• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto custa o meu PC ?

Gregorutti

Active Member
Registrado
Estou pensando em vender o meu pc para um amigo, mas não sei quanto cobrar. :hmm:

A config é a mesma da assinatura:

Phenom II x4 960t
ASUS M3A78-EM
Kingston 4GB 800 (2 pentes de 2gb)
Sapphire HD4850 512mb
Seagate Barracuda 7200.12 500gb
Gravador de DVD Samsung
Fonte: 500w
CPU Cooler: iCEAGE 120 Plus
Gabinete: LEADERSHIP GAMER 2 BLUE EYE
Monitor: Samsung T220 22"

Agradeço desde já.
 
Pelos cálculos de peças a parte que fiz, por 1045 seria o preço justo, mas vai ser difícil alguém ter essa grana pra te pagar.
Acredito que vc consiga vender por uns 900.
 
Pode pedir 1000/900.

Se não conseguir vender o pc por completo, vai vendendo as peças separadamente.
 
Qual marca da fonte de 500w? o que mais vale ai é o monitor, bom o resto já é antigo eu não pagaria mais do que 700,00, mas da para pedir uns 900,00 reais del e sim
 
900 reais tudo junto, peça por peça sai mais caro, mas eh grande a chance de nao vender tudo, e ficar com coisa encalhada!
 
Meu amigo!!!

É o seguinte...o seu pc é trocentas vezes melhor do que muita maquina de casas Bahia e Lojas Americanas...isso é Fato e não se discute...o Problema é o seguinte!!!Tb Passei por isso a 2 anos atraz quando desfiz da minha antiga maquina que tb contava com a ótima guerreira HD 4850...Cara vejo cada pc ruim demais custando 1800 ou 1500 nessas lojas por ai!!!A questão boa é que vc tem um ótimo pc!A questão ruim é que valor de mercado cara ele não tem muito mais...ainda da um caldo,agente sabe!Cara tenta vender por 1000,se o cara chorar?Abaixa pra 900...Se eu não precisa-se de grana não venderia meu pc antigo!!!O verdadeiro valor dessa maquina é o valor de estima que vc tem por ela!
 
É, pelo jeito vou ficar com o meu pc mesmo.

Agradeço pelas respostas !
 
nada cara, se quiser vender mesmo R$ 800,00 vale sim se pedir mais que isso , acho que nem vai querer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo