Quanto Gastar???$$$

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Registrado
É PESSOAL !!! Sei que o amor não tem limites, mas quanto se gasta em média pra fazer um case maneiro, R$100,00 ? R$150,00 ...?

Eu não tenho muita habilidade manual, estou fazendo pequenas modificações no meu SOLID com colocar LCD 20X4 By coiote, mas será que ficaria bonito colocar cooler no acrilico tb ou ia ficar muito esculachado?
Pois o gabinte cconta com 1 cooler frontal, 2 trazeiros e um exautor slot acho que colocar um no acrilico ficaria legal, meu irmão achou que ja ta rox como esta que colocar no acrilico iria bagunçar o visual, como peguei agora a tarde pra fazer as modificações acredito que amanha já tenha altas fotos dele, ahah ainda to tomando coragem pra colocar 2 lampadas de neon pois as lampadas de neon com reator blindado de baixa emissão que vc possa colocar no gabinete de custo é 90,00 cada um.
E agora que vou encostar um gabinete meu vou tentar fazer eu mesmo um, pois se num ficar legal paciencia né?
 
Nvland, depende do que vc quer, da qualidade dos componentes...
Tem gente que gasta o valor de um gabinete novinho nessas coisas ok?:cool:
[]´s
 
rubra falo certo.... eh isso msmo... depende mto da qualidade e do que vc quer!
 
lcd pra monitorar as temperaturas,e mostrar monte de palhaçadinha e dar um visual diferente na cara do gabinete ...
na tampa de acrilico, é horrível, feio pacas usar cooler, isso é a última atitude que alguem pode tomar qdo se usa cooler ineficiente ...
iluminação vc ja tem ...
cooler interno acrilico ? ja pensou nisso ?
pintura personalizada ? teu gabinete preto ficaria bonito com detalhes em verde escuro ou verde metalico ...
ou mesmo AZUL pra combinar com a lampada... jatear o acrilico tb é legal ...
um baybus tb é legal ... com saida de joystick, usb , saida auxiliar pra ligar no som de casa ....
 
coiote Meu LCD ta lindão, valeu pela ajuda com os ajustes, em breve vai estar tudo certinho, ainda to apanhando em algumas coisas, mas já ta mostrando temperatura e talz, só no mostrador de dowload e que fica com erro ainda... mas já já vou descobri ou então vc vai me ensinar hehehhe
 
então taí uns exemplos de coisas caras e de qualidade que nego pôe.... LCD e BAYBUS.... eh mto interessante e tal, mas nao eh nada essencial para um "case mod"! mas eh mto legalzin aparece uma pá de coisa no display de LCD lah.... e o baybus iluminadinhoi eh moh bunitu tmb!!
falows :)
 
Eu que o diga...o 1º a comprar o 20x4 do coiote...haua. tá lindo aki coiote! ;)
Agora to pintando o case de prata, e a tampinha do lcd, a mascara que o segura tá prateada...cara tá rox dimais ;):cool:
[]´s
 
hehehhe eu tava pensando em fazer o meu assim tb, pois o solid os espelhos tem acabamento em prata, ai tava pensando em fazer a borda em volta do lcd em prata tb, meu 4x20 do coiote ta lindo, mes quem vem devo colocar 2 neos um em cima e outro embaixo vai ficar muito rlz, po num to encontrando espira cabo cintilante, pois tem uns tão vagabundos que conforme vc manuseia para colocar a tinta descasca na sua mãe que sux:( , mas acho que vou colocar um branco mesmo pois o neon azul vai refletir neles né?:confused:
 
Originally posted by NVLAND
hehehhe eu tava pensando em fazer o meu assim tb, pois o solid os espelhos tem acabamento em prata, ai tava pensando em fazer a borda em volta do lcd em prata tb, meu 4x20 do coiote ta lindo, mes quem vem devo colocar 2 neos um em cima e outro embaixo vai ficar muito rlz, po num to encontrando espira cabo cintilante, pois tem uns tão vagabundos que conforme vc manuseia para colocar a tinta descasca na sua mãe que sux:( , mas acho que vou colocar um branco mesmo pois o neon azul vai refletir neles né?:confused:
Coloca o espiral duto e coloca uma fita adesiva "brilhante", silvertape e tu tbm pode colocar outros tipos...
 
ops na sua mãe não na sua mão hehehhe
 
Po mais silver tape vai parecer remendo de prancha véia:D
 
olha meu primeiro case gastei 120 com gabnete e coolers e ficou uma bosta... tb nem sabia furar as coisas direito.... agora gasto menos e facço algo melhor... as vezes gasto mais... mas isto vai do gosto do cliente... sei la mas gastar mais que 300 no case ja é meio exageiro, só se o cara gostar mesmo disso... que é o caso da maioria aqui pelo que vejo...
 
pois é um lcd não é barato, um bom gabinete tb não, cooler , iluminação 800,00 satisfação não tem preço, para as outras coisas existe mastercard:D
 
Originally posted by NVLAND
pois é um lcd não é barato, um bom gabinete tb não, cooler , iluminação 800,00 satisfação não tem preço, para as outras coisas existe mastercard:D

se for pra gastar 800 compra logo um pronto.... tipo um Xaser II 6000 Plus (estrutura em alumínio) por R$770,00.... Sem falar que é lindu.... ainda é da Thermaltake....
 

Attachments

  • white.jpg
    white.jpg
    4.2 KB · Visitas: 122
Eu ia comprar um desses ae....:(
Mas eu desisti por outros motivos....mas agora que eu vejo a graça...eu compro um case normal e deixo-o um case digno de selo Lian-Li ou Tt ;)
[]´s
 
Originally posted by Rubra
Eu ia comprar um desses ae....:(
Mas eu desisti por outros motivos....mas agora que eu vejo a graça...eu compro um case normal e deixo-o um case digno de selo Lian-Li ou Tt ;)
[]´s


é eu comprei um.... ta pra cegar tomara que tenha um bom espaço interno.... Pois quero fazer um wc ai dentro... ai vou Necessitar da ajuda do pessoal ai do forum....;)
 
É um ótimo gabinete. Eu compraria um servidor dragon e fazia altos mod radicais nele...com um bom radiador e wc dentro..
 
EU tive Um Tt fiquei um mes com ele ai um amigo meu zoiuduu me fez uma oferta imperdivel e vedi pois não estava tento na roriz pra vender, só pra vcs sentirem o drama vendi por 200,00 mais do que comprei hehehehe
 
Originally posted by NVLAND
EU tive Um Tt fiquei um mes com ele ai um amigo meu zoiuduu me fez uma oferta imperdivel e vedi pois não estava tento na roriz pra vender, só pra vcs sentirem o drama vendi por 200,00 mais do que comprei hehehehe


legal mesmo é aquele que vem com uma janela de acrilico... mas para custa 40 dolares mais caro que este.... se for por isso eu mesmo pego e corto e coloco o acrilico.... tudo isso por bem menos de 40 reais... Tomara que eu não acabe com a tampa do gabnete...rs..rs.... pois isso sim seria dinheiro jogado fora....:confused:
 
nossa esses da TT sao muito bunitos e tal mas eu ainda amo meu solid! hehehe esse jah vem com uns visores de temperatura neh????? e na boa, se eu fosse vc nao meteria nada nesse gabinete que pudesse "violar a integridade física dele" uhauhahuauhahu :D:D:D:D mas diz ae! eh ruim deu serrar essa belezinha ae! um dia eu ainda compro um desses! hehe :);)
mas tipo será que cabe um WC dentro desse TT ae???
falows
 
Caber cabe, mas não um muito eficiente...a tt já tem o seu próprio sistema de wc...
olhem aki pra verem como é...
mas o radiador dele é pequeno dimais.....
Bem...quem sabe né?
 
Po tomara que o roriz não traga isso muito caro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo