Quanto custa um link dedicado?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bernard

@ Extreme @
Registrado
Quanto ta mais ou menos o preço de um link dedicado de 1mb ou 2mb ?
 
Não sei os preços exatos, mas menos de 1000 não custa. O valor depende muito da empresa que te fornece, mas já vi links dedicados de 1Mb custando por volta de 2000-3000 reais por mês.
 
aqui na empresa temos um link da embratel com 5 links e pagamos 5 mil por mes
um apra cada filial
 
Aqu em BNU, pela GVT, HDSL 2Mb/2Mb tá 1500 +-.(com uns 5 IP's)
 
link de internet? Dados? Voz?

Suponho que seja internet:

acabamos de contratar um de 2mb da Comsat aqui pra empresa... 1700,00 sem impostos, 2600,00 com impostos, roteador incluso.

O preço da Embratel ficava 100,00 mais barato, mas prefirimos ficar com a Comsat pelo SLA menor, e porque já temos outros 10 links de dados e voz, e nunca tivemos sérios problemas com eles.

lipe iori disse:
R$ 1200 o Mb, dependendo do local pode chegar até R$ 1800.

Procure os da Unotel, que são mais baratos e tem ótima estabilidade.

http://www.unotel.com.br/portal/e107...d/newsfeed.php

Isso sem impostos né?


Uma dica, geralmente link de 1mb não vale a pena, pois a diferença pra 2mb é ridícula, coisa de 100,00 a 200,00 reais.
 
link de internet? Dados? Voz?

Suponho que seja internet:

acabamos de contratar um de 2mb da Comsat aqui pra empresa... 1700,00 sem impostos, 2600,00 com impostos, roteador incluso.

O preço da Embratel ficava 100,00 mais barato, mas prefirimos ficar com a Comsat pelo SLA menor, e porque já temos outros 10 links de dados e voz, e nunca tivemos sérios problemas com eles.



Isso sem impostos né?


Uma dica, geralmente link de 1mb não vale a pena, pois a diferença pra 2mb é ridícula, coisa de 100,00 a 200,00 reais.




voce trabalha com o que ?
 
Estamos em SP estamos adquirindo com a GVT 2/2mb dedicado: 2800$
 
Não po, esse é o valor final.

O dono do tópico tem preferencia por fibra ótica ou satélite?

Eu ainda acho que é sem impostos :cry:

Qual o tempo mínimo de reparo? Isso influencia também.

O roteador já vem incluso? configurado? Não é via rádio não né?
Conhece alguém que use esse link por esse valor?


Quando entrei em contato com a Embratel e a Comsat, eles deram preço na faixa de 1.700,00 fiquei todo feliz, quando pedi a proposta veio o valor com impostos e deu na faixa de 2600,00 aí não tinha o que fazer, fechei assim mesmo pois não tinha pra onde correr.

Entrei em contato com mais 3 empresas de telecomunicações, e o preço ficava nessa mesma faixa.

Falouuu :yes:
 
Gostaria que alguem me explicasse qual a vantagem de um link dedicado, qual a diferença para algum plano padrão da Telefônica, por exemplo? Porque tem esses preços altos?:)
 
Gostaria que alguem me explicasse qual a vantagem de um link dedicado, qual a diferença para algum plano padrão da Telefônica, por exemplo? Porque tem esses preços altos?:)

Link Dedicado é: Você contrata 2megas, vc tem 2 megas garantidos de UP e DOWN. Serviço de suporte 24 horas pra reparo. Altas coisas. É um serviço caro.
Pra quem quer confiabilidade e precisa de trasmissao de dados pega uma LP.

Colocar LP em casa só se for rico e nao tem oq fazer com o dinheiro.
hhuehuehuehuehue
 
Link Dedicado é: Você contrata 2megas, vc tem 2 megas garantidos de UP e DOWN. Serviço de suporte 24 horas pra reparo. Altas coisas. É um serviço caro.
Pra quem quer confiabilidade e precisa de trasmissao de dados pega uma LP.

Colocar LP em casa só se for rico e nao tem oq fazer com o dinheiro.
hhuehuehuehuehue

sem falar que em link dedicado, se a conexão cair, a prestadora de serviço tem que indenizar o contratante pelo tempo em que o link ficou fora do ar
 
Eu ainda acho que é sem impostos :cry:

Qual o tempo mínimo de reparo? Isso influencia também.

O roteador já vem incluso? configurado? Não é via rádio não né?
Conhece alguém que use esse link por esse valor?


Quando entrei em contato com a Embratel e a Comsat, eles deram preço na faixa de 1.700,00 fiquei todo feliz, quando pedi a proposta veio o valor com impostos e deu na faixa de 2600,00 aí não tinha o que fazer, fechei assim mesmo pois não tinha pra onde correr.

Entrei em contato com mais 3 empresas de telecomunicações, e o preço ficava nessa mesma faixa.

Falouuu :yes:


Pode pegar e compartilhar com outra pessoa, e dividir via rádio.

Mas em 5.8GHz.

Conheço sim cara, tem o pessoal la do UnderLinux que usa.

Se vem com o roteador configurado não sei te dizer, mas é mole configurar.
 
Link Dedicado é: Você contrata 2megas, vc tem 2 megas garantidos de UP e DOWN. Serviço de suporte 24 horas pra reparo. Altas coisas. É um serviço caro.
Pra quem quer confiabilidade e precisa de trasmissao de dados pega uma LP.

Colocar LP em casa só se for rico e nao tem oq fazer com o dinheiro.
hhuehuehuehuehue

Entendi, obrigado pela explicação.:thumbs_up
 
Nossa, caro esses troço uhuhahuhau, tbm que usa site de torrent não vai ter problemas com upload .. hehe
 
Vou passar um contato de uma vendedora da Mundivox, que atende aqui no centro do rio de janeiro: Natália - 9454-5895
Adquiri um link dedicado de 1 M por 1000 reais(com impostos) e ela ainda me deu ip´s ilimitados. O link é em fibra óptica.
Beijãooooooooooo
 
Bernard, estou pra fechar a internet do meu escritório. Até o momento, os preços que tenho são os seguintes (RJ):

Mundivoxx - 1Mbps (up/down), SLA baixo, garantia de 99,4% de estabilidade. R$ 1.000,00 (com impostos).

Embratel - 1Mbps (up/down), garantia também de 99%. R$ 1.300,00.

Telemar - 1Mbps (up/down), garantia de 99%. R$ 2 mil e pouco (o cara ainda não me mandou a proposta).

Até o momento, tenho ouvido muitos elogios da Mundivoxx. Estou inclinado a fechar com eles.
 
Tenho 3 links na EBT.

Frame (interligação de filiais)
- Custo de 13K mensais
PPP
- Link dedicado de 2MB com cliente, se eu não me engano é 3K por mês
Internet
- Link de internet para VPNs de 512K com 64 Ips públicos disponíveis a rádio com 36 DBi (se eu não me engano) custa 3.3K mensal.

Cada um tem o seu valor com base em localidade (distância da central), tipo de midia (FO ou Onda) e sua utilidade.

Bernard, qual será o uso do link dedicado? Precisa ter banda garantida?
A intenção é interligar filiais ou escritórios ou somente para internet?

Quantos IPs públicos irá precisar?

E moredanet, e ela ainda me deu ip´s ilimitados
O seu contato está totalmente equivocado com esta informação, impossível liberar "ips ilimitados" públicos.

Se informe melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo