• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quando o Google vai crescer?

Opteron

Hungry Member
Registrado
Quando o Google vai crescer?

Segundo a companhia Pingdom, que faz monitoramento de vários serviços da Web, dentre os quase 50 produtos do gigante Google, mais da metade está designado em fase BETA, incluindo o famoso Gmail, lançado em Abril de 2004, quando o Google ainda engatinhava para virar uma potência da internet.

google_logo_small.png


“Todo mundo sabe que o Google é acostumado em rotular todos os seus produtos de fase BETA, então resolvi analisar e pegar alguns números reais e ver quais e quantos são os produtos ‘inacabados’”, comentou o analista Peter Alguacil da Pingdom.

Os números surpreendem: mais de 45% de todos os produtos do Google estão inacabados, ou pelo menos, em fase BETA. Alguns deles você pode até entender porque ainda não estão finalizados, como por exemplo o Knol, Google Alerts, Custom Search, e o novíssimo navegador Google Chrome. Porém, alguns como o Gmail, Orkut, Google Docs e Google Finance já deveriam estar prontos há décadas, considerado o tempo que já estão em serviço.

googlechrome.jpg


O novo brinquedo do Google para a guerra dos navegadores.

O Google retruca dizendo que há varias “medidas” que devem ser tomadas (e atingidas) para que um produto alcance seu estágio de desenvolvimento final e deixe de ser BETA. Além disso, o gigante da web considera o estágio BETA como uma fase contínua de melhorias e acréscimo de recursos aos seus usuários. Deixando de ser BETA, o Google considerado o produto como “morto”, por isso que é melhor (para ele) mantê-los atualizados continuamente do que ficar upando as novidades de tempos em tempos.

Com essa ideologia, quando o gigante da web realmente vai atingir seu nível máximo? Normalmente, programas em estágio BETA são considerados bugados, mal programados. Mas parece que o Google quer transformar essa concepção que se têm sobre produtos “inacabados”, só nos resta aproveitar o que o gigante da Internet (ainda) tem a oferecer.

Guia do PC
 
sei la... pra mim ela poe BETA pra nao se sujar muito se bugar algum dos programas dela....afinal é beta.....
 
indifere, pois os "betas" do google dão de laço em muito produto final por aí
ehehehe
 
Pois eu acho muito mais honesto e inteligente dizer "nosso produto está sempre em evolução" do que fazer como todo mundo e jogar qualquer porcaria garganta a baixo dos usuários e ainda dizer que está pronto.

ps: título infeliz.

indifere, pois os "betas" do google dão de laço em muito produto final por aí
ehehehe

Disse tudo!
 
indifere, pois os "betas" do google dão de laço em muito produto final por aí
ehehehe

pois é, verdade!:said::said::said:

Beta Google RLZ:evil:
 
indifere, pois os "betas" do google dão de laço em muito produto final por aí
ehehehe

pois é, verdade!:said::said::said:

Beta Google RLZ:evil:

mas sei lá...anos e anos como BETA da a impressão de que eles "deixaram" de lado tal programa e tão deixando rolar, talvez pra alguns incomode e por isso seria bom virar "full" logo:whistle: mas sincero o comentário "nosso produto está sempre em evolução" faz sentido:yes:
 
Só que os BETAs do Google são muito melhores que muitos programas por aí e esse 'rótulo' demonstra que estão em constante atualização.
 
como assim crescer? crescer nas atitudes? nao entendi...
pq pelo que se a google é a empresa que mais cresceu rapido no mundo

e esses tais "betas" existem pq a google da tiro pra todos lados, patrocinando varios projetos. enquanto esses projetos nao começam a gerar milhoes de lucros, eles sao considerados betas
 
como assim crescer? crescer nas atitudes? nao entendi...
pq pelo que se a google é a empresa que mais cresceu rapido no mundo

e esses tais "betas" existem pq a google da tiro pra todos lados, patrocinando varios projetos. enquanto esses projetos nao começam a gerar milhoes de lucros, eles sao considerados betas

Adivinha onde começou?Vale do silicio.

Ai como eu queria só por ter uma ideia legal um cara vir e me dar U$100000,00.
 
eu axo q eles deixam em modo beta, pq tipo, sempre se tem algo a atualizar..
mesmo em produtos finais, sempre sai updates ou entaum versões diferentes..
e como a maioria dos serviços deles são via web, vc nem sente as modificações sendo feitas..
Entaum, nunca é um produto final
 
é, o google earth beta.. quase um Final....
 
Parece a Eagames que lança jogos esteja pronto ou não... :p
 
Beta ou não a MS tá com o c* na mão com esse povo do Google!
Se isso não for crescimento não sei o que pode ser!
Todo o progresso trazido pelo Google e a forma como ele tem reduzido o monopólio da MS e tentando centralizar em si já demonstra seu poder.
 
Dizem as más línguas que os produtos do Google só deixarão de serem beta quando virarem software pago...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo