Quando que os 64bits do meu Athlon 64 serao usados??

Jackbauer86

know-it-all Member
Registrado
tirando o windows vista, vale a pena utilizar o WIndows 64 bits pra ter melhor performance ??
 
Para melhor? Daí não sei.
Mas vai demorar. Agora só que as massas tão começando a comprar 64bits, e as empresas sempre tem como alvo a massa.
 
O problema é a falta de programas... se vc for usuário de programas 3D como o Softimage|XSI, Cinema4D e Lightwave, aí vai estar usando pq esses ja migraram pra 64-bit. Os outros, 3dsmax e Maya, até o fim do ano ja vai ter versões pro 64-bit. Mas pra grande maioria dos usuários acho que só quando vier o vista mesmo que os 64-bit vai se popularizar.
 
Mesmo assim, se o vista final estiver como o ultimo beta, não vou nem chegar perto. Tá MUITO pesado aquilo...
 
Problema vai ser o DX10, vai te obrigar a ir para o Vista...

o vista ta pesado até sem o AERO?

Pq eu não pretendo utilizar essa boiolisse... o meu XP até hoje é igual ao W98. hehehehe
 
Problema vai ser o DX10, vai te obrigar a ir para o Vista...

o vista ta pesado até sem o AERO?

Pq eu não pretendo utilizar essa boiolisse... o meu XP até hoje é igual ao W98. hehehehe

Eu tambem uso XP com layout de 98, é o melhor que tem. Tenho horror de janela arredondada, e essas veadagem colorida do cu.
Vista mesmo usando o layout "classic" fica pesado.
Com 1Gb de ram, só de mexer o cursor ele praticamente começa a acessar o HD, e fazer barulho.(E ficar lento) é um OSzinho miserável(pelo menos, o último beta)
E está bem mais limitado do que o XP.
 
ele é bem estavel, mas é foda arrumar drivers que funcionem...
 
não tem muito programa ,jogos drivers,para o 64 da muito bug ,vamos ver o vista...
 
O Vista também roda sem o aero, pois como disse o amigo ali, as indústrias sempre têm como alvo a massa.
 
O problema é a falta de programas... se vc for usuário de programas 3D como o Softimage|XSI, Cinema4D e Lightwave, aí vai estar usando pq esses ja migraram pra 64-bit. Os outros, 3dsmax e Maya, até o fim do ano ja vai ter versões pro 64-bit. Mas pra grande maioria dos usuários acho que só quando vier o vista mesmo que os 64-bit vai se popularizar.

mas fla, e a diferença entre usar esses programas em 32 e em 64 bits é notavel, ou nao é tao grande?
 
fui mais um que teve problemas com o windows x64 , depois de 6meses com ele , o sistema começou a ficar instavel e lento d+
 
A pergunta que eu faço não é nem quando os 64bits passarão a serem realmente usados, mas sim se quando forem, apresentaram algum ganho significativo de desempenho.
 
aproveitando o tópico, o patch p/ 64 bits do far cry e para funcionar com processadores 64 bits e win 64 bits ou eu posso instalar ele tendo um proc 64 bits e win xp??
 
aproveitando o tópico, o patch p/ 64 bits do far cry e para funcionar com processadores 64 bits e win 64 bits ou eu posso instalar ele tendo um proc 64 bits e win xp??

Esse patch so roda em windows x64 (Windows XP x64 ou Vista x64) e melhora para burro tudo no jogo, principalmente os graficos e as explosoes e deixa o jogo com mais FPS que o Farcry x32.
 
A grande vantagem que eu vejo no Win x64 eh o melhor gerenciamento de grandes quantidades de memoria (RAM), o que torna programas e jogos que consomem muita memoria mais "leves".

PS. Estou com teclado americano e nao tem acento isso aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo