses dados que ele me deu pros orgãos responsáveis....

NOME: Alex da rosa martins

CPF:57524157053

TELEFONE: 051 91798568

CONTA BANCARIA:
alex da rosa martins
banco banrisul
agencia 0160
conta 39850226.0-2

2º CONTA BANCÁRIA:
caixa economica federal
agencia 0460
conta 00074913-7
em nome de Eloa Borges dos Santos
CPF DA ELOA: 423.949.450-87
 
Deker, 51 é codigo do Rio Grande do Sul.
e está desligado ou fora de Area.
esse Neo trace do marceloc deve estar doido ou o cara está em Fortaleza . de qualquer forma vai ser possivel localizar.
Falei ainda a pouco com um delegado da PF amigo meu e ele me disse que com esses dados vai ser facil localizar o infeliz


desgraçado odeio pilantra.

passei pro delegado o IP e a conversa que vc teve com ele pelo icq
 
se vcs estão indo nessa...
boa sorte....
mt gente jah se propos a ajuda, entao eu fico na minha...
mas qq coisa eh soh chama...
mesmo q amanha to indo viaja d novo...se eu axa esse idiota no guaruja eu arrebento...pode te certesa...
 
Originally posted by LAZARUS
DEKER
como c não compro a placa kra?
750,00 reais soh!
po meu!
axo q eu vo compra...
flw pra vcs aew...
-----------------------------------------

O Deker só não comprou pq é nVidia!! :D :D :D :D :D

Dale Blade!!! :cool:
 
Originally posted by Fla3DMadness
O Deker só não comprou pq é nVidia!! :D :D :D :D :D

Dale Blade!!! :cool:

Ihiuahiuahiuahhiuahaiuhaiuahiuahuiahuiahuiahuhauaiuh

se fosse uma 9700 pro ele tinha mandado a grana Fla.
porra mas como tem gente besta no mundo, é por isso que eu prefiro comorar na LMCOMPUTERS, ou pessoas conhecidas cmo o Skoll ,pode até pagar um pouco mais ,
só a tranquilidade vale a pena


Abraço Fla.

tu conhece a Catarina? num sabia que tinha muie no forum.
 
hehhehe
Blade maroto...;)
E vamo infernizar a vida desse Alex pessoal.....ehehheheheeh
vou ver o que dá pra fazer aki no superior tribunal de justiça aki em bsb onde trabalho...
[]´s
 
Originally posted by Roger
Esse cara é um fenômeno heheheheheheheheh, saiu na frente da própria Nvidia.:eek: :eek: :eek: :eek:

aIAUHuahuHAUhuahuAHU.... Nossa... O cara deve ter invadido os computadores do governo, ganho acesso aos bancos de dado da nvidia e ter terminado ele mesmo a placa... UAHuhauHAUhuahU :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

[]s
 
Originally posted by Fenris
aIAUHuahuHAUhuahuAHU.... Nossa... O cara deve ter invadido os computadores do governo, ganho acesso aos bancos de dado da nvidia e ter terminado ele mesmo a placa... UAHuhauHAUhuahU :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

[]s
ta parecendo os comentarios do ilustre inutil DIABLO :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by Rubra
hehhehe
Blade maroto...;)
E vamo infernizar a vida desse Alex pessoal.....ehehheheheeh
vou ver o que dá pra fazer aki no superior tribunal de justiça aki em bsb onde trabalho...
[]´s

Grande Rubra, acho que essa luta tem que ser de todos, esses vagabundos só existem por causa da impunidade.
proponho começar caça aos corruptos. agente podia começar a contar os causos que acontecem por esse Brasil afora.
muda nomes coloca um apelido que tenha relação.
ia ser um grande serviço . e se a moda pega heheheheheheeheheh
MEU DEUS ia ser ROX DEMAIS>
já pensei em criar um site sobre o assunto tinha até um nome : CORRUPTOS DO BRASIL . COM.BR

Abraço Rubra. " já zerou o Mafia? " que game demais mesmo
 
Isso æ pessoal!
No que eu puder ajudar eu ajudo... bom eu num faço nd de especial heheeh mas blz!
Tô aki pra ajuda tbm!
 
Originally posted by Blade
Grande Rubra, acho que essa luta tem que ser de todos, esses vagabundos só existem por causa da impunidade.
proponho começar caça aos corruptos. agente podia começar a contar os causos que acontecem por esse Brasil afora.
muda nomes coloca um apelido que tenha relação.
ia ser um grande serviço . e se a moda pega heheheheheheeheheh
MEU DEUS ia ser ROX DEMAIS>
já pensei em criar um site sobre o assunto tinha até um nome : CORRUPTOS DO BRASIL . COM.BR

Abraço Rubra. " já zerou o Mafia? " que game demais mesmo


Opa blade maroto, eu já zerei o mafia sim! Agora só to no free ride zoando...eheheheh:cool:
[]´s ae
 
O mais triste nesse caso é que tem gente que ainda cai nesse tipo de coisa, esse FDP deve ser preso
:D
 
Não compre no Mercado Livre. Compre no MercadoDireto.com !

Existe uma página na Internet chamada MERCADO DIRETO (www.mercadodireto.com), que é fácil de ser usada e com preços mais baixos do que Mercado Livre. Mercado Direto envia qualquer produto comprado nos Estados Unidos diretamente para o Brasil. Mercado Direto simplesmente compra seu produto e envia para o Brasil com a opção inclusive de dividir o pagamento do mesmo em 3X sem juros. :thumbs_up
 
Aff... ban plz
 
que issu, o kara revive topico de 2003, ainda vem fazer merchan de uma loja aki na sessão de placas de video, que sem noção!
 
Antes de olhar a data, eu achei que o cara era loko de pagar 1000 reais na 9500pro!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo